Olá pessoal do Acordei com Vontade de Ler! Estou trazendo algumas novidades do mundo literário para vocês. São tantas opções e para o post não ficar muito longo, tive que selecionar apenas algumas. Na próxima semana eu divulgo mais um pouco .
A editora Novo Conceito anunciou recentemente que lançará o primeiro volume da série Starters, da escritora norte-americana Lissa Price, ainda esse ano no Brasil. 


Sinopse - Callie perdeu seus pais quando a Guerra Spore dizimou todos com idade entre vinte e sessenta anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, fugiram, vivendo com os invasores junto ao seu amigo Michael e lutando contra os renegados que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbador em Beverly Hills dirigido por uma misteriosa figura conhecida como Old Man. Ele contrata adolescentes para alugar seus corpos para Enders — idosos que querem ser jovens novamente. Callie, desesperada por dinheiro para manter ela, Tyler e Michael vivos, aceita ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie tem um mau funcionamento e ela acorda na vida de sua locatária, vivendo em uma mansão, dirigindo seus carros, e saindo com o neto de um senador. Ela se sente quase em um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que festas — e os planos de Prime Destinations são mais sombrios do que Callie jamais imaginou...
O segundo livro da série se chama Enders e ainda não tem previsão de publicação aqui no Brasil.


Belle é mais um livro que será lançado pela editora Novo Conceito (pessoal, essa capa não é maravilhosa? Eu quero!).
Sinopse: Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente.
A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?
Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.


Um dos lançamentos da Editora Martin Claret do mês de junho é Brás, Bexiga e Barra Funda - Antônio de Alcântara Machado – Coleção A obra-prima de cada autor 


O paulistano Antonio de Alcântara Machado se destacou no movimento modernista quando publicou sua série de contos reunidos no livro Brás, Bexiga e Barra Funda (1927). Seus contos são muito elogiados pela crítica e retratam com humor e exatidão a vida na São Paulo da década de 1920. Brás, Bexiga e Barra Funda é composta por 11 contos que nasceram da experiência do autor como jornalista e são recheados do linguajar típico das notícias. Os três bairros paulistanos que dão nome ao livro retratam a influência e a integração dos imigrantes italianos na cidade de São Paulo.
Esta edição reúne também os 12 contos de Laranja da China (1928). Fruto de uma paródia do Hino Nacional muito popular na época de Alcântara Machado, “Laranja da China” é uma expressão que dá o tom humorístico e nacionalista aos contos, todos eles pincelados de humor e linguagem coloquial.
Código do Produto: 9788572323635
ISBN: 978-85-7232-363-5 

A Editora Intrínseca irá lançar, a partir do mês de agosto, a trilogia Cinquenta tons de Cinza, de E L James. Essa trilogia tem sido um assunto constante na blogsfera, pela temática adulta.

Livro 1 - Cinquenta tons de cinza - Quando a estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bem-sucedido Christian Grey para a revista de sua faculdade, ela o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele acaba aparecendo na loja de informática que ela trabalha em meio período. Não acreditando, a inocente Ana fica chocada quando percebe que ela quer aquele homem, e quando ele a avisa para manter distância só faz com que ela fique mais desesperada para se aproximar dele. Incapaz de resistir ao espírito lindo, sagaz e independente de Ana, Grey admite que ele a quer – mas em seus próprios termos. Chocada mas ainda assim entusiasmada pelos gostos eróticos singulares de Grey, Ana hesita. Apesar de todos os sinais de sucesso – suas empresas multinacionais, a sua grande riqueza, sua amorosa família adotiva – Grey é um homem atormentado por demônios e consumido pela necessidade de controle. Quando o casal embarca em um caso ousado, físico e apaixonado, Ana aprende mais sobre seus próprios desejos obscuros, assim como sobre o Christian Grey escondido do olhar público. Será que o relacionamento deles pode transcender sua relação de paixão física? Ana vai encontrar em si mesma a submissão ao Mestre autoindulgente? E se ela encontrar será que ela ainda vai amar o que descobrir?

Sinopse: Cinquenta Tons Mais Escuros (livro 2) -  Chocada pelos gostos singulares e pelos segredos mais sombrios do belo e atormentado jovem empresário Christian Grey, Anastasia Steele rompeu sua relação com ele para começar uma nova carreira em uma editora de Seattle. Mas o desejo por Christian ainda a domina em cada pensamento, e quando ele lhe propõe um novo acordo, Anastasia não consegue resistir. Eles reacendem seu tórrido e sensual romance, e Anastasia descobre mais sobre o angustiante passado do seu exigente Cinquenta Tons. Enquanto Christian luta contra seus demônios internos, Anastasia tem de enfrentar a raiva e a inveja das mulheres que vieram antes dela e tomar a decisão mais importante de sua vida.

