IRRESISTÍVEL - DAIANE COLL  

"Quando Laura Schumacher se muda para Curitiba a fim de cursar a faculdade de Direito, não poderia imaginar que se apaixonaria à primeira vista pelo envolvente advogado Alexsander Gheler.

Apesar de comprometida com o apaixonado Guilherme Villar, e ciente dos perigos de envolver-se com Alex e sua misteriosa família, Laura prefere correr todos os riscos e viver seu grande amor.

Mas as consequências dessa escolha cobrariam seu preço mais cedo do que eles gostariam." 




Minha opinião

Quando vi a capa deste livro e o nome eu falei: Preciso urgentemente ler este livro. E foi assim, quando o livro chegou aqui em casa eu peguei para ler. \o/ Sim eu tenho a pequena mania de ler, uns dois ou três livros ao mesmo, e eu não misturo os personagens srs Isso faz com que eu fique mais curiosa srrs.

Daiane Coll, me fisgou no prólogo pessoal, a cada pagina eu suspirava e quando ela colocou Alex na historia. Gente eu já estava satisfeita com o Guilherme, estava me apaixonando pelo personagem, ai ela da aquela reviravolta que tenho que confessar amei.

Deixa eu contar um pouquinho desta historia pela qual me apaixonei, e já fui atrás da autora para saber se vai ter mais, e ela disse que sim.... isso mesmo, quase morri de felicidade, até me ofereci para ler antes sabe (cof... cof... cof...) Será que rola?

Nesta historia conhecemos Laura, uma moça de família que morava em uma cidadezinha de interior, que ao passar no vestibular para advocacia, que sempre foi o seu maior sonho, nem seu namorado consegue fazer mudar de idéia. Laura imaginou que seria tudo do mesmo jeito, mas se enganou pensando assim. É ai que entra Alexsander Gheler, ou melhor, Alex.

Daí em diante o livro se torna intenso, a cada pagina que eu lia, me via vidrada nos dois. Alex é bem mais conquistador do que Guilherme, que para mim é um chato, meloso... afff!!! Nem é melhor falar muito sabe?

E eu não posso esquecer-me de falar do Cássio kkkkk Gente ele é irmão do Alex, mais o cara é demais, fofo e sedutor, acho que deveria ter um livro só dele kkkk. Não sei mais o que dizer desta historia linda...........................................................

Só posso dizer que este segredo que envolve Alex e sua família é demais. Daiane escreveu uma historia intrigante, que nos deixa apaixonada e ao mesmo tempo curiosa. Cheguei ao final deste livro com o sorriso enorme e com o coração na mão, me perguntando o que? Que final é essa? Tem mais né? Kkkkkk

Agradeço a Daiane por esta parceria, e quando está resenha chegar aos 15 comentários eu solto a promoção deste livro, que vai encantar qualquer um =D 



 SOBRE A AUTORA:

Daiane Coll sempre cultivou o hábito de leitura, em especial de romances de ídolos como Nicholas Sparks, Meg Cabot e Nora Roberts, mas nunca imaginou escrevê-los. Irresistível nasceu no ano de 2009, do desejo de narrar às filhas uma das histórias que perambulavam sua mente e de incentivá-las e criarem suas próprias narrativas. O que era para ser um simples conto ganhou tantos detalhes que se transformou num livro escrito em dois meses, iniciando um novo hobby em sua vida.


Daiane trabalha como Policial Civil em sua cidade natal, Curitiba, onde reside com o marido e os três filhos.

19 Comentários

  1. Vi que vc realmente gostou do Cássio, né? ^^
    Fiquei curiosa sobre a família, mas no momento a fila tá grande pra mais uma inclusão, rs.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. CURITIBA, MINHA CIDADE!
    Engraçadoo! Me lembrou demais o livro da Adriana Brazil. Isso acontece durante a leitura?
    O da Dri era em Floripa (cidade onde moro) e este é em Curitiba (minha cidade natal e xodó).
    Se um dia tiver a oportunidade, gostaria de ler algo dela, uma Curitibocaaaaa :D

    ResponderExcluir
  3. Me arrepiei, estou ouvindo Iridescent. Fiquei louco agora. Gosto muito de romance e quero ler agora. Culpa sua Ká pode me dar esse livro agora HSAUSHAUSHAUD. Mas enfim: Parece ser um livro muito bom, espero poder estar lendo ele.

