Oi galera, tudo bem com vocês? Eu vou muito bem, sem tempo como sempre, mas vou levando. Vamos a nossa enquete de sempre?: O que vocês estão lendo? Eu ainda não comecei a ler nada, uma correria que da até desespero, nem a resenha de A Batalha do Apocalipse eu consegui terminar e ja vai fazer semanas que eu li o livro, mas de qualquer forma comentem sobre a sua leitura atual. E vamos ao post?


Flagradas !!!


Pois é, as editoras adoram nos surpreender com as capas de nossos livros tão aguardados e a gente ama quando elas fazem isso !!! Alguém ai lembra-se dessa capa linda aqui ? Eu com certeza lembro, para mim é uma das capas mais lindas do ano passado, quem teve a a oportunidade de ver a capa pessoalmente sabe muito bem que ela é ainda mais linda. E a editora Arqueiro nos brindou com a divulgação a capa nacional do segundo volume dessa série, intitulada Saga O Tigre. O segundo livro ganhou o título O Resgate do Tigre, para a nossa alegria a editora manteve a capa original. O livro tem previsão de lançamento para o dia 7 de maio aqui no Brasil. Confira a capa abaixo:




Linda não é mesmo? Para quem não sabe a série contém atualmente três livros publicados e o quarto sairá ainda esse ano. E a saga ja tem direitos cinematográficos comprados pela Paramount Pictures. Enquanto o filme não sai, aproveitem confira a sinopse aqui e leiam o livro que parece ser muito bom.


A editora Intrínseca também anunciou a segunda capa do livro "O Filho de Netuno" segundo volume da série Os Heróis do Olimpo (Veja aqui a capa do primeiro livro).A editora manteve a capa original. O livro tem lançamento previsto no Brasil para o dia 7 de maio. Confira a capa e book trailer do livro legendado:





Além da capa de "O Filho de Netuno" a editora Intrínseca também divulgou a capa do livro  "Parasita Vermelho", segundo livro da série O Jovem Sherlock Holmes escrita por Andrew Lane, com previsão de lançamento para maio. Confira a sinopse do primeiro volume, Nuvem da Morte aqui. La fora a série ja conta com quatro livros lançados.



Novidades editoras: Novo Conceito e Dracaena



Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park... E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.

Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar. Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo. Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa. Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida dessa três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós.

Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purifi car as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam. Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem difi culdades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente. Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo da Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos.
Dra. Eva Abelar, autoridade mundial em sonhos lúcidos, é informada de que seu filho, Joachim, uma criança autista, desaparece na mesma noite em que sua irmã, Anna, pula do 20º andar de um edifício em São Paulo. Anna era a principal cientista do projeto DreamGame, invento revolucionário que permite à pessoa jogar enquanto dorme. Eva é convidada por Yume a assumir o lugar da irmã e, à procura de respostas, se envolve em uma trama perigosa, que alcança os limites dos desejos inconscientes do homem. Enquanto usa seus conhecimentos para desvendar a morte de Anna e reencontrar Joachim, Eva descobre o quanto a sociedade está vulnerável à tecnologia e aos estímulos subliminares, e como esses estímulos podem sequestrar a liberdade e extinguir o livre-arbítrio.


Autores da editora Dracaena concedem entrevista a Rede Globo 




Confira entrevista com o autor do livro Não Deixe o Sol Brilhar em Mim ao Planeta Brasil edição Japão da Globo Internacional.





O autor aproveita para mandar um recado para os leitores brasileiros:

“Hoje começa a eleição para indicar três pessoas (em cada categoria) que concorrerão ao prêmio de destaque literário no Press Awards Japan 2012. Essa premiação tem sim uma certa importância, pois e promovido pelo Ministério das Relações Exteriores,  com Patrocínio da Rede Globo Internacional, TAM e Banco do Brasil.”

