Sinopse - Este compêndio é uma visão íntima tão poderosa e sedutora quanto os próprios Irmãos e o mundo em que vivem. Nos bastidores da série da Irmandade da Adaga Negra você vai encontrar informações privilegiadas sobre a Irmandade, incluindo dossiês com perfil, entrevistas, cenas excluídas, os dons especiais de seus personagens favoritos, além de uma conversa comovente com Tohrment e Wellsie, que aconteceu três semanas antes de ela ser assassinada pelos redutores. Além disso, a autora revela como foi sua experiência ao escrever cada volume da série e, numa reviravolta fascinante, você vai ler uma entrevista com a própria J. R. Ward feita pelos próprios Irmãos. 





Minha singela opinião que ficou longa demais.



O que dizer de um livro que eu amei?

Pensei nesta resenha a semana toda pessoal, como iria demonstrar o canto amei esse livro. Então eu pensei, reli algumas partes vocês sabem como é né, os irmãos são...

Bem imagina um livro onde J.R Ward entrevista os irmãos e também é entrevistada por eles \o/ Senta ai para não cair ta. Acho que vai ficar meio longo ta.... Mil desculpas, peguei a menia da J.R kkkk Virei amiga intima dela...

Primeiramente quero dizer que me apaixonei pela Nalla. Quem é a Nalla Ká? Nalla é a filha linda da Bella com o Z. Não sou só eu que me apaixonei por ela não gente, todos os irmãos estão babando na menina. Imagina a cena, eles todos grandalhões brincando com ela, e falando: Oinnnnnnnnnnnn. J.R Ward mostra bem como eles são unidos. Dá uma olhadinha nesta parte

Todos estavam entrevistando J.R, até que o nominho da Nalla entrou no meio da conversa, veja o que acontece.

Z: Demos um pouco de sorvete de baunilha para Nalla. (ri baixinho) Ela adorou.
Nesse momento, eles dizem “awwwww”. Em seguida, disfarçam com palavrões, como se tivessem que restaurar sua masculinidade.

Sobre o conto:

Neste conto conhecemos mais um pouco sobre Z e seu trauma, ele acha que não é digno de pegar sua filha no colo, por causa das tatuagens daquela época. E lógico J.R Ward, não deixou as cenas quentes de fora, e me fez corar em vários momentos. Serio!!! Quase enfartei gente, está bom demais, não queria que acabasse.

Sabe o que eu pensei, que deveria ter um livro da Nalla, o ultimo, ela grande arrumando um namorado e os irmãos todos cercando ela, iria ser demais.

Agora voltando para o conto, me deu uma saudade do livro do Z, que estou pensando em reler ele rsrs

Dossiês dos irmãos

Acho que foi isso que me fez apaixonar mais ainda. J.R Ward é incrível. Imagine ai, as entrevistas dos irmãos? Nossa ela se superou nesse Guia, estou até com medo de falar muito, mas quero mostrar pelo menos uma pergunta feita a cada irmão e a sua resposta.

Começando pelo Wrath, ele tem 343 anos, sua altura é 2,06m, pesa 123kg, tem cabelos pretos e lisos até o meio das costas e tem olhos verdes claros.

A pergunta feita a Wrath: (tipo ela fez alguma perguntas pessoais para todos, olha essa)

J.R Ward: Ultima vez em que você riu?
Wrath: Cerca de cinco minutos atrás, por que vi Nalla descobrindo os dedinhos do pé.

Não é a coisa mais fofa gente kkk Imagina um cara de 2,06 de altura paparicando uma gurizinha igual à Nalla. Oinnnnnnnnnnn. O legal desta parte é que a autora faz comentários de tudo, adorei saber mais dele.

Agora vamos para o Raghe, também conhecido como Hollywood, tem 165 anos de idade, esta na irmandade desde 1898, tem 2,03 de altura, pesa 127kg, seus cabelos são loiros e os olhos azuis.
A pergunta e a resposta que mais me chamou a atenção, e que me fez rir:

J.R Ward : Qual foi a ultima coisa que você comeu?
Raghe: Cinco panquecas com manteiga, café, seis salsichas, uma bandeja de morangos, pão de canela com cream cheese, laranja cortada ao meio (comi as duas metades) e três Paes doces. E estou com vontade de beliscar alguma coisinha agora.

Meu Deus haja comida nesta mansão ai hei, se eu comer tudo isso passo semana deitada, fora que vou engordar muito. Novamente a autora faz comentários, fora as perguntas mais intima, vocês vão adorar.

Bem o próximo irmão, com quem a entrevista foi legal, é o Z, nosso querido Zsadist, ele tem 230 anos, esta na Irmandade desde 1932, tem 1,98 de altura e pesa 122-127kg, tem os cabelos multicoloridos, raspados.

Gente a pergunta que o Z. Respondeu, foi difícil de escolher, pois ele é meio fechado sabe. Mas naquele conto lá em cima, vendo ele com a filhinha dele a Nalla, eu vi como aquela menina tem sorte, adorei, por isso vou colocar uma parte do conto, e deixar vocês curiosos.

- Ei, o que esta fazendo, pequena? Quer mais? Você é...oh, não... não trema os lábios. – Nalla riu.  – Mas que audaciosa! Você que mais e sabe que vai conseguir quando faz este beicinho. Caramba, você manda e desmanda no seu pai, não é?

Não é lindo demais isso pessoal, eu estou cada vez mais apaixonada pela historia de Z. Não é a toa que quero ler o livro dele novamente.

