Olá gente, tudo bem com vocês? Sim sou eu a July, pois é eu voltei hehe ^^, na verdade semana passada ja era pra eu ter voltado mas a Ká achou que eu não fiz o post e ela mesmo fez, então por causa desse pequeno desentendido eu vou colocar algumas novidades que iam sair no post passado!
Então vamos as novidades?

Capa, sinopse e book trailer de Mannequim

Nossa gente quando eu escutei os burburinhos no twitter do Marcelo Lima do blog Gossinp, que ele estava escrevendo um livro e tinha achado uma editora para publicar eu fiquei mega curiosa!! Pois é, depois de ler Bye Bye Asinhas da Ká eu resolvi dar uma chance a Literatura Nacional, então estou sempre estou atenta aos lançamentos dos livros nacionais. Então confesso que fiquei bem curiosa pra saber sobre o que o livro do Má (olha a July se tornando intima) ia falar. Eu adoro o blog do Má gente, sempre que dá dou uma passadinha, pena que as vezes nem da pra comentar, é tanto blog e tanta correria que nem da tempo... Mas enfim, semana passada (ou seria retrasada?) eu tava dando uma passadinha la no blog do Má e eu tive a surpresa de ver a capa do livro, sinopse e Book trailer. Surpresa ao triplo não é? Eu surtei gente, surtei tanto que acho que nem comentei no post parabenizando ele, mas eu falo aqui um breve Parabéns e muito sucesso pra você Má!A capa ficou um luxo e a sinopse e o book trailer só dão mais vontade de ler. Sabe eu achei o livro com um que de Gossip girl que eu A-DO-RO.

Bom mas vou parar de tagarelar pra vocês conferirem abaixo, a capa seguida da sinopse e book trailer.



Sinopse: Tudo parecia perfeito na vida de Anne Sophie Wood após ser selecionada para o concurso mais famoso de Nova Iorque: A garota Mannequim. Porém nem imagina que sua ex melhor amiga Stacy Donavan é uma de suas concorrentes, além de ter a difícil decisão de escolher quem será o seu verdadeiro amor: seu melhor amigo, um modelo perigoso ou um fotógrafo que a deixa de pernas bambas? Com um enredo romântico, cheio de humor, pitadas de mistério e uma vasta invasão ao mundo da moda. Mannequim promete apaixonar os leitores, com seus personagens irresistíveis.


           
Shatter me será lançado esse mês no Brasil e a July esta surtando aqui !

MINHA NOSSA SENHORA DOS LIVROS, A SENHORA QUER ME MATAR DO CORAÇÃO??? OMG! Sim gente, eu estou surtando imensamente aqui, surtando demais!!!!
Bem gente imagina a minha surpresa quando eu descubro que Shatter me vai ser lançado aqui no Brasil. Eu conheci o livro pelo blog da fofa da Nina e eu sempre fico atenta sobre os livros que ela lê em ingles, apesar de eu ter facilidade com ingles nunca li nada, mas de qualquer forma sempre visito o blog dela e fico por dentro das leituras da moça. Há um tempo atrás ela leu esse livro Shatter me, e eu amei a história do livro e rezei muuuuito para ele ser publicado aqui no Brasil. E vejam só gente ele vai ser publicado sim e eu estou saltitante aqui!
Para aumentar ainda mais a minha alegria o livro vai ser publicado pela editora especialista em criatividade e kits maravilhosos, isso mesmo é essa editora que vocês estão pensando, nada mais nada menos do que a Novo Conceito meu Deus será que esse livro vai ter kit também? Como será o kit?  !
O livro faz parte de uma série escrita pela autora 
Tahereh Mafi e será lançado esse mês no Brasil com o título Estilhaça-me.
Para a minha alegria a editora manteve a capa original do livro. Confira a capa, a sinopse e o book trailer do livro abaixo.


Sinopse: Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.





Outras Novidades da Editora Novo Conceito

Garota Replay - Tammy Luciano

Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também...


