Olá meu queridos como vão vocês? Sim eu sumi novamente, a primeira semana sem post foi porque eu estive ocupada demais uma correria que só! Correr atrás de curso, tirar titulo de eleitor, carteira de trabalho, passe para o busão... Ufa quase explodi, parece pouca coisa mas vocês não tem noção como é corriqueiro e demorado. E na outra semana a minha net resolveu me trollar, como sempre né? Gente sério qualquer dia eu faço uma loucura com o meu pc. Mas de qualquer forma espero que gostem do post e tem uma noticia maravilhosa que fiquei duas semanas explodindo aqui para contar para vocês. E não esqueça de responder: O que vocês estão lendo?


Nova editora parceira do Acordei!


Acho que muitos de vocês notaram ali do lado onde fica as nossas queridas editoras parceiras que mais um logo entrou na sua composição, se não notaram por favor de uma olhadinha ali... Olharam? Se olharam notaram que o logo que eu estou me referindo é aquele bolo lindo laranja e roxo da editora Galera Record!Pois é, dia 13 a galera liberou a lista e mandou e-mails para os seus novos parceiros, confesso que fiquei muito feliz mesmo, tão feliz que não há palavras que possam explicar a felicidade que eu fiquei. Acho que muitos sabem e eu não escondo a Galera é uma das minhas editoras favoritas se não a mais, por motivos muito pessoais mesmo! Simplesmente adoro o trabalho dela com os livros, que sempre ficam lindos e acertam em cheio no gosto dos leitores, pelo menos em mim o tiro é certeiro, e também o carinho que ela tem com os leitores e parceiros. 
Bom mas em fim Bem-Vinda editora Galera Record, espero que a nossa parceria dure mais de um ano!
Vamos conferir algumas novidades da Galera?




Anjo Mecâninco - As Peças Inferanais - Livro 1.
Autora: Cassandra Clare.
Editora: Galera Record.
392 paginas.
Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.


Confesso que estou bem ansiosa pelo livro e acho que vocês também né? E eu ja disse que eu amei essa capa? Não? Então registra ai: Eu amei essa capa!

Bom gente, para a nossa alegria a galera ja esta produzindo o segundo livro da série Nightshade. O que você não sabe que série é essa? Então corra e confira a sinopse do primeiro livro aqui. Lembraram agora? Então a sequencia de Sob a Luz da Lua, se chama Wolfsbane. A editora ainda não divulgou o titulo aqui no Brasil e também não declarou ainda se irá manter a mesma capa, mas eles mantiveram a de Sob a Luz da Lua então acredito que com Wolfsbane será o mesmo processo, confira a provável capa aqui. E como eu sou legal, enquanto eu zapeava no google procurando a capa de Wolfsbane para vocês eu encontrei as capas dessa série em Hardcover e vou falar gente, elas são muito lindas, vale a pena conferir, veja.

Novidades das Editoras: Novo Conceito e Dracaena


 
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?



Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.





Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda.

Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.





Estou super ansiosa para ler esses lindos lançamentos da Novo Conceito, acho que eu nunca fiquei tão ansiosa antes. Depois de ter lido alguns livros de drama acabei ficando fissurada e como vocês podem notar esses lançamentos são bem dramáticos e estou super louca para ler principalmente A Filha da Minha Mãe e Eu, e Garotas de vidro.

Antes de mais nada vou explicar algo e gostaria que todos continuem lendo esse paragrafo. Todas as quartas sai o post de novidades aqui no  Acordei não é? E todas as quartas também a Dracaena envia para nós parceiros um e-mail com as novidades para estarem sendo mostradas a vocês, só que como o post ja foi ao ar é ruim ficar toda vez acrescentando algo no post, então eu vou fazer da seguinte forma: hoje eu vou postar as novidades da Dracaena da semana passada que eu não mostrei e semana que vem eu coloco as que eu receber nessa quarta. Entenderam? Tudo bem para vocês? Então vamos as novidades?


Possuída.
Vanessa Bosso.
456 páginas.

Lúcifer possui um plano muito bem engendrado.
Um ser das trevas ultrapassa os limites do tempo-espaço e rasga o véu da realidade mundana. Um corpo humano é roubado e servirá perfeitamente para os planos do submundo. Para piorar a situação, um anjo guardião é sequestrado. Entre sussurros, arrepios e mensagens do além, Alicia se vê numa intrincada rede que envolve céu, inferno e o apocalipse.
O que Alicia, uma garota de dezessete anos, tem a ver com tudo isso? Será que Lúcifer conseguirá atingir o seu intento?
Com uma narrativa empolgante, Possuída vai prender você do início ao fim.
Mergulhe de cabeça nesse romance sobrenatural que levará você aos céus... Ou ao inferno.