Sinopse: Cinquenta Tons de Liberdade (livro 3) - Quando a estudante Anastasia Steele encontrou pela primeira vez o deslumbrante jovem empresário Christian Grey, iniciaram um caso sensual que mudou a vida de ambos. Chocada, intrigada e repelida pelos gostos eróticos singulares de Christian, Ana exige um compromisso mais sério. Determinado a mantê-lo, Christian concorda. Agora, Ana e Christian tem tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades para o seu futuro. Mas Ana sabe que amar seus Cinquenta Tons não será fácil e que estar juntos colocará desafios que nenhum deles preveria. Ana deve aprender a compartilhar do opulento estilo de vida de Christian sem sacrificar a própria identidade. E Christian deve superar sua compulsão em controlar enquanto luta contra os demônios de seu passado atormentado. Quando tudo indicava que a força de seu relacionamento eclipsaria qualquer obstáculo, o infortúnio, a malícia e o destino conspirarão para tornar realidade os maiores medos de Ana.

O primeiro da trilogia, Cinquenta tons de cinza (480 pp.), chega às mãos dos leitores em 1º de agosto. O segundo, Cinquenta tons mais escuros (512 pp.), em 15 de setembro, e o terceiro, Cinquenta tons de liberdade (544 pp.), só sai em 1º de novembro.

E ainda temos os lançamentos da Universo dos Livros....

São tantos livros magníficos que eu nem sei por onde começar.... Mas eu vou trazendo as novidades aos poucos ok?

E para finalizar esse post , que tal um divulgar um quiz que está ocorrendo pelo facebook? Vou deixar o link para vocês curtirem ok?
E então, o que acharam do post? Espero que tenham gostado! Beijos





11 Comentários

  1. Quando penso que não desejo mais nada vc vem e me mostras essas coisinhas lindas. Quero, preciso de Starters e de Belle. Quanto a trilogia Cinquenta tons de Cinza, estou mesmo é curiosa para ler as resenhas e saber se é boa mesmo ou se tudo isso é apenas marketing. Ah...Unika tem uma capa linda...babei...

    ResponderExcluir
  2. Duas capas lindas de livros que prometem: Starters e Belle! Quero os dois!

    ResponderExcluir
  3. Starters e Belle foram os que mais gostei. Com certeza quero ler! Esse Starters vi no blog de uma garota, quando ela leu o inglês, e gostei do que vi ali. Quando vi que a NC iria lançá-lo adorei, porque finalmente vou ter oportunidade de lê-lo! *-*

    ResponderExcluir
  4. Uai...parece que já comentei, mas não apareceu meu coment. Faz mal...comento de novo. Bem estou louca por esses dois livros Belle e Starters, amei essas capas;Quanto à trilogia Cinquenta tons de Cinza,estou pagando para ver se é boa mesmo ou somente propaganda. Aguardando as novidades que são quentissimas. Bjkss

    ResponderExcluir
  5. Pois é pessoal, eu também fiquei babando... minha lista de desejados aumentou absurdamente... eu já estou fazendo até acordo aqui em casa pra ver se eles não adiantam o meu presente de aniversário (que é só em novembro) e já compram alguns desse livros rs...
    Então Mey, eu também vou esperar para ver os comentários da trilogia 50 tons de cinza.... Tenho ouvido vários comentários, que vai virar adaptação para o cinema, que alguns atores do The Vampire Diaries estão interessados em atuar, da série Pretty Little Liars também, até li em algum lugar que a Angelina Jolie quer produzir a adaptação... mas vou esperar todos os comentários virarem fatos, as resenhas aqui no Brasil serem postadas para não me decepcionar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Então Emanuella, as capas estão lindas mesmas. De uns tempos pra cá, eu tenho me apaixonado pelas capas que é uma loucura, tem livro que sem saber a sinopse eu quero por causa da capa rs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Cristiane, tudo bem? Pois é, eu já tinha lido algo sobre Starters também em inglês, li até uma entrevista com a autora, que dizia que essa série seria apenas dois livros (não lembro onde eu li, por isso não confirmei essa informação..). Estou bem curiosa quanto a essa série.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Estou muito curiosa com a série Starters da Novo Conceito... A capa é bela e tem um mistério por trás da historia. Tempest será minha próxima compra, quero muito.
    Estou gostando de ver Carol, está nos mantendo bem informados. Continue nos alimentando com as novidades, vc vai loooooooonge!
    Bjo
    Ni
    @CiadoLeitor

    ResponderExcluir
  9. Ótimo post, Carol! É tanto lançamento bacana que às vezes fica realmente difícil condensar tudo num post só. Fiquei particularmente interessada por "Starters", "Belle" (não sei, lembrou-me de "Lucíola", um livro de que muito gostei) e os três últimos livros da Universo. Não sei o que pensar da trilogia que a Intrínseca está lançando. Aguardarei opiniões e resenhas. :)

    Beijos,

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Carolina Durãessábado, junho 23, 2012

    Oi Ni, tudo bem? Que bom que está gostando, já que você é uma das minhas inspirações rs... Você também está sempre postando as novidades, e de modo maravilhoso! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Carolina Durãessábado, junho 23, 2012

    Oi Fátima, tudo bem? Nem me fale, eu recebi tantas atualizações, e fiquei tentando encaixar o máximo possível sem deixar o post muito longo...
    Obrigada, eu realmente fico feliz que esteja gostando!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.