Eu particularmente adoro livros que começam com uma incógnita, parece que me dá mais vontade ler! E com esse livro não seria diferente.
"O que você faria se encontrasse você mesmo?". O que vocês fariam?

O Espião - Clive Clussler e Justin Scott

É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes... Mas isso é apenas o começo.

Eu simplesmente amei essa capa, eu amo capas com ilustrações em desenho e anime, sou completamente apaixonada e com essa não seria diferente. Sem contar que a história parece ser bem interessante também, com muita ação e aventura.



Lançamentos no dia 07/03


Nunca diga Adeus - Doug Magee

Com apenas 9 anos, Sarah está prestes a viver uma grande aventura: vai viajar sem os pais pela primeira vez na vida. A viagem tinha tudo para ser feliz e inesquecível, mas logo se transforma num terrível pesadelo. Sem o marido para ajudá-la, Lena, mãe de Sarah, confere e assina os documentos autorizando a ida da filha. David saiu de casa cedo dizendo que recebera uma ligação do trabalho. Mais uma desculpa esfarrapada que ela não engoliu. O casamento está em crise, mas ela acredita que os dois vão conseguir se acertar no período em que a menina estiver fora. Já pensando nos momentos a sós com o marido, Lena entra em pânico quando uma segunda van chega para buscar Sarah. Pouco depois, ela descobre que o primeiro motorista não faz parte da equipe do acampamento e que sua filha e outras três crianças foram sequestradas. Após algumas horas, os criminosos enviam um e-mal exigindo 1 milhão de dólares para libertar as vítimas. Mas as condições para a entrega do dinheiro lançam suspeitas sobre alguns dos pais, e os casais começam a se voltar uns contra os outros, expondo seus segredos e relacionamentos já desgastados. Neste suspense de tirar o fôlego, o desespero e a ganância levam algumas pessoas a tomar decisões impensáveis. Mas a fé e a intuição sempre podem superar as dificuldades.


Dias de Chuva e Tempestade - Nancy Pickard

A professora Jody Linder acaba de receber uma terrível notícia: o homem condenado pelo assassinato de seu pai está sendo solto e voltará para a cidade. Há 23 anos um crime abalou a pacata Rose, uma cidadezinha no interior do Kansas. Hugh-Jay Linder, filho de um rico fazendeiro, foi encontrado morto em casa e sua esposa, Laurie, desapareceu, levantando a suspeita de que ela também teria sido assassinada. Ex-empregado da família, o vaqueiro Billy Crosby foi imediatamente detido e logo condenado: um vestido sujo com o sangue de Laurie estava dentro da sua picape e o chapéu dele foi encontrado na cena do crime. Agora o jovem advogado Collin Crosby quer provar que o pai é inocente e que as evidências foram manipuladas por influência da família Linder. Enquanto Collin espera um novo julgamento para fazer justiça ao pai, Jody precisa confrontar seus tios e avós para descobrir o que realmente aconteceu naquela terrível noite. Para isso, ela sera obrigada a remexer em velhos segredos de família e a lidar com consequências imprevisíveis. Um suspense com pinceladas de poesia e lirismo, Dias de chuva e tempestade captura a essência das pequenas cidades americanas e demonstra a habilidade de Nancy Pickard em criar personagens incrivelmente reais e profundos.


Lançamento dia 15/03


O Melhor de mim - Nicholas Sparks

Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.





Convite - Evento: A Garota do outro lado da rua








Nova autora Parceira


                                        Volume 1                Volume 2                    Volume 3

É com grande satisfação que digo que a  
Luciane Rangel, autora da trilogia Guardians, é nossa parceria. Fiquei muito feliz por ela ter aceitado o pedido de parceira, ela é um doce pessoa, respondeu todos os meus e-mails com muito carinho.
Lucy-sama seja bem vinda ao Acordei, sinta-se em casa.
Estou louca para ler os livros dela, eu super amo as sinopses e essas capas lindas. Sou apaixonada por essas capas, eu simplesmente amo animes, então não seria diferente com essas capas.

