Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, os dois se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho e então foi embora, sem deixar vestígios. Agora, no meio da madrugada, ela telefona - 'Venha para Paris'. Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse na capital francesa. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita. Porém algo ainda mais atordoante é revelado - perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes. Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre.


Minha opinião



Faz tempo que eu queria ler um livro de Harlan Coben, mas havia aquele medo sabe, só que quando peguei Quando ela se foi, eu me viciei o cara escreve divinamente, fora que a leitura é super acelerada, a capa não me chamou muito a atenção, mas o titulo, esse sim me cativou, foi por isso que eu pedi para Isa, da Arqueiro me enviar srsrs Como eu disse a leitura é super rápida, você acaba lendo ele em um dia \o/ Pois o livro é bem fininho, acho que é isso que me fez ler ele rapidamente srrs

Já no começo do livro uma conversa bem misteriosa entre dois amigos, um deles é Myron, o personagem principal do livro, que conta Win, seu amigo inseparável desde a época da faculdade. E tem a Teresa Collins, um caso que Myron teve há muito tempo, ela ligou pare ele e pediu para que ele a encontre em Paris e mais nada. Acho que você ficou do mesmo jeito que eu fiquei assim que comecei a ler o livro. O que acontece é que Teresa sumiu do mapa, isso mesmo, sem deixar nenhuma pista e Myron nunca conseguiu localizá-la, viu agora você está entendo alguma coisa né? Será que Teresa precisa da ajuda de Myron? Hummmm  só lendo pessoal.

Quando Myron chega em Paris ele acaba descobrindo uma enorme conspiração, o ex-marido de Teresa esta morto e quem a policia suspeita de matá-lo? Isso mesmo, Teresa, e para piorar o caso, o sangue da filha do casal, que faleceu a anos em um acidente de carro foi encontrado na cena do crime. E como Myron fica sabendo de tudo, ele começa a ser perseguido, o livro começa ficar muito intenso gente, a cada pagina que você vira é mais e mais interessante, o autor consegue mistura religião, com genéticas, a bendita política e terrorismo, de uma maneira que você entenda tudo, nada de coisas complicadas.

Quando você acha que tudo está resolvido, ou já foi dito o autor coloca mais coisas srsr Meu primeiro livro lido de Harlan Coben, e digo quero mais......................... E para minha felicidade tem continuação srsrrs Olha gente eu não sou ligada em Thriller/policial não, mas este livro me prendeu. Não estou dizendo isso para puxar o saco da editora não, pois não preciso disso não.

Garanto que todos que lerem vão amar. Agora vamos lá, aos15 comentários eu solto promoção =D 




ParcArqueiro

8 Comentários

  1. Já li esse livro, gostei muito da história...e da sua resenha tbm! :D

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada do Harlan Coben, mas tenho muita vontade: só não sei a ordem dos livros rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Adoro Harlan Coben, quando pego um livro dele não consigo largar.
    Quero ler esse tbm.

    ResponderExcluir
  4. Ah!! O Harlan velho amigo de guerra. Seus livros são assim mesmo, emocionantes, eletrizantes. Ainda não li esse mas tenho um monte dele e cada vez que lançam algum eu corro para ler. Amoooo

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nada do Harlan Coben, mas gostei da sua resenha^^
    Há, eu te mandei uma mensagem no face :)

    Bjkinhas
    Joana
    http://joaninha-lovebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já li. É MAIS DO QUE DEMAIS! Que autor é esse?! Virou um dos meus preferidos e estou doida com os outros livros dele. Não vejo a hora de ler a continuação, e a continuação, e a outra continuação, porque é uma série desse personagem maravilhoso que amo de paixão né!

    ResponderExcluir
  7. Eu acabei de ler o livro ''Cilada'' do Harlan e adorei! Agora vou atras dos livros dele. Ele escreve muito bem. Se você ainda não seu Cilada, leia, é muito bom. Fiquei impressionada de como os misterios se desenrolam. Ameei

    ResponderExcluir
  8. Esse foi o primeiro livro que li do Harlan, é maravilhoso! adorei sua reseha! Bjs

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.