Ahhhhh como é lindo o amor.... você fica com cara de boba, quando a pessoa chega perto de você sua barriga gela, e quando ela fala "oi", você quase cai. É tão bom amar, ainda mais quando você pode acordar com essa pessoa do seu lado todos os dias, fazer ela sorrir, é tão bom ser amada. Opss, estava pensando em escrever uma coisa e acabei me levando para outro caminho. 


O post de hoje vai falar de alguns livros apaixonantes, aquele que você suspira só de lembrar, adoro esse estilo de livro. 

Para o inicio, escolhi Anna e o Beijo Frances, para quem ainda não leu, não sabe o que está perdendo, o livro é lindo, apaixonante e cheio de suspiros. 

Para quem leu e não se lembra da historia, vou contar um pouquinho. Imagina você ser mandada para um internato em Paris. Ela não fica muito feliz, mas assim que conhece um cara lindo chamado  Étienne St. Clair, que para variar te  namorada, as coisas mudam, ela  vira amiga dele e começa a perceber que as coisas estão mudando. Será que isso vai dar certo? 
Agora falando da capa do livro, está linda demais....





Sob A Luz Dos Seus Olhos
Não posso deixar de fora esse livro que mais do que apaixonante é delirante, a cada dia que passa minha lista de preferidos cresce, e o livro Sob a luz dos seus olhos está nela. 
Para quem não viu a resenha, vou contar um pouquinho deste livro também. 
Para os apaixonados por um bom livro, esse é ele. Conhecemos Elisa que dá uma lição enorme sobre o amor, quando iniciamos a leitura já vemos que com certeza o amor a primeira vista existe e ele está muito bem escrito nesse livro. 
Paul e Elisa, são exemplos para todos os casais apaixonados, e posso dizer que esse livro é um belo presente de Dia dos namorados.




Para Sempre Kim e Krickitt Carpenter, são com certeza o casal que deve inspirar o Dia dos namorados, pois eles ultrapassaram tudo para ser felizes no amor.

Para quem leu o livro sabe que esse casal passou por muitas coisas difíceis. Imagina você viver com uma pessoa, estar casada com ela e ela nem se der conta de quem você é. 

Para sempre, foi na minha opinião o livro mais apaixonante que eu li, ainda mais por ser uma historia real. Pois conquistar o amor de uma pessoa duas vezes nos dias de hoje é bem difícil. 

Para quem não leu, esse é um ótimo livro.



Além dos Sonhos
Imagina você entrar em um sonho e não querer voltar mais para o mundo real. Agora imagine que tem alguém no mundo real que te ama, mas você pensa que é feia demais e não percebe que é linda.

Alem dos sonhos, merece estar nessa lista, pois é um livro apaixonante, ainda não foi publicado, mas com certeza será sucesso.

Brenda e Nando, vão conquistar a todos, e fazer todos darem vários suspiros. 

Pois todos vão aprender a dar valor a vida que temos e não a que não temos.




Química PerfeitaLogicamente eu não poderia deixar de citar Química Perfeita, sou suspeita para falar deste livro, pois amei a historia. e com uma capa dessa, posso dizer que tenho ciumes quando alguém pega meu livro emprestado srrs 

Conhecer a historia de Alex e Brittany é uma experiência única srrs Eu ri, fiquei com raiva e suspirei srrs 

Não é meloso, mas também não é um romance chato é perfeito, o modo como as cenas são descritas são demais. Acho que todos devem ler esse livro, ainda mais no dia dos namorados, pois ele mostra que no amor não existe diferença.





Cante Para Eu DormirPara finalizar este post, trago o livro que mais me fez chorar. Cante para eu dormir, lembrar desta historia já faz meus olhos se encherem de lagrimas. 

Uma amor tão lindo vivido por Beth e Derek, um amor que nos ensina muitas coisas.  Um historia que meche com as nossas mais profundas emoções, levando a tristeza e a alegrias, amor e muitas paixão, que eu sei que ficará para sempre no coração de cada um que ler está historia.

Não preciso dizer que esse livro é o melhor  para presentear nesse dia dos namorados, pois ele passa uma linda mensagem.




Agora um especial de capas apaixonantes srrs Qual é a sua preferida?