Logo de cara me simpatizei com a autora, pois assim como eu, ela também ama a cultura oriental, da pra notar nas capas dos seus livros que a autora gosta mesmo dessa cultura e as sinopses também não negam.



Um pouco sobre Guardians:
 Doze jovens de diferentes nacionalidades com a missão de salvar o mundo de horríveis criaturas lutam em sua principal batalha: a conviência forçada com os demais. A veterana francesa Sofie Gautier recebe a grande responsabilidade de reuni-los e prepará-los para uma tarefa crucial. Porém, com dificuldades de relacionamento e um passado obscuro, seria ela a mais capacitada para isso?
Muita aventura, mistérios, romance, dramas e uma boa pitada de humor aguardam você nas páginas de Guardians.

Todos lutam por aqueles quem acreditam. E você? Esta lutado por quem?





Um pouco sobre a autora: Luciane Rangel faz parte da geração que conheceu e se encantou com a cultura japonesa, que até hoje vem se espalhando por todos os continentes. Aprendeu com a criatividade oriental a desenvolver histórias originais, cativantes e bem estruturadas que logo repercutiram pelos fóruns e sites de relacionamento da web.
Tem 28 anos, cursou Magistério no Ensino Médio, formou-se em Direito, hoje é professora e tem três livros publicados.

No final de 2010, lançou seu primeiro livro Guardians - Volume 1 pela Editora Lexia.


Ficou interessado nesses livros sugoi (incrível) e nessa autora super kawaii (fofa) ?. Visite o 
site da autora e fique por dentro das novidades e aproveitem para seguir o site.

Ficou ainda mais interessado e deseja comprar os livros? Veja aqui como comprar!




Bom gente por hoje é só, espero que tenham gostado do post e que comentem bastante. Lembrem-se quem comenta leva premio, veja aqui como particpar. Seguiu as regras certinho? Fez um comentário, então preencha o 


formulário. E fiquem ligados amanha tem post novo no ar!

BejoBejo ;*


6 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gente...
    Manda todos pra cá já!
    UAhuahuaah...

    A capa de Mannequim ficou demais!
    Li a sinopse e algumas resenhas e quero já!
    O q é o cabelo dessa menina da capa?
    Simplesmente lindo!

    Voltando aos livros..
    Acho q só eu não conhecia Estiçalha-me?
    Adorei essa capa e a sinopse!
    Fiquei super curiosa!

    O do Nicholas (fã assumida! oi?) nem se fala...
    Mesmo eles sendo super previsível, amo os livros dele!
    Nunca diga adeus tem uma sinopse incrível, arrepiei de ler!
    Garota replay parece ser mto bom tb...
    Ai chega..
    Quero todos e fim de papo!

    Beijaum

    ResponderExcluir
  3. Estilhaça-me parece perfeito... E o livro do Nicholas ebtão: nem se fala! Preciso dos dois!

    @man_duarte

    ResponderExcluir
  4. Que capa LINDA! Amei, mesmo. As cores ficaram ótimas e adoro quando tem foto! O livro parece ser bem leve, para ler em uma "tacada" só e proporcionar um bom entretenimento. Parabéns para mais um autor nacional ^^

    Como sou parceira da Novo Conceito e da Arqueiro, já estava sabendo dos outros! Parecem muito bons mesmo, principalmente Estilhaça-me, Garota Replay e Dias de Chuva e Tempestade.

    Parabéns pela parceria do Guardians! Também sou parceira da Luciane e os livros dela parecem ótimos :D

    ResponderExcluir
  5. To louca pra comprar Estilhaça-me. tava doida por esse livro desde o ano passado!

    ResponderExcluir
  6. Se manter viva? Alguém tenta matar a garota Manequim?? É nacional ainda por cima e com toda essa pinta de glamour?? Amei!

    Estilhaça-me é um dos bambambans do mês né, com essa capa linda e a pegada de x-men.
    Os lançamentos da Arqueiro não me chamaram muito a atenção =X Guardiãns com certeza eu leria. Adorei o jeito desenhado das capas ^^

    Bjuuuuss

    Ariana

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.