Sinopse:


O que fazer quando o mundo acaba? Esta é a questão que permeia na mente das duvidosas vidas dos sobreviventes de uma catástrofe na Terra. Destino Íntimo traz em seu enredo as consequências físicas e psicológicas das pessoas que, de repente, se veem sozinhas, com mudanças em seu DNA e em um cenário de total destruição e morte, mas com estranhas curiosidades. Eles terão que aprender que tudo um dia termina, como também recomeça; a assumir desejos, anseios e capacidades; e a controlar seus instintos. O invisível é real. Ninguém é totalmente confiável. O mais forte nem sempre domina o mais fraco. Num segundo você está aqui e no outro... nem você mesmo saberá. Perigo, amor, paixão, audácia, aventura, luxúria, habilidades extra-humanas e loucura são chaves para esse novo romance da literatura fantástica. Você acredita em destino? Na linha do tempo? E na sua vida? Uma obra instigante, que mescla ingredientes como romance e poesia, com cenas fortes e de impacto. Além de colocar em xeque a vida atual. Assim que o leitor começa a ler as primeiras páginas, dificilmente ficará tranquilo até que continue a leitura. De fácil compreensão, mas sem perder a complexidade necessária para que a mente viaje na história.



Minha opinião

Mais um livro nacional lido e mais uma surpresa, tem gente que tem a cara de pau de dizer que os livro internacionais são melhore, mas não é isso que estou vendo de uns dias para cá. Desde o inicio do ano estou dando preferência a leitura de livros nacionais, deixando de lado os livro internacionais, posso dizer que de todos que eu li, amei, alguns falta algumas coisas, mas todos tem historias perfeitas que merecem o nosso tempo.

Gisele Galindo, para mim a Gi, me mandou o livro faz alguns dias em troca do meu. Fazia tempo que queria ler o livro da Gi, quando ela fez a proposta na hora eu aceite, e digo não me arrependi não.

No inicio pensei que iria me perder, pois a minha leve mania de ler tudo rápido estava me fazendo voltar as paginas para recuperar o que perdi srrs Mas isso não foi nada, assim que peguei o ritmo do livro, não me perdi nenhuma vez mais.

O livro conta a historia de Luna Santiago, que de um dia para o outro acorda e encontra tudo destruído, só resta ela em meio a vários escombros. Em meio a tudo isso, Luna fica desesperada e decide tentar chegar ao Rio de Janeiro, para encontrar Lipe, seu antigo namorado.

Esquecendo um pouco da historia e falando do modo em que a Gi escreve, não consegui largar o livro, sabe aquele livro chiclete que você o le sem parar? Foi assim com o Uma jornada ao pulsar de um estranho, ela consegue captar toda a nossa atenção, deixando sem fôlego em muitos momentos, a trama é muito bem escrita, para seu livro de estréia esta muito bom mesmo.

Luna passa meses caminhando até conseguir chegar no Rio, ela consegue saber que chegou por causa das placas que estão caídas no chão. No Rio, ela encontra a mesma destruição, nada resta em pé. O que será que aconteceu?

E para minha felicidade Leo aparece srsr um cara bem descontraído, que vai ajudar bastante Luna, eles decidem sair Brasil afora, para encontrar outros sobreviventes, ou pelo menos algo que posso explicar o que está acontecendo. Desde ponto em diante o livro fica muito mais legal, fatos eletrizantes começa a acontecer, não vou contar mais nada, pois vocês têm que ler o livro né?

Como disse no inicio, me confundi com o inicio do livro, mas depois a leitura foi eletrizante, não consegue largar ele, a leitura flui intensamente, não vejo a hora de ler o próximo ^^ Se você está procurando um livro de perder o fôlego, leia este livro da Gisele, vocês iram amar.

Aqui termino minha resenha, espero que todos gostem.

Bjkss
Ká Guimarães

6 Comentários

  1. Bom dia!! Eu fico muito feliz com a divulgação dos autores nacionais, as pessoas não tem noção da qualidades brasileira. Vou admitir que ainda não conhecia essa autora ou a sua obra, mas a sinopse é interessante. Vou colocar o nome dele na minha listinha de aquisições futura. Adorei a sua resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Um nacional legal. Gostei da resenha desse livro. Ele parece bom e eu nunca tinha visto ele antes. Gostei, apesar de ainda não ter certeza se leria de bom grado =/

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Não sabia que o livro tratava desse tema, juro! Olha, não acho que os livros "de fora" são melhores não, mas temos que admitir que pra lançar um livro aqui gasta-se muito suor... Que se abram as portas para os autores brasileiros, editoras!!! POR FAVOR...

    ResponderExcluir
  4. Ai, o ultimo livro nacional que li, meu, chato demais, mas não dá para generalizar. Há livros estrangeiros tão chatos quanto. Não parece ser o caso de Destino Intimo. Parece ser realmente muito bom. Achei a capa bem bonita tb. Gostaria mto de ler. Sucesso para a autora. bjkss

    ResponderExcluir
  5. Já li anguns nacionais que não eram a coca-cola toda que diziam, o mesmo vale pra internacionais. E ótimos livros nacionais e internacionais. Independente da nacionalidade, se a história é boa ou chata depende de cada um que lê.

    Eu adoro livros meio apocalípticos, e gostei bastante da sinopse de Destino Íntimo, ainda mais por ter parte da história na minha cidade, Rio de Janeiro. Já está na minha listinha!

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ká, sua linda!!!

    Obrigada pela resenha e fico mais feliz ainda por ter apreciado a leitura do livro 1 de D.I.

    Pelo que percebi, tenho certeza q gostará do livro 2, A Um Passo do Eu, sairá em novembro, com lançamento em Sampa \o/

    bjão***

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.