Mafelos - A Distorção da Realidade
Rafael de Souza
336 páginas


Fred Gordon é um garoto de dezoito anos.
Vive numa cidade do Canadá chamada Balfohein. A própria cidade contém sua história e um passado bem interessante, mas o passado da cidade não é importante. Afinal, é a família Gordon que possui nesta saga, a maior participação na guerra que se aproxima.
Tudo começa quando Fred vai dormir na casa de seu amigo Leonardo e tem um estranho sonho. E quando eles acordam nada mais é o mesmo.
Estão presos em uma cidade que nunca viram, completamente em ruínas e ele não sabe o que precisa fazer. Só sabe que está preso com Leonardo num mundo paralelo, e sente uma presença perigosa à espreita, disposta a matá-los.  As pessoas estão cometendo suicídio.
Os prédios estão apodrecendo. Cada minuto que passa é uma chance a menos de vencer.
Como Fred sairá dessa emboscada? O que o destino reserva para os personagens?
Manfelos relata uma emocionante aventura em quatro volumes sobre o Apocalipse, numa visão bastante moderna e fictícia.
Em cada um dos livros você acompanhará as batalhas sangrentas entre o bem e o mal.
Ficarão de frente com demônios, anjos, criaturas encantadas, exércitos... Enfim: com o sobrenatural. O maior drama entre o céu e o inferno em quatro atos começa agora em Manfelos – A distorção da realidade...

Amazônia 2050 - A Geopolítica Da Escassez
Alécio Faria Jr.
124 páginas



No ano de 2050 o mundo passa por uma grande catástrofe climática.
Um batalhão de oito bilhões de seres humanos são obrigados a conviver com racionamento de água potável e solo fértil. Nações como China e Índia dão início à aquisição de terra para alimentar sua superpopulação.  Em uma disputa pelo território da Amazônia, a região é decretada como território independente, sendo supervisionada pela ONU e o Banco Mundial de Alimentos. Um centro de pesquisas para fome é erguido em Nova - Manaus e o ambientalista americano Philip Anderson é convidado para liderar os cientistas. Ele e sua família chegam ao território da Amazônia e se descobrem no Condomínio Rio Negro, onde serão obrigados a aprender a difícil arte de viver em comunidade. Em uma de suas incursões pela floresta, Phillip e o cientista Hadji são surpreendidos por uma forte corredeira e quase morrem afogados, sendo salvos por uma tribo indígena perdida num platô no coração da Floresta Amazônia. Experiências com mudas colhidas na tribo estavam sendo feitas. Até o dia que o incêndio em um dos celeiros se alastrou e acabou queimando o laboratório de pesquisas. Acidente? Ou será que pessoas estavam tentando sabotar o trabalho dos cientistas. Uma coisa era certa, Phillip não descansaria até descobrir a verdadeira geopolítica da escassez.


Eu simplesmente amei as sinopses desses livros! Eu necessito de todos nesse momento! Léo, querido (cara de pidona) (risos)



Contos de Meigan é Destaque em jornal paraense:


Editora Dracaena estará presente no FESTIVAL LITERÁRIO INTERNACIONAL DOS CAMPOS GERAIS.



O autor Igor Castro fará o lançamento do livro O Diário Serial durante a FLICAMPOS em Ponta Grossa, no Paraná.
O evento literário que já é considerado um dos mais importantes do estado do Paraná é para o autor uma grande oportunidade de apresentar o seu trabalho para milhares de pessoas.
A editora Dracaena convida a todos para o lançamento da obra.

Data: 02 de maio de 2012
Horário: 19h30
Informações – Acesse AQUI o site do evento.
Entrada Franca

E quem ai quer Wallpaper de Possuída e Manfelos, larguem os livros e levantem as mãos!! \O/ \O/ 
Wallpaper de Possuída 1440 x 972
Wallpaper de Manfelos 1440 x 900


Convite de Lançamento



Bom gente, por hoje é só, espero que tenham gostado e que não saiam sem comentar, o que vocês estão lendo? Gostaram dos lançamentos? Estão ansiosos assim como eu?

BejoBejo ;*



6 Comentários

  1. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    - Acordei com Vontade de Ler -

    Você continua fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  2. Só de ler Nicholas meu olhinhos ficam assim *.*
    Sério!

    Preciso ler os dois últimos livros dele...
    Mas minhas leituras andam meio paradas ultimamente!
    Vou assumir q essa capa de "A filha de minha mãe e eu" tb me chamou bastante atenção com essa capa linda!
    Quero todos!

    Beijaum

    ResponderExcluir
  3. òtimos lançamentos!!!! Nicholas arrasando mais uma vez, né? Quero alguns da lista!

    ResponderExcluir
  4. Oooowwww Nicholas!!! S2 Amoooo
    Parabéns pela parceria, flor!! Que seja de bons frutos! =)
    Adorei as novidades! A NC arrasa a cada dia que passa! Ótimos livros, capas lindas, kits perfeitos!
    E quero, tipo, MUITO o livro da Lycia! Liuca louca pra ler!!

    bjs
    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  5. Nossa, estou louca pra ler Cassandra Clare! e A escolha então nem se fala!
    Queria todos *-*

    ResponderExcluir
  6. Preciso do livro do Sparks. É meu autor favorito e, apesar de já ter lido esse livro a um tempo, não tenho o nacional. Fiquei tão feliz com o lançamento!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.