Adeus à HumanidadeSinopse 


Uma paixão acendendo após mais de um século de escuridão.Uma doença atual apagando a luz de uma vida.Somente sua mordida poderia curá-la.Apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo. Como um amor tão improvável sobreviveria? Do que você seria capaz de abdicar para salvar e vivenciar, mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes? Da cura de milhares de humanos? Da própria vida? Stephanie tinha todos os motivos do mundo para não acreditar em seres míticos ou na felicidade, mas vai descobrir que estava totalmente enganada. Sua alma-gêmea existe! O problema é que a linha do tempo que a separa do amor eterno é muito tênue. E somente um milagre possa uni-los novamente. 



Minha opinião

Acho que todos devem pensar assim: Mais um livro de vampiro. Para com esse pensamento agora, pois esse livro da Márcia merece ser lido. Imaginamos que livro de vampiros já deu o que tinha que dar, mas é mentira. Eu como fã do tema, sempre leio livros com esse tema, pois acho que sempre os autores inovam. O que é verdade lendo o livro Adeus à humanidade de Márcia Rubim, é diferente de tudo que eu já li. Posso dizer que a única coisa que não muda é que o vampiro é lindo, TDB, fofo e da vontade de arrancar ele das paginas do livro kkkkkk olha eu não estou falando de mais, quem ler esse livro vai dizer a mesma coisa. Vamos conhecer mais deste livro.

Stephanie é uma garota de 23 anos com sérios problemas familiares, seu pai sumiu, seu padrasto foi assassinado e ela esta com sérios problemas financeiros, e para piorar tudo sua mãe entra em depressão. Por causa disso tudo ela aceita uma vaga de enfermeira em um hospital de São Paulo, o que ela não esperava era que iria passar um sufoco enorme, antes de tudo entrar nos eixos.

E neste hospital que trabalha Richard, um médico lindo de olhos azuis, alto de cabelos negros que faz todas as enfermeiras suspirar por ele. De inicio ele implica com tudo o que Stephanie faz, até faz a menina chorar. (Me deu raiva deste cara) Ela não entende o porquê ele faz isso, já que seu coração dispara toda vez que o vê ou ouve a sua voz. Será que está apaixonada?

Com o passar do tempo Stephanie começa a sentir algo diferente por Richard, mesmo pensando que era diferente de todas as garotas, pois nunca se apaixonou e sempre imaginou que se apaixonaria pela sua alma gêmea, mas será que este doutor chato, que briga com ela todos os dias, que a faz passar vergonha na frente das pessoas é a sua alma gêmea?

O livro não para por ai não pessoal, Richard faz de tudo para Stephanie fique longe dele, mas quem disse que isso impede algo. A sim não posso esquece Ava, que é linda como ele, e é sua namorada srs as coisas esquentam muito nesse livro.

O livro é perfeito, tem parte que quase tive um treco. Fiquei falando: Não... não... isso não... um romance perfeito, os vampiros são normais, nada de brilhar no sol srrs Muitas coisas acontece com esse casal, e eu deixo a pergunta. Será que eles vão ser felizes para sempre?

Um livro totalmente diferente dos outros, que vai fazer você parar de pensar que esse tema de vampiros já era, vai fazer você querer mais.

Aos 15 comentários eu solto a promoção do livro e dos marcadores fofos que a Márcia me mandou.


16 Comentários

  1. To louca por esse livro da Marcia. Parece ser muito bom!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ká, tudo bem? Eu adoro o tema de vampiros, na verdade o sobrenatural em geral. Acho extremamente apaixonante a imaginação dos autores para criar personagens fora da normalidade. Infelizmente eu ainda não li esse livro, mas tenho certeza de que quando eu tiver a oportunidade de ler, estarei discutindo com os personagens. Eu sempre faço isso quando me empolgo com a história rs. Parabéns pela resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Ká!

