Oioioioioi amores sentiram saudades? HEHEHEH
Espero que sim, hoje estou aqui para estrear a nova coluna do Acordei!
Vou contar tudo pra vocês agora, vamos lá?


Como uma apaixonada por livros, eu os coleciono, tenho livros por toda a casa, pois minha pobre estante já não tá mais dando conta do recado. 
Todo tempo que me sobra (faculdade matando) aproveito para fazer um tour pela minha estante, ou seja, olho os livros que tenho, vejo o que eu já li ou o que ainda falta ler (sim sou tão obcecada que não paro nunca de comprar, de modo que tenho livros que ainda nem toquei) e é mais ou menos isso ai que vou contar aqui pra vocês.

A principio toda a quinzena venho trazer aqui um pouco sobre algum livro que mora ali na minha estante, vou contar porque eu o comprei, se já li ou não, etc. 

Assim podemos dialogar, trocar opiniões e conhecer um pouquinho sobre algum livro e seu autor (vou sempre falar um pouco sobre nossos autores, força do hábito hehehe).

Como sempre para melhor nos entendermos sempre aceito sugestões e críticas também ok?
É só entrar em contato ou nos comentários ou no meu twitter (@jeeehhdias).

Para começar hoje trouxe um livro que está nas minhas próximas leituras, já o tenho a algum tempo falta oportunidade de ler (no momento estou no clima para distopias).

Queria tanto da autora Brasileira Livia Brazil sem trocadilhos.




Vivo pregando por ai a importância de darmos valor a nossos autores Brasileiros, eles também são capazes de nos transportar para um mundo incrível, e nos ensinar várias lições através de suas histórias. Sempre tem espaço para eles na minha estante, e nesse caso não foi diferente.


" Alice Maria é uma garota de 20 e poucos anos que mora sozinha, tem seis amigos inseparáveis, que são como uma segunda família, um emprego como cenógrafa que ela adora, mas a faz ralar muito, e é perdidamente apaixonada por Gabriel. Gabriel também é louco por Alice, a única mulher que o faz perder a cabeça, o que seria ótimo se ele não fosse gay. " 
Preciso falar mais? A história tem tudo pra ser muito divertida e um pouco dramática, tanto para Alice quanto para o Gabriel. Eu estou mega curiosa, e pretendo encaixar ele o quanto antes nas minhas próximas leituras. 


  Sobre Livia Brazil: Livia Brazil nasceu no Rio de Janeiro, em 1985, é tradutora e roteirista, produtora cultural e blogueira. Um dos destaques do 1º Prêmio Benvirá de Literatura 2010, Queria tanto é seu romance de estreia.


Por hoje é isso galerinha espero que tenham gostado!
Até a próxima!

Beijos

11 Comentários

  1. Eu não curto muito ler livros de autores brasileiros. Tenho um troço com isso que já é história antiga, mas amo - amo mesmo - ver novos autores, autores com livros novos e etc, brasileiros. Porque é bonito, fala a verdade se não é? , ver que a literatura vem crescendo no Brasil, que novos autores vem surgindo e etc. Então gosto de ver os autores brasileiros e conhecer mais ou menos o seu jeito. Apesar de não ler muito nacional, é legal conhecer pelo menos um pouquinho os livros e etc né.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!

    Já conferiu as novidades e resenhas da semana no blog O Leitor?
    Tá esperando o que?
    Lembrando: o TOP COMENTARISTA do mês de maio está na reta final. Você tem até dia 31 para participar e concorrer ao super kit de marcadores que ainda está sendo formado!
    Espero você lá! ;)

    Beijos,

    Pamela
    resenhista do blog O Leitor
    http://oleitor2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Ainda não li o livro, mas vou ler assim que puder. Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Parabens Jeh por toda essa disposiçao e o habito de ler...Confesso q nao sou mto chegada a ler,mas me apego a ler,aquele livro que me toma o tempo,que eu vejo que eu irei gostar..Mas qria mto ter essa disponibilidade e a vontade enorme de devorar livross Parabens pela sua criatividade no blog,assim terei um poco d historia d cada livro e sim despertará a vontade de saber mais e mais da historia de cada um....Bjoss'

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar desse livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Acho a capa mto bonita. Por falar em estante, que tal mostrar umas fotinhos da sua???? Adoro foto de estantes. Bjkss

    ResponderExcluir
  6. Eu também queria muito QUERIA TANTO.... mas não vi vendendo em lugar nenhum. :\

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Elas Leram é um novo blog de literatura e cinema. Vem conhecer! Elas leram, elas viram, elas indicam!

    www.elasleram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Carolina Durãessábado, maio 26, 2012

    Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro. Mas fiquei curiosa para ler.. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Já li alguns... Só que como aqui em Brasília tenho certas dificuldades de encontrá-los nos sebinhos onde compro os meus acabo lendo mais estrangeiros...

    Mas não os desmereço! Todos os que li foram ótimas viagens <3

    ResponderExcluir
  10. Gostei das cores. Um tom que chama a atenção e dá vontade de pegar :-)
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  11. Eu já li este livro e adorei. A autora conseguiu fazer num livro muito curto uma ótma história. E essa capa é uma graça.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.