Bye bye AsinhasMais algumas resenhas Bye bye asinhas saiu, e eu quase morri gente, é tão bom saber que o pessoal esta gostando do meu livro. O melhor é saber da opinião gente, acredita que numa dessas resenhas alguém não gostou da Ariel \o/ Tá eu também não me dou bem com ela. Acredita que ela pegou meu vestido emprestado e nem avisou, só quando voltou com ele sujo de vinho.


Por isso eu gosto de ver a opinião de vocês.


A sim os três livros do BT do Bye bye asinhas, já esta com as primeiras das listas. Agora é só esperar para ver se eles vão gostar srrs Lembrando que todas as resenhas do BT que saírem vão ter sorteio dos marcadores do Bye bye asinhas.



Partes da resenha feita pela Lulu do Apaixonada por romances

Muito diferente dos outros anjos, Ariel nunca se apaixonou, mas ela conheceu esse sentimento quando conheceu Lincoln e por isso, passa por alguns conflitos e muitas emoções.

É normal a gente não gostar de um ou outro personagem, não é? As minhas esperanças foram por água abaixo com  Ariel. Sério, apesar de todos os meus esforços, ela não conseguiu me conquistar...E já vou logo avisando, se ela magoaro Lincoln, nem precisa conquistar a minha amizade.

Resenha completa AQUI

Ká Guimarães: Quando vi a resenha da Lulu gente, eu ri muito. Eu sei que nem todos vão gostar da Ariel, ela é uma coisa....

Partes da resenha feita pelo Danilo Barbosa, do Literatura de cabeça.

Se você está disposto a mudar completamente a sua opinião sobre o universo angelical, chegou a hora de conhecer Ariel. Uma anjinha espevitada e bem humorada, que quebrou todos os meus conceitos sobre um tema que já achava extremamente saturado.


Ariel é um desses anjos... Acho que por uns poderia ser considerada a ovelha negra da família ( ou seria anjinho negro?). Sabe porque?
Primeiro, ela escolheu ter sexo! Isso mesmo! Assumiu uma personalidade feminina e só trabalha com a mulherada. Graças a sua preferência nada inocente sobre Dior, Prada e outras cositas más. Como ela mesma assume, não consegue resistir a um sapato novo, mesmo quando o mundo está em perigo. 


Ká Guimarães criou um livro divertido demais! Muitas vezes me peguei rindo como um doido com as atrapalhadas dessa personagem, meio Bridget Jones, meio Becky Bloom. Ela consegue manter bem o ritmo, intercalando sua narrativa entre Ariel e a própria Tiffany, criando personagens tão iguais, mas ao mesmo tempo com ideais e sentimentos tão opostos. Seu texto é sucinto, enxugado, sem muitas descrições extensas ou sentimentos intensos, o que dá na obra uma excelente pedida para o público adolescente. 

Resenha completa AQUI

Ká Guimarães: A resenha do Dan, foi um presente para mim. Linda demais, me emocionei vendo cada detalhe dela. 


Agradeço aos dois, adorei mesmo. E agora o que esta esperando para ir lá no blog deles comentar? A logico que você vai comentar aqui né...


Bjksss


Não se esqueçam tem promoção do Bye bye asinhas aqui no Acordei \o/ 




7 Comentários

  1. Own, adorei o que disseram do seu livro. Estou louquinha pra ler.

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    Parabéns pelas resenhas que recebeu e sucesso!

    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as resenhas.
    Nao vejo a hora de receber o seu livro e poder ler.
    Ainda bem que consegui entrar no BT dele.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Káa, estou esperando ter um dindin disponível para comprar o seu livro, e deve ser super divertido mesmo!
    Muuuito sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ká...

    É engraçado como as pessoas podem ter opiniões super diferentes de um mesmo livro!
    Acho isso suuuper legal!

    E que venham mais resenhas pq o BT tá só começando!
    UAhuahauhahua...

    Beijaum

    ResponderExcluir
  6. Oi Ká, também amei a capa do seu livro, um sonho mesmo. E com as resenhas dá vontade de ter asinhas pra sair voando para ler!!!
    Muito sucesso pra vc:)

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.