Olá queridos e queridas, tudo bem com vocês? Eu estou radiante. Porque eu estou radiante? Vejam o post e vocês irão entender. Uma boa noticia pode transformar tudo! E não se esqueçam de deixar sua opinião e comentem também a enquete de sempre: O que vocês estão lendo?
Vamos ao post?


Bem vinda Editora Dracaena !

Pois é gente, como eu disse eu estou radiante, e o motivo disso? O Acordei esta crescendo e ganhou mais uma parceira. Fiquei muito feliz ao receber um e-mail da Editora Dracaenda dizendo que aceita ser a parceira do Acordei. Fiquei realmente saltitante. Então fiquem ligados que em breve terá resenha de um super livro da editora.
O que? Eu ouvi bem? Você acabou de chegar de Marte e não sabe quem é Editora Dracaena? Tudo bem então, no problem, a Ju aqui vai apresentar a você.


A editora Dracaena tem por objetivo principal dar apoio a novos autores brasileiros, àqueles que estão saindo do forno e aos que já estão no mercado há um tempinho. A editora faz parte do Grupo Oxigênio e é comandada pelo editor Léo Kades! (Livros nacionais, ADORO)

Conheça algumas de suas publicações:


Autor: Amanda Vieira
Gênero: Romance,Ficção
ISBN: 9788564469563
Nº de páginas: 256
Dimensão:
 14x21
Compre pelo site da editora

Quando Heitor se muda para Crisálida, depois de escapar de perseguições enigmáticas em São Paulo, a vida de Maria Luisa também é afetada de forma inesperada. 
Isa, como ela prefere ser chamada, acaba por se envolver pelo seu misterioso primo que passa a frequentar a mesma escola onde estuda. Um amor de tirar o fôlego, uma aventura impressionante, cercada pelos mistérios do desaparecimento da fortuna de um pintor de borboletas. Ele tenta protegê-la, ela coloca a sua vida em risco, uma perigosa paixão com um final que somente um detetive sagaz poderia imaginar. Isa decide então confrontar o seu perseguidor, sozinha, com o coração na garganta e um tesouro em mãos. Do alto do morro do Vale das Borboletas ninguém poderá escutar o seu grito de socorro.

Autor: Pandora Fairel
Gênero: Ficção,Infanto Juvenil,Sobrenatural
ISBN: 9788564469532
Nº de páginas: 240
Dimensão:
 14x21
Compre pelo site da editora
Diablo Ader é filha de uma relação entre Lilith e Lúcifer, que resolve sair do Inferno para trabalhar na Terra como caçadora de demônios. Conhecida por sempre obter sucesso, os Anjos colocam nas suas mãos uma tarefa que, ao seu ver, era a mesma das outras: matar um demônio. Este, porém, seguia uma linha de terrorismo completamente diferente dos outros: ele estuprava e espancava adolescentes até a morte, porém, não deixava rastro algum. Durante dias ela procura por ele e não obtém sucesso, até certo dia, em que ele deixa um forte rastro.  Mas ela nunca imaginou que simplesmente correr atrás dele e matá-lo seria uma tarefa tão complicada... Ainda mais quando um resquício de paixão se coloca entre eles.


Autor: Jéssica Anitelli
Gênero: Ficção ,Romance
ISBN: 9788564469716
Nº de páginas: 322
Dimensão:
 14x21
Compre em PRÉ-VENDA no site da editora

Seus olhos verdes sempre cruzavam com aqueles olhos gélidos durante a noite. Ao vê-los, junto com aquela pele esbranquiçada, o coração disparava, os pelos do corpo arrepiavam e a boca secava. 
Eram essas as sensações que Diogo sentia ao ver a figura daquele homem que o seguia desde criança. Sentia medo, lógico, mas por outro lado tinha a sensação de que algo em sua alma os ligava. Mal sabia que Augusto, um vampiro com mais de 100 anos, tinha planos para ele, planos esses que envolviam sua ida para a vida noturna. Após a noite em que o sangue de Augusto tocar seus lábios sua adolescência nunca mais será a mesma, se tornará sombria, tenebrosa, intrigante e ao mesmo tempo fascinante. Mas conseguirá ocultar lembranças e sentimentos humanos? Esquecerá o amor por Júlia? As mudanças sofridas no início de sua existência noturna serão baseadas em Henrique, um vampiro que possuía os mesmos olhos verdes de Diogo e de sua família, tão verdes quanto às esmeraldas contidas no punhal.



Confira outras publicações da editora aqui. E mandem um "oi" nos comentários pro Leo que é muito legal e atencioso! 