Soul Love


From Notting Hill with Love… ActuallyLove at First Click

Falling In Love With English Boys

Let the Sky FallRomeo Redeemed

Pushing the LimitsSol em minha Noite


OutubroThe Juliet Spell

Falling for YouDespertar


The TemptationSo Much Closer

Keep Holding OnStruck

When It HappensThe Man Who Loved   Pride & Prejudice

My Life Next DoorForever Summer

Catching JordanSixteenth Summer

Sixteenth SummerMay


E para quem comentar nesse post, vai estar concorrendo a esse dois kits ai em baixo pessoal. Tem o livro Orgulho e preconceito em cada um deles e vários marcadores, sendo que tem um de feltro lindo de coração srrs O resultado sai na semana que vem ^^






Deixe seu twitter ou Facebook para entrar em contato.


E um Feliz dia dos namorados a todos ^^

21 Comentários

  1. Ainda não li nenhum dos livros citados, mas quero ler. Eles devem ser maravilhosos.
    Quanto às capas, é uma mais linda que a outra, que é difícil dizer qual é a mais bonita, mas eu gosto bastante da capa de Soul Love e também da de The Tempation.

    Twitter: @EricaBelancieri
    Facebook: Erica Belancieri de Souza

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ká, tudo bem? Eu finalmente li alguns dos livros que você comentou \o/ rs. Vou começar comentando os que eu não li mas sou louca para ler: sob a luz dos seus olhos, além dos sonhos e cante para eu dormir, eu já tinha lido as sinopses e fiquei super interessada. Anna e o beijo francês e química perfeita foi duas dessas situações afortunadas. Eu comprei esses dois livros passeando por uma livraria em uma viagem (sim eu vou até livrarias até quando viajo rs), e os dois estavam em algo como uma "banca" de promoções. Eu comprei os dois pelas capas, que achei lindas e foi tão barato que eu não achei que seria grande coisa. Os dois livros foram uma surpresa maravilhosa, em todos os aspectos. Eu comecei a ler química perfeita no trajeto de volta, e não consegui parar. Anna e o beijo francês eu li logo em seguida. E vou admitir, se a viagem não tivesse sido boa, teria valido a pena de qualquer maneira, só pelo livros rs. As capas românticas são belas, nem dá para escolher uma rs. Agora estou cruzando os dedos e torcendo pelo sorteio. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Todos os livros deve ter uma história otima e eu estou louquinha para le-los. Agora escolher uma capa. deixa eu ver: Love at First click, Outubro, Keep holding on, Stuck e Forever Summer.
    Como sempre não consigo escolher uma, rsrsrs. Estou aqui babando por todas.
    Twiter: @denisebeliato
    Facebook: https://www.facebook.com/denisebeliato

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as capas. São tão ...perfeitas . Mas tem muita gente falando do livro Química Perfeita. Sinal que deve ser um máximo! Parabéns pelo post . Bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho Anna e o beijo e ainda não li, sei lá eu queria ler a todo custo e quando chegou não me animei.... Para mim romance que é romance é Nora Roberts *-* hoje neste dia dos namorados ficarei com Roarke IOASHOAHIO :D
    Adorei a última capa!
    @DessaBernardes

    ResponderExcluir
  6. oi Ká, hiper dificil falar desses livros sem sonhar!!! Da sua lista ja li Para sempre e como sou uma chorona assumida, chorei lendo e fiquei com vontade de ler Cante para eu dormir!!!! Quimica perfeita ainda não li e nem o livro da Adriana Brazil. ana e o beijo frances parece ser cut. Dificl escolher a capa mais linda dessa selação, a capa em ingles de romeu da Stacy jay é linda, pena que ainda nem li julieta imortal!!!Amei tudo e é dificil escolher oxe!!!
    @thailadesouza

    ResponderExcluir
  7. Adorei essas dicas, estou louca para ler Ana e o beijo francês, não sou muito fã de Para Sempre, mas eu acho que ele mostra o amor né? E é isso que importa!
    Essas capas me inspiraram hoje.

    @luoona
    beijos, Lu
    http://lendoaoluar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, bem inspirador p a data, mas, sem dúvida, ganahr Orgulho e Preconceito vai ser fantástica!!!

