E ae galerinha, tudo bem com vocês? Olha a July aqui de novo. Vocês lembram desse post aqui? Como eu havia dito, essa nova coluna só iria existir no dia em que eu recebesse um e-mail. E eu recebi um que vale por 20 e-mails (risos). Pois é uma garota super fofa chamada Arismeire Kummer Silva, ela mandou um e-mail super hiper mega sugoi (incrivel). Essa garota é realmente uma artista, ela fez muuuuuita coisa, mas muuuuita coisa mesmo baseados nos seus personagens favoritos. Ficaram curiosos? Confiram o post!



Como eu havia dito vai ser uma arte por semana, então eu escolhi uma das artes que a Aris para colocar no post de hoje no decorrer da semana se eu não receber mais e-mails eu vou colocar as demais artes da Aris ok?

No post de hoje eu escolhi uma tiara que a fofa da Aris fez. A tiara é super linda, e o personagem escolhido para dar todo um charme na tiara foi o Jack do filme, O Estranho Mundo de Jack, do divo Tim Burton.
E vejam só como a tiara ficou:



Gente essa tiara num fico super kawaii (fofa)? Eu super amei, acho que eu vou querer uma também. E você quer tentar fazer? Eu fiz umas perguntas para a Aris inclusive de como ela fez a tiara, vamos ver?

July - O que você usou pra fazer a tiara?
Aris - O material que usei para fazer a tiara foi um pedaço de renda preta com acabamento dos dois lados, um retalho de tecido que eu tinha em casa para fazer a tirinha e o tope, linha preta e elástico preto, daqueles que se usa em roupa, com menos de um centímetro de largura, feltro e manta siliconada. Eu costurei o tecido fazendo uma tira estreita e por baixo coloquei a renda, deixando aparecer dos dois lados coisa de um centímetro, para dar o acabamento. Fiz um tope com o mesmo tecido e costurei por cima da tira, meio deslocado para o lado. Depois fiz a cabecinha do Jack pegando uma imagem na internet; recortei dois círculos brancos para a cabeça e pretos para os olhos, costurei o rostinho e uni as duas partes brancas enchendo com manta siliconada para ficar gordinho. por último costurei a cabeça sobre o tope e presto, uma tiara fofa :-D


July -Porque você resolveu fazer com esse personagem?Aris - Eu acho o Jack (assim como a maior parte dos personagens de animações do Tim Burton) uma fofura e pensei que ia ficar legal numa tiara.

July - Como surgiu a ideia de fazer uma tiara?
Aris - Eu tenho uma coleção de tiaras, topes e top hats feitas por mim. Gosto de colocar futricos nos cabelos :-)

July - Gostaria de dizer mais alguma coisa?
Aris - Além dos enfeites de cabelos, também fiz broches, pulseiras e braceletes. retalhos e feltro casam bem e resultam em coisas legais para usar, com personagens de desenhos, animações e animes.


Então gente o que acharam do post? Espero que tenham gostado e que tenham curtido a tiara da Aris e conhecer um pouquinho da Aris!
E você também quer mandar algo que você fez de um personagem favorito, livro ou filme? Mande para o meu e-mail, não se acanhe, vamos adorar conhecer você e mostrar a sua arte aqui no blog. Veja nesse post como mandar a suas artes. Estarei esperando o seu e-mail, não tenha vergonhe, mande a sua arte! Nós aqui do blog agradecemos.
Aaaaah e não esqueçam de comentar, quem comenta ganha prêmio!
BejoBejo ;*



9 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oie..

    Adorei a arte da Aris!
    Nunca vi O Estranho Mundo de Jack, mas acho esse presonagem super fofo..
    Ele é o chaveiro do meu carro!
    Amo demais!
    IAHuahuahuhauhauhua...

    Quisera eu ter habilidade pra fazer essas coisas...
    Sou meio/super atrapalhada!
    UAHuahuahuhauhua...

    Beijaum

    ResponderExcluir
  3. Olá, July!

    A Aris é realmente uma artista, hein?! :)
    Gostaria também de ter essa habilidade. Quando criança, costumava desenhar muito. hehe

    Esses personagens do Tim Burton são muito fofos mesmo. Pena que ainda não assisti ao filme "O estranho mundo de Jack."
    Super curti a tiara!

    Beeijo*;
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  4. Eu amo O Estranho Mundo de Jack, o filme é lindo!
    A tiara ficou super fofinha mesmo, adorei. Super criativa a Aris, e deve ser estilosa também hehe
    Pena que não fico bem de tiaras e etc!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os filmes do Tim Burton!!E o estranho mundo de Jack é um deles.Queria ter uma tiara assim mais o problema é q eu nao sei costurar, apesar da minha mae ja ter me ensinado, eu acabo esquecendo! =/

    ResponderExcluir
  6. Já postei no meu blog sobre a sua coluna, Ju :-)
    Vou "espalhar a palavra", hehehehe.
    Desejo muito sucesso na coluna nova. Achei a ideia muito original.
    Grata pelos elogios, meninas :-D
    Bj, Aris - Mistério das Letras.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei orgulhoso da minha esposa agora. Ainda mais que fui eu quem deu a ela uma máquina de costura (que ela mandou ajustar hoje mesmo, de tão usada, por sinal) :)

    Ela faz zilhões de coisas assim, a gente até tinha colocado uma loja online, mas pouca gente se interessou a comprar :-/
    Se alguém quiser dar uma olhada, podem ir em:
    http://greenneko.upperland.net/loja/

    ResponderExcluir
  8. Já fiz propaganda no twitter, no Facebook e nos meus outros blogs :-)

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk
    Se eu tentasse fazer algo assim com certeza iria sair uma bagaceira danada =X
    Muito lindo que ficou!!
    Se eu tivesse uma menininha em casa com certeza daria para ela usar. (Já passei da iadde de sair com uma caveira na cabeça neh...)

    Bjuusss

    Ariana

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.