Concorrendo ao prêmio em outra categoria estão Ivan Lins, Moreno Veloso, Adriana Calcanhoto e Andrea Amorim. Não estão concorrendo, mas virão no dia e serão homenageados com um prêmio especial e farão um show á parte, Roberto Menescal e Leila Pinheiro.
O autor conta com seu apoio para divulgar e votar em seu nome.
Abaixo o link para votação, seu nome está na terceira categoria – Destaque Literário.
Todos os leitores podem participar votando.  A votação vai até o dia 5 de maio.
http://www.pressaward.com/votacao/


Compre este livro com frete grátis aqui, no site da Editora Dracaena.

Confira a entrevista do autor Celso Zymon na Vanguarda TV (Rede Globo Vale do Paraíba)


Celso Zymon autor do livro Naturalmente Saudável, publicado pela Editora Dracaena foi entrevistado na Vanguarda TV (Rede Globo Vale do Paraíba).
O autor falou sobre o seu trabalho e divulgou o seu livro.
A entrevista foi ao ar no dia 08 de abril.




Compre o livro aqui.


Convite para evento de lançamento do livro O Punhal - Jéssica Anitelli







Equinócio de Lu Piras será publicado pela Editora Dracaena


Sabe aquela noticia que te deixa mega saltitante? Com borboletas no estomago? Que faz parecer que você vai explodir de tanta alegria? E ainda faz parecer o mundo pequeno para tanta alegria? Pois é foi assim que eu me senti quando soube que o livro da Lu Piras, Equinócio vai ser lançado pela editora Dracaena, fiquei muito, muito mesmo feliz, não só pela autora estar publicando o seu livro mas também pela literatura nacional estar crescendo mais e mais. Por isso parabenizo a Lu, desejo a ela muito sucesso pois ela merece! E agradeço a Dracaena por abrir as portas para a nossa literatura que tem sim um grande potencial...

Eu gostaria de ficar aqui falando, falando, elogiado a Dracaena e parabenizando a Lu, mas hoje minha net ta muito "legal" comigo sabe? Ja tive que refazer o post 3 vezes, uma loucura!

Então eu deixo vocês com a capa sinopse e o link do blog da Lu onde vocês podem conferir toda a trajetória da autora e muito mais, confiram! E eu ja vou me despedindo aqui e não esqueçam de comentar! 
Deixem os parabéns pra Lu, galera!



A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.








BejoBejo ;*



6 Comentários

  1. Estou louca pelo Clã dos Magos, acredito que este livro vai ser ótimo.
    Ótimas dicas, lançamentos muito bons.
    Beijokas enormes.
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  2. A editora Dracaena está arrasando!

    Vim aqui convidar você a seguir o meu Blog, sou autora de um livro da editora novo século que estará em breve nas livrarias, irei seguir o seu blog e quem sabe podemos fazer uma parceria?

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Prefiro a capa de A Maldição do Tigre do que a do segundo volume, apesar não não ter lido ainda (sei: me mata!)..... Amo ver nossos autores sendo honrados! *pulando*

    ResponderExcluir
  4. Oi ..

    Quero vários destes lançamentos apresentados no post. Dentre eles, os mais desejados são: "O Resgate do Tigre", "O Clã dos Magos" e "O Sonho de Eva".

    Os livros nacionais também parecem ser muito bons!

    João Victor
    Amigo do Livro
    amigodolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu quero O filho de Netunoooo
    É o que mais me chamou a atenção.
    Fora esse, o tigre, o clã dos magos e não podia faltar sherlock!

    Bjins

    Nâna

    ResponderExcluir
  6. Olá, Juuh!
    Ainda nem li "A Maldição do Tigre" e a Arqueiro lança o 2º livro com mais essa capa fantástica! Quero muuito lê-los. Curto bastante saber quando um livro é levado para as telinhas de cinema. Vamos esperar, então, não é mesmo?!
    A Novo Conceito me deixa loouca com esses lançamentos! kkkk. Quero todos! :)
    Muito bom ver autores nacionais sendo reconhecidos. Parabéns à Editora Dracaena!

    Beeijo

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.