Olá para todos...


Como vocês estão? Bem? Pois eu não estou bem, essa semana novamente passei por uma coisa que me abala muito, tive mais um aborto. Só que desta vez foi diferente, eu estou com dor, e sem paciência, não consigo ficar na frente de um computador.


Bem não estou aqui para contar isso, estou aqui para dizer que quero um tempo. Como assim tempo Ká? Um tempo de tudo, um tempo do mundo. Bem tem resenhas que estão programadas para semana que vem, então vocês terão um pouquinho de mim. 


O blog não vai ficar abandonado, a July, Jú, Fabi e a Jeeh estarão aqui para responder qualquer pergunta. E eu sempre estarei no Twitter ou no Facebook. 


Agora quero falar um pouquinho sobre esse sonho de ser mãe. 


Faz sete anos que estou casada, esse mês dia 24 irá fazer 8 anos, e nesse tempo todo eu estou tentando ter um filho, eu nunca consegui engravidar, as únicas vezes que engravidei eu abortei, e nenhuma dessas duas vezes consegui expressar o que eu senti. Bem na primeira eu senti medo e fiquei com raiva de Deus, acho que quem leu meu livro Tudo em seu tempo vai entender o que eu estou dizendo. Eu me fechei e depois de muito tempo me abri novamente para a fé dele entrar, hoje vejo que foi a melhor coisa que me aconteceu.


Nesse segundo aborto eu não senti medo, não senti ódio de Deus, eu somente perguntei para ele o por que disso tudo? O por que não poderia ficar com gravida e ter meu filho? e novamente me veio uma senhora no hospital e disse: "Que há tempo para tudo, quando estamos com Deus, se não for agora que você vai ter esse nenê, em breve Deus vai te dar e não somente um." Nesta hora eu soube que Deus não abandona seu filho, que está sempre do nosso lado, e naquele quarto com mais 4 mulheres internadas eu senti que Deus estava ali. Todas conhecia a palavra de Deus, então quer dizer que o senhor já preparou o lugar para mim ficar, fui grata a ele por isso. E mesmo na hora que eu soube do aborto, a tristeza veio, mas eu soube que isso que aconteceu comigo pode ser uma lição para alguém, e até mesmo para mim. 


Deus, sabe o que faz na vida de cada um, ele cuida de cada filho seu com o meso carinho, não há diferença entre esse amor. Eu sei que Deus está do meu lado, e na hora certa ele vai me dar meu sonho, por isso faço tudo que ele me pede. É só ter esperança e fé. 




Essa musica do Diante do Trono mostra bem o que eu sentia e sinto, espero que todos entendam esse meu afastamento do Acordei, em breve volto está bem? Bjksss e fiquem com a letra e o videio da musica. Todos os livros que me foram enviados serão lindos, não fiquem preocupados =D 




Esperança

Quando estou sóE o choro parece querer chegarE um sentimento de temorComo será o amanhã que eu não vejoE quer me assustarÓ meu Deus, ajuda-me a confiar
Quando os sonhos se frustramOu parecem não se realizarQuando as forças se acabamTudo o que eu sei é Te adorar
Quando as feridasDo meu coração não querem sararE me atrapalham a visãoTuas promessasSão tão grandes, e as lutas querem me esmagarÓ meu Deus, ajuda-me a avançar
Quando os sonhos se frustramOu parecem não se realizarQuando as forças se acabamTudo o que eu sei é Te adorar
Tua presençaMe aquieta a alma e me faz ninarComo um bebê que não precisa se preocuparA minha vida escondida em Tuas mãos estáÓ meu Deus, em Ti eu posso descansar
A esperança renasceE a certeza de que perto estásTua paz me invadePois tudo o que eu sei é Te adorar 

15 Comentários

  1. Oi Ká!

    Meus sentimentos por esse momento...

    Mas continue com fé, linda, só ela para nos amparar.

    Bjs!

    E precisando, estamos ai \o/

    ResponderExcluir
  2. Querida!!!!
    Tenha seu tempo sim, pense, reflita e se prepare para o seu grande desejo.
    Quando a pessoa está com Deus, viver e aguentar as tristezas fica bem mais fácil.
    Volte no seu tempo, volte bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, Ká... Nem sei o que dizer.
    Uma vez li uma resenha deste livro seu e opinei que não saberia o que fazer, se teria sentido viver. Hoje sou mãe e não consigo nem imaginar como seria minha vida se o Guh não tivesse crescido...

