MSC Divina (foto divulgação)


Calma ai..............

Sei que muitos vão achar estranho esse post, mas eu preciso mostrar isso. Sou fascinada por Navios, uma amante dos mares, não é a toa que já fiz duas viagens com a MSC, e estou querendo fazer mais algumas rsr.  

Nesta semana, mais exato no dia 26, a Msc Cruzeiros inaugurou mais um lindo navio, todo luxuoso, com mais espaços, que vai fazer os hospedes delirar. Esse navio chamado de Divina, está divino mesmo (trocadilhos a parte), estou aqui para tentar ganhar uma promoção, espero que todos me ajudem nessa nova trajetória da Ká. A Ká está seriamente precisando de umas férias.


Vamos falar um pouquinho do navio, com 333 metros de comprimento e 38 metros de largura, para nos do Brasil que achava o Musica e o Orquestra grande imagina o tamanho desse, é enorme. Com 1739 cabines, 100 a mais do que os outros navios ele pode acomodar 4.345 hospedes, fora os 1388 tripulantes, que para mim são ótimos, sempre tratando a gente com todo amor do mundo e respeito. Olha o tanto de gente, estou chocada suahsuhaush
Agora vamos entrar nesse navio. Quem ai está curioso para conhecer mais? Eu estou doidinha para viajar no Msc Divina, e espero que em breve ele esteja aqui no Brasil. Mas pensando bem, que mal faz ir conhecer Veneza... Lá vem idéias mirabolantes em minha cabeça.





Para deixar nos brasileiros doidos o navio tem uma linda, espetacular, maravilhosa piscina de borda infinita, que se localiza na popa do navio, ta achando pouco? Alem dessa piscina, tem uma escada de cristais Swarovski que chega até a piscina, imagina a cena!? Vi escrito em alguns lugares que essa piscina se confunde com o mar, que sonho!!!!!


O navio tem muita coisa, piscina coberta, espaço teen com cinema 4D e até simulador de formula 1, e se você está querendo passar um tempo na academia, lógico que nesse luxuoso navio tem, ainda tem quadra poliesportiva.


 Fora o SPA delicioso para você relaxar depois de passar um tempo na academia. Também tem o teatro com capacidade de 1,6 mil pessoas, o teatro clássico estilo Broadwaw, que como sempre deve encantar a todos. E para aqueles que amam dançar tem discoteca, olha não dá pára ficar de fora não hein. Para quem gosta de boliche, tem um bar temático nele.

E para nos mulher viciadas em uma bela compra tem um Shopping dentro com varias lojas de grifes, da para acreditar nisso, vai economizando ai pessoal, pois este navio promete.


Vamos falar de comida? Como sempre a Msc, está inovando e desta vez foi para fazer nos pobres mulheres engordar, isso mesmo meninas teremos que fechar a boca uns dias antes de entrar nesse navio.  Para aqueles que gostam de experimentar, o Restaurante Sacramento Tex Mex, é uma ótima opção, desde bifes a burritos e tacos, não esquecendo o Guacamole e da cerveja mexicana, não posso esquecer as tequilas e margaritas, hummm só de falar da vontade de tomar srrs

 


E para minha surpresa quando entro no site da Msc para ver o vídeo da inauguração do navio, vejo Giuliano Bossi o capitão do navio que eu fui o ano passado Orchestra. Posso dizer que todos que navegarem no Divina estarão em ótimas mãos, pois este capitão é atencioso demais, tirou muitas fotos com os passageiros e fora que fez uma linda homenagem ao Brasil.

 


Falando dos roteiros.

 

Roteiro é uma coisa que faz a gente ficar doida, ainda mais quando temos diversas opções. No Divina podemos sair da Itália, passar em Montenegro, conhecer a Grécia, e ainda tem a Turquia, isso mesmo, a você pensou que acabava ai, não... você pode conhecer a Espanha, Marrocos, Portugal e Croácia. Agora vamos falar das cidades que ele vai passar. Quem nunca sonhou em conhecer Veneza? Ou Gênova? Não gostou? E se eu falar que o navio passar em Barcelona... Ou Bari, olha seu falar aqui todos os lugares que o navio passa, vou terminar esse post nisso.


 


A sim, pensando no meio ambiente a Msc, colocou varias tecnologias no navio, o que faz com que o navio reduz o consumo do combustível e emissões de gazes, pois ele desliga as coisas que não estão sendo usadas a bordo, olha que máximo pessoal. O navio é mega ecológico gente, a Msc esta preocupa com os mares, não é só jogar um navio na água e pronto, vamos encher de passageiros e ganhar dinheiro. Não... Com a Msc não é assim, ele monitoram tudo desde o descarte de resíduos ao monitoramente de energia, eles preferem que nos hospedes navegamos em águas límpidas e não em águas turvas e sujas.  


 


E ai já está preparando sua mala?

 

O navio conta com o Msc Yatct club, que estréia aqui no Brasil no Msc Fantasia, dando ao passageiro mais conforto alem do que já tem. Até mordomo você tem, é chique pessoal.

 

Para quem está procurando um ótimo lugar para passar as férias, vai conhecer o Msc Divina, e depois em diga o que achou.  Vou deixar o link do vídeo de inauguração do navio para todos.


Sei que todos estão achando estranho um post deste no blog, mas a Ká precisa de férias kkkkkkk

 

8 Comentários

  1. Duas coisas: O post é mesmo estranho. Nunca vi nada igual xD ok, mas deixa isso de lado. A segunda é que...filhinha, que navio heim? Coisa pra rico (porque a coitada aqui nem de bicicleta "navega" =P ) muito bonitão pelas fotinhas aqui do post. Jesus se um dia eu entrasse num negócio desses! OUN *0* Muito...espetacular, isso sim. Gente...ual -_-

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pra fazer um cruzeiro!!! Me leva junto Ká!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é fazer um cruzeiro em um navio como esse. Por enquanto nem em caiaque eu posso andar, haha
    Desejo que você tenha boas ferias!

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mas barbaridade...não saio num cruzeiro nem que me paguem. Tenho pavor de agua...mal tomo banho,heheh. Mas para quem gosta, deve ser realmente otimo. Bjkss

    ResponderExcluir
  5. O blog tá cada vez mais lindo flor =D

    www.falandodelivros.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Jéssica!
    Após ler o seu post, fiquei com uma imensa vontade de conhecer o navio! LINDO DEMAIS! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Carolina Durãessábado, junho 02, 2012

    Bom dia!! Nada melhor que acordar nesse sábado e dar de cara com um post de férias dos sonhos rsrs. Tudo bem, o post foi inusitado, mas eu gostei. Eu fiquei lendo e imaginando cada local e tudo o que eu pensava era: uau. Quando li sobre as escadas, a minha imaginação entrou em pane rsrs. Tenha um ótimo final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo mesmo o navio. Tomara que você consiga passar as suas férias nele. Ele é coisa de diva! rsrs

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.