    Meu preferido é P.S. I love you, tudo o q é mais romântico, mesmo na hora da dor.
    Bjos.

    @dricamedeiros
    drica-dito@hotmail.com
    minhavelhaestante1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ká, me empolguei tanto no recadinho anterior que esqueci de passar os dados rs..
    O twitter é @Carol_Duraes
    Face: https://www.facebook.com/carolina.duraesdecastro
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu particulamente amo livros de remance, e o que me deixa mais apaixonada pelo liro com certeza e a capa.
    Cada uma mais perfeita que a outra que nem tem como escolher a mais bonita.
    Quero muito ler Química Perfeita, faz tempo já. Cada resenha que leio dele só almenta minha vontade de lê-lo. Quero tbm Para Sempre já vi o filme, mais quero muito o livro.
    Amei as capas , estou suspirando aqui com tanto amor transbondando de cada capa.
    Bjos...
    twitter: @Dany1zinha
    Face: http://www.facebook.com/dany.silva.10420

    ResponderExcluir
  11. Anna e o Beijo Franês e Cante para eu dormir eu queria taaaaaanto ler! Ps, eu te amo é lindo, já li e amei esse livro demais! O filme não teve a mesma graça ¬¬ todo diferente, credo....O livro que é o outro depois de Julieta Imortal eu já quero! Para Sempre não achei a menor graça no livro. Ahh não, achei muito seco. Pensei que iria ser retratado um amor...sei lá, amor. Não senti graça ao ler esse livro, mas o filme é lindo! Ah, o filme dele ficou maravilhoso. Nossa, que vontade de suspirar e chorar, não tenho namorado D=
    Odeio esse dia xD

    @cristianecullen

    ResponderExcluir
  12. Ai...cada capa mais linda do que a outra. Desses livros que vc citou tenho Anna e o Beijo, Sob a Luz e Para Sempre. MAs o que eu deseja mesmo é Cante para eu dormir...sou louuucaaa para ler. Deve ser lindo. Bjkss

    ResponderExcluir
  13. Existe coisa mais perfeita do que o amor de um liro, o romance ?! Acho que não. Mas se eu conhecer coisa melhor, com certeza deverá ter capa de livro mais linda que : forever summer, when it happens, struck, sob a luz dos seus olhos e sixteenth summer. - @amandinhaer

    ResponderExcluir
  14. Um livro melhor que o outro! Acho que estou me rendendo aos nacionais, viu?

    ResponderExcluir
  15. Gosto de livros de ação, trama, suspense. Mas não resisto aos de romance e você citou livros ótimos.
    A capa de "sol em minha noite" é que eu mais gosto...
    Face-Elis Elger
    twitter-@elispaulina

    ResponderExcluir
  16. Só não li 2 livros que você citou, mas me interessei bastante em ler também...adoro um romance :)
    Cada capa mais linda que a outra, não saberia escolher qual a que gostei mais.

    Estou adorando seu blog.

    @NandinhaMenezes
    nandinhamenezes1@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Particularmente, amo livros de romances *---*
    As capas são estonteantes!
    E das mini-sinopses, as que mais me agradaram foram Sob A Luz Dos Teus Olhos e Para Sempre!

    Você escreve (e descreve) muito bem Ka!
    <3

    ResponderExcluir
  18. Aiiin... que lindas essas capas apaixonadas!
    Amo livros de romances.
    Adorei a capa de Romeo Redeemed. s2
    E o kit do sorteio é super fofo.
    Torcendo aqui. =)

    @liramalu

    ResponderExcluir
  19. Destes só li Para sempre e preciso dizer que não gostei... ok, tem seu mérito por ser uma história real, mas não acho que seja uma história boa o suficiente pra virar livro... Ah, PS Eu te amo eu assisti e AMEI!

    ResponderExcluir
  20. ops... esqueci o contato...
    @ca_sirio
    https://www.facebook.com/cassia.s.oliveira.7

    ResponderExcluir
  21. Qts livros de romance né? Acho que é um dos gêneros que mais tem livros né? Eu particularmente não sou mto fã de um livro só de romance, isso já muda se tiver sobrenatural nele hahaha!

    Miquilis: Bruna Costenaro @BruFinland

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.