    Pra quem tá fora, é fácil falar que Deus sabe o que faz... Sim, Ele realmente sabe, mas quando acontece uma coisa dessas, nós perdemos um pouco da razão e começamos a imaginar que fomos abandonadas. Que bom que desta vez você está melhor e já compreendeu que são planos d'Ele. No momento certo seu baby estará aí!
    Conte com a gente sempre =]

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Enviando forças e orações para você. Que em breve você esteja melhor. Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Que bom você não desistiu Ká, você faz bem em ficar um pouco longe daqui, descansar um pouco, vamos sentir falta, mas entendemos que você está num momento difícil, porém sabemos que logo,logo você vai estar ótima e vai continuar tentando realizar o seu sonho de ser mãe. Deus tem o melhor para você e ele vai te ajudar a passar por isso. Melhoras... Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Ah... minha linda. Força, Ká! Olha: chore, ore, se entregue a Deus a cada dia mais. Ele tem um propósito para tudo que acontece em nossas vidas. Sinto muito, mas sei que Ele tem uma bênção muito maior e preciosa pra sua vida!
    Estarei esperando sua volta no dia em que você decidir voltar.

    "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Por mais que não entendamos...)

    Vou orar por você...

    ResponderExcluir
  7. Devo assumir que não sou das mais religiosas..
    Mas acredito que tudo na vida acontece com um pq!
    E acredito q exista sim uma força maior guiando todos nós!

    Talvez não fosse a hora hora certa..
    Mas pode ter certeza q seu dia chegará!
    E estamos todos mandando pensamentos positivos pra vc!

    Melhoras e descanse bastante nessas suas férias..
    mesmo q sejam "forçadas"...
    Aproveite ao máximo!

    Beijaum

    ResponderExcluir
  8. Oi Ká,
    Eu acredito só em Deus mas não sou religiosa a ponto de seguir uma religião. Bem posso compartilhar com você que também espero um dia poder ter meu filho, até estou tentando, mas devido a outros problemas que fogem ao meu controle não está indo muito bem. Mas desejo a muito tempo ter um pimpolho(a), espero que consigamos realizar esse nosso sonho e conversar muito sobre assuntos maternais...\o/...to torcendo por você flor...beijokas elis
    elis_eccher@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ká, leve o tempo que precisar, acredito pra td há um motivo, e tenho certeza que sua hora d ser mãe irá chegar.
    força flor, tamo aqui po q precisar..

    bjoss

    ResponderExcluir
  10. Oi ká. Eu lia no twitter que você estava no hospital, mas não fazia idéia do que estava acontecendo, agora sei. Me tocou muito seu texto e vou estar orando por você. Entendo seu afastamento e tenho certeza que todos estaremos torcendo por você, para que seu sonho se torne realidade e pela sua volta.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Sempre considero mães que perdem seus filhos as mulheres mais especiais que Deus criou porque seguir em frente sem um pedacinho seu... só sendo muito especial.

    Forças!

    ResponderExcluir
  12. Nem posso imaginar o que vc está sentindo, mas desejo muita força Ká!
    Tudo vai dar certo! ;*

    ResponderExcluir
  13. Oi Ká,
    estarei em oração por você. Deus faz tudo perfeito, e um dia você será agraciada com lindos filhos. Assim como foi com Ana, mãe do profeta Samuel, com Sara, mãe de Isaque (o filho da promessa), com Raquel (mãe de José e Benjamim), seu bebê irá chegar e alegrará muito sua família.
    E sobre os abortos, não fique triste, seus bebês estão agorinha recebendo muito amor e cuidado lá com Jesus.

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  14. Olá, Ká!

    Não precisa nem se preocupar, flor. Todos nós estamos torcendo por você. Ser mãe é realmente uma dádiva divina e tenho certeza que você a receberá. Como a Palavra de Deus nos fala, tudo tem seu tempo determinado. Se não foi ontem, se não é agora, tudo bem, Deus está no controle de tudo e sabe de todas as coisas. Continue depositando sua fé em Deus que Ele, sem dúvida, concederá o desejo do seu coração e todos nós estaremos por aqui, nos alegrando juntamente com você.
    Os planos de Deus são mais altos que os nossos!
    Leve o tempo que precisar e descanse bastante! ;)

    Beeijo, linda!
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  15. Ká,
    Deve ser um momento de muita dor e sofrimento para você, o que é mais que compreensivo, dde coração sinto muitoooooooo mesmo, não sei como dever ser a dor de perder um filho, independente se ele já era nascido ou não, acho que deve ser a mesma dor, mas você é forte e com fé em Deus vai crizar mais esse obstáculo na sua vida, que sempre vem para ensinar algo para gente, fortalecer o nosso espirito.

    Agora é um momento só seu e de seu marido e nós entendemos é claro, então vai tranquila e fica em paz.

    Sexta saí a minha resenha! kkkkk

    Bjssssssss

    TE ADORAMOS MUITO!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.