Sinopse - Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.

Minha opinião 

Sempre que começo a escrever uma resenha, fico com medo, pois não sei se vou falar demais. Ultimamente estou vendo que o pessoal prefere resenhas pequenas que seja objetiva, nada daquelas longas resenhas, que conta até a cor do cabelo do mocinho kkkkk Serio eu adoro saber a cor do cabelo do mocinho gente... vamos para resenha né....

Jennifer Echols, escreve muito bem pessoal, seu livro é daquele que quando pegamos, não conseguimos soltar. ^^ Jennifer sabe como desenvolver seus personagens, pois a cada pagina eu me via mais conectada a eles, os protagonistas parecem reais, lendo o livro você pode confirmar isso.

Nesse livro conhecemos Erin e Hunter, os dois já se conhecem e depois de um tempo voltam a se ver, mas será que vai ser como antes? Durante a leitura deste livro, eu não conseguia entender o que Hunter queria, o cara fazia muito suspense pessoal, adorei o Hunter, e sei que todas as meninas vão amar ele.


A parte legal do livro gente, Erin, entra para faculdade e na aula de escrita ela escreve uma historia que se passa no passado, mas é basicamente um pouco da sua historia. O que ela não esperava era que Hunter, iria entrar nessa mesma aula, e iria ligar os pontos. Daí para frente começa uma intensa batalha entre eles, eles começam a escrever historias com os seus passados, alguns são até meios que perigosos de mexer, mas eles não ligam.

Não quero contar mais nada, pois quero que todos leiam esse livro. Olha eu li ele de um dia para o outro kkkk sem parar kkkkk Tudo está perfeito mesmo, os cenários que a Jennifer usou, como sou ligada em Nova York, isso me satisfez bastante srsr Apesar de não mostrar os lugares que amo... Amo os livros da Jennifer, ela escreve perfeitamente, o que nos faz ter vontade de ler mais.

Recomendo muito esse livro, espero que todos leiam. E quem quer promoção deste livro comenta, quando chegar aos 20 comentários eu solto promoção.

14 Comentários

  1. Oii!
    Eu to querendo ler esse livro há muito tempo,a história parece ser MUITO fofa e a capa é linda!!
    Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu quero muuuuito ler esse livro!
    Parece ser uma daquelas histórias super fofas e maravilhosas!
    Adooro esse tipo de narrativa, pois na maioria das vezes consigo me identificar com as personagens.
    Fiquei super curiosa para saber como se dará o final dessa história deles! hehe

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. De cara o título já chama a atenção das românticas né?
    Love Story, quem não quer ler sobre uma??
    Ainda mais uma em que o casal meio que batalha entre si no meio da sala de aula através de histórias escritas por eles.
    Muito bom a premissa do livro!

    Bjuss

    Nâna

    ResponderExcluir
  4. Perguntando se macaco quer banana: "Quem quer promoção comenta?" OK!!!!

    QUero muito!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou querendo muito este livro!!A história parece ser muito bacana,a capa fofa e os personagens um pouco misterioso (Hunter) adorei eu quero promoção \õ/ rsrs
    Beijinhos
    Ingrid

    ResponderExcluir
  6. Estou mega ansiosa pela oportunidade de ler esse livro. Vi muitas resenhas positivas acerca dele e desejo ler, porque exatamente o tipo de história que mais me fascina! Sou muito melosa... Quero ler *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu ganhei esse livro num sorteio que a editora fez e por isso não vou ler resenha hehehe.

    Beijos
    Luciana do Blog Apaixonada por romances

    ResponderExcluir
  8. Ahhh séculos que eu queria esse livro..adoro os livros dela..

    ResponderExcluir
  9. Tenho um livro dessa autora mas ainda não li. Vejo que vc gostou mesmo do livro. Eu gostei mto do titulo, mas as capas da Jennifer são sempre tão iguais...parecem series,bem...de qualquer forma quero ler esse livro. bjkss

    ResponderExcluir
  10. Esse eu não tenho e agora quero!!!

    ResponderExcluir
  11. Carolina Durãessábado, maio 26, 2012

    Boa tarde!! Estou curiosa quanto a esse livro, tenho lido resenhas positivas e algumas nem tanto. A resenha está incrível. Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha! Fiquei com vontade de ler,rs

    ResponderExcluir
  13. Já li algumas resenhas sobre esse livro, e assim como essa sua, falam muito bem do livro. Achei interessante o enredo, e fiquei curioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  14. Olá Ká Guimarães! Gostei muito do seu blog. Está de parabéns as resenhas, novidades e promoções. Gostei muito da forma que conversa com leitor e que escreve. Esse livro tem a capa muito fofa né?
    Gostei dos seus livros também. Gosteria de lê-los qualquer dia. Abração!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.