    Belissíma resenha sobre o livro de minha amiga Marcia Rubim. A nova literatura brasileira está dando o ar de sua graça com criatividade.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi ká! Como vai?
    Olha eu tô bem louca pra ler esse livro. Nem amoooo muito o tema né? Vampiros pra mim são sempre um prato cheio. Ninguém fala que cansou de livros de espionagem ou de livro com romances clássicos. Por que dizer isso dos vampiros, né? Acho que se a história é boa, a gente tem mais é que ler e se deliciar. Quando soltar a promo eu vou vim participar! Conte comigo.Parabéns pra autora e muito sucesso pra ela.
    Adorei a resenha e assim que terminar de ler os que tenho aqui vou entrar em contato com a Marcia pra adquirir meu exemplar! \o/
    Beijos flor!
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Káh:)
    Como vai?
    Olha,eu estou louco pra ler este livro..desde quando li a sinopse já marque no skoob que o desejo :)
    Agora mais ainda com sua resenha *---*

    Beijos e tenha um excelente dia.

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  6. A resenha me convenceu! Nossa, estou ansiosa para conhecer essa estória, pois vemos que não se trata de uma estória clone como alguns livros do gênero, e sim algo novo e cheio de emoção!

    Bjs

    www.daimaginacaoescrita.com

    ResponderExcluir
  7. Também não acho que o tema "vampiro" tenha sido esgotado, porque o que vale mesmo é uma história bem contada. Espero poder ler este livro, ainda mais sendo de um autor nacional. Parabéns pela iniciativa de divulgar o trabalho de nossos brasucas!

    ResponderExcluir
  8. Maluca pra ler esse livro?
    NAAAADA! rs.
    E com uma resenha linda dessa, só piora tudo! :P

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  9. Sim...estou farta de livros sobre vampiros e tudo o mais, mas cada vez que ouço falar de um bom livro sobre o tema fico louca para ler. Essa historia parece ser mesmo boa. Gostaria de ler e tirar minha proprias conclusões. Bjkss. Ah...essa capa ficou lindissima. Bjkss

    ResponderExcluir
  10. Hum... amo vampiros! Não canso de ler livros sobre o tema: amo amo amo!!! Seja mais um, ou não, quero ler!!!

    ResponderExcluir
  11. Já vi esse livro e até gostei dele. Um nacional que me chamou atenção de cara pelo tema! Eu gostaria de ler se tiver oportunidade com certeza =D

    ResponderExcluir
  12. Opa. Contribuindo para a promoção! :D

    Só não gostei da capa. Acho que um enredo tão interessante e promissor merecia uma capa mais lindinha. Mas fiquei curiosa com relação à obra. Como você, nunca canso dos vampiros.

    Beijos, Ká!

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Puxa, que legal, Ká! Que bom que você gostou! Valeu pelo post e por tudo! Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Oiiie!!!
    Ah, eu também sou assim, acho que os autores conseguem inovar quando se trata de 'vampiros'
    E eu sou fã desse tema, então sou suspeito pra falar.
    Pareçe ser uma estória muito boa...e o melhor é nacional!!!

    Abraços ká.
    Ronaldo - Livro sobre Livro
    livrosobrelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ótima resenha!
    O livro da Marcia é perfeito e ela é uma pessoa maravilhosa que merece todo o sucesso do mundo!
    Lindo blog! ;)

    ResponderExcluir
  16. Ja li livros de vampiros sou fã da saga crepusculo e tive o prazer de ter esse livro nas maos !! Marcia desde o primeiro instante vi que tinha um talento estrondoso , assim que terminei fiquei com gostinho de quero mais !! Super recomendo é um romance vampiresco sensacional , Marcia é diva e tem um sucesso estrondoso pela frente por seu talento , carisma e atencao para todos seus fas !! Eu a amoo e super recomendo o trabalho dela !!
    E um dia quero ver Dr Richard nas telonas !! Amei a resenhaaa beijaao <3

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.