Vamos ver quem é o próximo? O próximo livro é do Butch, ele tem 38 anos, novinho né? Entrou para Irmandade em 2007, pesa 118 kg e tem 2m de altura, seus cabelos são castanhos e os olhos castanhos claros.

Butch, em minha opinião é uma comedia, eu sempre estou disposta a rir por causa das coisas que ele faz. Olha uma pergunta respondida por ele. Gente eles são apaixonados pela Nalla, quem não seria né?

J.R Ward: Ultima vez que riu?
Butch: Há poucos minutos, quando V trocou a fralda de Nalla. Vou apanha por isso, mas caramba, aquilo foi...ai!

Ta vendo, eles podem ser grandões mais não ficam bobos quando tem uma criança por perto. Ai gente vamos rápido para V, pois estou vendo que esta resenha vai ser muito longa...

Vishous, mais conhecido como V. tem 304 anos, nem aparenta né? Esta na irmandade desde 1739 \o/, tem 1,98m de altura e pesa 118kg, cabelos pretos e seus olhos são brancos com as bordas azuis. Acho que entrevista do V. foi uma das melhores, você esta levando a serio tudo que ele diz quando... Tá isso eu não vou contar você terá que ler o livro para saber mais. Mas o duro é que ele muito fechado, então não vou colocar as suas respostas aqui, para não deixar ele nervoso sabe....

Mas digo pelo que J.R disse, este foi o livro mais difícil de escrever, em pensar que ele parecia ter sido fácil de ser escrito...

O próximo irmão, é Phury, não fui muito fã do livro dele, mas mesmo assim gosto dele, só até fã sabe... Ele tem 203 anos de idade, esta na Irmandade desde 1932, tem 1,98m e pesa 125-130 kg, seus olhos são amarelos e cabelos multicoloridos, o irmão gêmeo de Z. Não deixa a desejar \o/ Gente o Phury é incrível quando se trata do seu guarda-roupa, da inveja pessoal kkkkk Não vou colocar a pergunta que mais gostei da resposta aqui, pois é longa demais. Mas devo dizer ele não deixou a desejar não, Phury é o irmão mais gentil que eu já vi, adorei esta entrevista com ele.

Aqui termina a sessão de entrevista kkk adorei esta parte do livro. J.R Ward, só fez a minha paixão pelos irmãos e agora por ela aumentar. Ela escreve divinamente. A sim ia me esquecendo, para os autores este guia trás ótimas lições, o que foi muito bom, pois aprendi muito mais com ela, pois é ela virou minha diva...

Não posso esquecer que este livro está cheio de cenas excluídas, o que é demais... Os momentos divertidos também estão detalhados aqui, adorei isso, ri muito... Fora um fórum que a J.R está sempre atualizando e colocando os meninos por lá. Tem muito mais coisa, e logicamente a entrevista que os meninos fizeram com J.R Ward, adorei muito.

Nossa eu escrevi tudo isso? #meempolguei Desculpa pessoal, mas olhem pelo lado positivo vocês vão querer ler este livro de qualquer jeito né?



Quando chegar nos 15 comentários, eu irei sortear dois marcadores de feltro de coração.







10 Comentários

  1. Eu adorei Ká,
    Depois de ler o Guia mergulhamos totalmente no ''universo'' que a Ward criou, amei as entrevistas e os foruns, e rir muito com o Rhage (ele é fantástico) sem dúvida.
    Não gostei de ver o quanto ela quis matar Welsie desde o início da série, esse e a morte de Darius para mim foram as piores partes da série, sem contar o casal gay da série que eu não gostei mesmo.
    É um Guia realmente para os ''entendidos'' e fãs da IAN.
    Sem palavras para o Compêndio certo, é lindo demais.

    Faby - Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir
  2. Gente gente gente...
    Quero essa coleção já!
    Nunca li nenhum livro mas esse guia me deixou com "água na boca"!
    UAHuahuahuhuahua...

    Sério, vou pensar seriamente em comprar todos quando aparecer alguma promoção no submarino!
    Auhauhauhauhua...

    Beijaum

    ResponderExcluir
  3. Capas sempre lindas.... e eu só tenho o 8º!!! Gente... preciso do resto!

    ResponderExcluir
  4. Não vou mentir. Ainda não tinha lido nada a respeito dessa obra, mas confesso que ler a resenha, literalmente, me fez sentir um nó no estômago. Deve ser um livro espetacular. Só a capa já é de encher os olhos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    Só eu que não li os livros desta série ainda? :O

    Meus parabéns pelo texto >.<
    Beijos e cuide-se
    _____________
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  6. O Guia é fantástico, Nalla é uma fofa adorei ela e as entrevista da Ward foi incrível deu para conhecer ainda mais os irmãos :)

    ResponderExcluir
  7. =/
    Eu também me pergunto como foi que ainda não li nenhum livro da série.
    Boiei a maior parte da resenha mas deu para entender o essencial.
    O importante é que eu fiquei com gostinho de: Quero! Preciso saber quem são essas pessoas e o que as fez se tornarem tão especiais para deixar a blogueira tão excitada a ponto de fazer uma resenha tão grande :P

    Bjuuuss

    ResponderExcluir
  8. yyaayyayya!!!! esse vai ser o meu??????/ *_*//


    passando aqui pra dar um alô, já sou seguidora do blog a milénios, curto a pag no facebook tbm


    grande abraçoo

    http://www.skoob.com.br/usuario/295756

    ResponderExcluir
  9. Acha q vira filme? Sou louca pela série, mas ficaria mais louca ainda se virasse filme! *-*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.