Editora Dracaena assina contrato de Distribuição Internacional


Uma das metas da editora Dracaena para 2012 era ampliar a distribuição de seus títulos e com isso destacar ainda mais os autores de seu catálogo.
Em meados de janeiro de 2012 a Dracaena assinou contrato com uma grande empresa européia e através dessa importante parceria, está ampliando a distribuição de seus livros em mais de 80 pontos de vendas em países como: Espanha, Argentina, Chile, México, entre outros países de língua espanhola.
Os primeiros 16 títulos da empresa já estão disponíveis em cerca de 50 lojas e livrarias em vários países e em breve todo o catálogo estará á disposição do público.
Segundo Léo Kades – editor chefe da Dracaena “até o fim de 2012 serão mais de 100 títulos sendo distribuídos pelos canais internacionais e, para 2013 a meta é produzir e traduzir títulos para o mercado espanhol.”

Conheça algumas livrarias que estão distribuindo a Editora Dracaena pelo mundo:


Romance de Hermes M. Lourenço esta conquistando leitores por todo o Brasil


Segredos de um vampiro – Raphaela Mello é destaque em matéria do Jornal de Piracicaba.

Editora Dracaena divulga capa do livro 3355 Situações Que Você Deve Saber Para Não Morrer Como Nos Filmes de Terror


O autor Gerson Couto deixou o seguinte recado em seu blog oficial: “A gente zoa, brinca, fala bobagem, reflete, se diverte, se deixa levar, troca de fantasia, conhece gente, muda a trajetória, é pego de surpresa e por aí vai... Mas o trabalho não para nunca!
É com enorme felicidade que apresento a todos a capa do meu novo livro 3355 Situações Que Você Deve Saber Para Não Morrer Como Nos Filmes de Terror, que será lançado pela Dracaena, editora onde estou muito feliz por estar.”
Previsão de lançamentos: Maio de 2012

Novo autor parceiro
O autor Wender Monteiro, autor do livro Preso no Amanhecer que tem lançamento previsto para o final de abril, é o nosso mais novo parceiro. Bem Vindo Wender, vamos conhecer um pouquinho do livro do Wender?

Titulo: Preso no Amanhecer - A Perseguição
Autor: Wender Monteiro
Editora: Schoba

Sinopse: Depois de despertar de um pesadelo, Eddie sente-se estranho de certa forma. Vive com lembranças desconhecidas. Acometido por essas lembranças misteriosas de um mundo desconhecido e que fizeram de um pesadelo a sua realidade e, que ameaça, inclusive, sua família. Ele busca uma saída, e nessa busca foi transportado ao mundo místico de Osiros, onde tomou real conhecimento daquele mundo belo, mas também, sombrio e assustador, onde o amanhecer pode durar toda uma vida.
Os problemas não estão apenas começando, em Osiros, a aurora nunca raiou após o domínio de Áurea, uma poderosa feiticeira possuída por espíritos malignos. E nas florestas encantadas forças do mal se espalham. Algo terrível começa a acontecer, e até mesmo o Paraíso das Águas, o lugar mais seguro de Osiros, parece estar vulnerável a destruição. 


Então é isso gente por hoje é só! Espero que tenham gostado e que comentem!

BejoBejo ;*

11 Comentários

  1. Oie Jú...

    Acho q assim como vc, a gente tb fica super feliz com as novidades...
    principalmente parcerias!

    Acho essa capa de Vale das Borboletas linda demais!
    Manda pra cá!
    AUhuahuahuahuaua...

    E que venham mais parcerias sempre..
    O Acordei, e os leitores, merecem!

    Beijaum

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei as novidades da Dracaena. Estou acompanhando tudo de pertinho porque, além de Equinócio, tem muita coisa boa chegando.
    Muito feliz em integrar o quadro de autores de uma editora que vence fronteiras.
    Parabéns pelas parcerias!

    Beijocas,

    Lu
    autora de Equinócio @LuPiras80
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor, pela parceria com a Dracaena! São muitos lançamentos saindo por eles e o Leo realmente é gente boa. O livro que vc indicou do novo autor parceiro tbm parece bem interessante, bem a minha cara pelo que pude ver. Sucesso pra vc e pra ele.
    Beijos Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  4. Não sei nem dizer qual que me chamou mais atenção...
    dar vontade de ler todos... as capas e as sinopses são muito instigantes =]

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju ;D

    Parabeeens pra vc e pra Ka pela parceria, a Dracaena é uma otima editora, ainda mais por apoiar os autores nacionais *-*

    Beeeijocas!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria! Fico muito feliz por você os livros da Dracaena são lindos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa... uma capa mais perfeita que a outra! A de Demoníaco, então!Benvinda Dracaena!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela nova parceria você merece e gostei muito da capa do livro vale das borboletas lindo.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!!
    Vim de Marte e não conhecia a Dracaena, mas a cada capa que passava eu pensava: uau. uau! UAU!
    Não sei quanto ao conteúdo dos livros mas ao menos as capas estão muito perfeitas!

    Bjuss

    Nâna

    ResponderExcluir
  10. Aêêê! Parabéns ao Acordei com mais essa parceria com a Editora Dracaena!
    Que o blog continue crescendo e sendo um sucesso! :)
    Acho linda essa capa de "O Vale das Borboletas." Gostaria muito de lê-lo.
    Muito legal uma editora apostar nos nossos autores.

    Beeijo

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.