    ResponderExcluir
  4. Do jeito que vc falou sobre o livro até eu PRECISO ler!!! Adoro historias nacionais, com personagens que poderiam ser reais! E que segredo eh esse meu Deus?????
    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  5. Do jeito que vc falou sobre o livro até eu PRECISO ler!!! Adoro historias nacionais, com personagens que poderiam ser reais! E que segredo eh esse meu Deus?????
    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  6. Nossa que capa linda *.*
    Nunca tinha ouvido falar nem visto nada sobre esse livro mais pela sua resenha parece ser muito legal.
    Eu amo um romance.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsrs Sabe o que mais gosto qdo leio uma resenha?? É ver o cuidado que as pessoas colocam cada letra, tentando ser imparciais, mas deixando ali, uma pontinha de " Leia esse livro logo"! rs
    E é isso que vc literalmente fez.
    Escreveu com tanta paixão q fica complicado não desejar de ler tal livro.
    A capa é linda, chega a nos fazer viajar.
    Parabens pela resenha!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Awnnn eu já tinha lido uma resenha dele antes,e já tinha me apaixonado,imagina agora!!!
    aii menina,que segredo é esse??? Será q toda resenha vc tem q me deixar curiosa desse jeito??
    Kkkk

    Quero promôo \o/

    ResponderExcluir
  9. Assim... a história pode ser até linda (e eu acredito em você, Ká), mas temos que entender que a sinopse às vezes mata o sucesso de um livro: gente, cuidado com a sinopse - achei extremamente rasa... Leria por cauda da resenha, mas não pela sinopse. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Kááá!!!

    Nossa, que resenha empolganteee \o/
    Fiquei super curiosa para saber quais são esses segredos e a reviravolta que Alex leva à vida da Daiane!!


    Beijos!

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    www.samantaholtz.blogspot.com
    @SamantaHoltz

    ResponderExcluir
  11. Ah! O segredo! Aquele que faz toda a diferença e explica muitos comportamentos. Aquele que instigou a escrita do segundo livro, provisoriamente intitulado "Inesperado", e que fará toda a diferença no terceiro. Mas antes de tudo é uma história de amor, de renúncia... e de perdão.

    Emanuella, concordo com você. A sinopse foi fraca, não dá a verdadeira dimensão da história. Hoje teria feito diferente, além da Editora ter cortado um diálogo romântico que eu queria que aparecesse na contra-capa. Em minha defesa posso dizer que foi meu primeiro livro e a inexperiência as vezes atrapalha.

    Abraços a todos e obrigado pelos incentivos!!!

    ResponderExcluir
  12. onde eu compro esse livro?????

    ResponderExcluir
  13. ola Ká eu amei a capa muito bonita mesmo e a historia parece super fofa mais um triangulo amoroso bem vai ter continuação então vamos vê oque vem pela frente gostei da resenha não contou nada mas deu uma vontade de ler rsrsrs.Bitocas

    ResponderExcluir
  14. adorei a resenha e me deu vontade de ler o livro!! ainda mais sendo made in brasil.... vai entrar para minha listinha de compras

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia o livro ainda, mas depois da sua resenha sinto que preciso ler. Também leio vários livros ao mesmo tempo sem me confundir, mas tenho o hábito de deixar um em cada cômodo da casa, então às vezes eu fico em determinado cômodo simplesmente porque não consigo largar o livro que 'mora' nele.

    ResponderExcluir
  16. Ain... Um romance bem temperadinho *.*
    Eu quero suspirar também!
    Tomara que eu ganhe a promoção assim posso conhecer a Laura e o Alex e assim como vc ficar esperando ansiosa pela continuação.

    Bjuuuss

    Nâna

    ResponderExcluir
  17. Hum... Acho quue irei gostar bastante desse livro.
    Espero muuitto ganhá-lo na promo aqui do seu blog, flor!
    Parece ser uma história com muitas reviravoltas. Gostei do espaço da narrativa ser em Curitiba. Tenho grande desejo de conhecer essa cidade. :)

    Beeijo

    ResponderExcluir
  18. Estou curioso para ler. Parece ser lindo!

    ResponderExcluir
  19. Estou curioso para ler. Parece ser lindo!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.