Sinopse: 

 Os sinais escondem um mistério que poderá mudar o rumo da história." Elizabeth Macwood foi criada em Nova York. Filha de um grande empresário americano, Robert Macwood, decide acompanhá-lo em seu novo compromisso no Brasil. Após uma noite agitada, Elisabeth acorda com três sinais desconhecidos rasgados em suas costas e uma súbita amnésia que a faz se esquecer dos acontecimentos que geraram as marcas. Em uma busca incessante para desvendar o motivo dos sinais, Elizabeth se vê envolvida em histórias inacreditáveis, verdades, mentiras, símbolos, viagens no tempo, medos, supresas e paixões inesperadas. Ambientado nas cidades de Nova York e Rio de Janeiro, O Portal apresenta um enredo de enigmas, no qual a autora Eliane Raye nos conduz em suspense até o último momento, em reviravoltas inusitadas. Um romance com personagens marcantes em que todos apostam a própria vida para descobrir a verdade.  

Site da autora: www.elianeraye.com.br
Adicione em sua estante: Skoob
Adquira: Saraiva

Minha opinião


Primeiramente quero agradecer a autora Eliane Raye, por ter me enviado o livro. Obrigado do fundo do meu coração, o livro é lindo. Espero que goste da minha resenha, e mil desculpas pela demora.

A primeira vez que li uma resenha deste livro, fiquei doida para ler, pois a resenha me enfeitiçou, foi então que entrei em contato com a autora que disse que iria fazer uma seleção dos blogs que iriam receber os livros que ela estaria disponibilizando, e para minha alegria meu blog foi o escolhido ^^

O livro conta a historia de Elisabeth, uma jovem que vem dos EUA para o Brasil, para estudar na PUC do Rio de Janeiro. Achei demais como a autora desenvolveu a história, misturando mistérios, junto ao romance, os cenários tanto no Brasil, como no EUA, são muito bem desenvolvidos, me senti viajando lendo.

Como sempre me apaixonei, mas não foi somente por um personagem, Steve, Marcello e o Léo, ai meu Deus, essa Lizzie é mega sortuda, esses caras são perfeitos, eles são mega cativantes. Eliane você me fez suspirar diversas vezes. Adorei a forma em que a autora usou as palavras da bíblia, muitos destorcem a forma da palavra de Deus, Eliane provou que é possível. Todos vão amar esse livro.

Olha se eu contar mais, vocês vão querer ler kkkkkk Cof... cof... cof... O portal é uma daquelas historias que você e não consegue parar, li ele em dois dias, e isso faz tempo, é que minha fila de livros esta gigante.

Mistério, crimes e muitas aventuras fizeram do livro de Eliane Raye, um dos meus livros favoritos, o final é incrível. Dou meus parabéns a mais essa autora nacional que merece que todos lêem seu livro.
Obrigado por ter me dado essa oportunidade ara ler seu livro querida.


9 Comentários

  1. Oooo, querida. Fico feliz com suas palavras. Agradeço de coração pela confiança em meu trabalho e pode esquentar os tambores que O Portal 2 está no forno! Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ká, que sinopse perfeita! Amei o tema do livro! Sem falar que tenho uma queda por sagas... Me interessei bastante, viu?

    ResponderExcluir
  3. Ah é nacional, olha a zica aí de novo. Olha, parece ser até interessante, mas tenho que confessar que não tenho vontade de ler não :S

    ResponderExcluir
  4. Parece ser mesmo um otimo livro. Gostei de tudo, da historia, da capa, do titulo. Gostaria de ter a oportunidade de ler.Sucesso para a autora. Bjkss

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse livro e fiquei com vontade de ler só pela sinopse. Pela sua resenha vejo que não me enganei!

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Carolina Durãessábado, junho 16, 2012

    Oi Ká, tudo bem? Nossa, eu estava lendo a sinopse e babando aqui. O livro parece ser maravilhoso. Tem uma história envolvente, mistério, tudo de bom. Adorei a sua resenha, ela só me deixou mais intrigada ainda rs. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Quero parabenizar Ká pela resenha e pela minha amiga Eliane Raye pelo enredo.

    Além de talentosa, a autora é extremamente simpática.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Eu li esse livro é maravilhoso , super recomendo !!
    Parabens pela resenhaaaa beijocaaas

    ResponderExcluir
  9. Hnm... interessante. Gosto de livros de mistério, e é claro, um bom romance também não faz mal pra ninguém. Gostei da resenha. Beijos!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.