Bom dia pessoal do Acordei com Vontade de ler, tudo bem com vocês? Vamos a mais algumas novidades literárias?




Editora Galera Record divulgou o lançamento de A Prisioneira, segundo livro da série Círculo Secreto, da autora L. J. Smith. A previsão de lançamento é para o início de Julho
Sinopse - "Cassie está sendo chantageada para roubar a poderosa Caveira de Cristal, capaz de liberar uma força maligna em New Salem. A chantagem fará com que se envolva cada vez mais em uma rede de intrigas e corrupção. E chega o momento de Cassie escolher entre preservar o poder em mãos seguras ou evitar que seu romance secreto seja exposto."


Outro lançamento da Editora Galera Record é o livro "Espiãs também se enganam", da Ally Carter.
Sinopse - "Em Garotas Gallagher, as meninas mais espertas do mundo aprendem técnicas secretas de espionagem com professores altamente treinados. Desta vez, Cammie Morgan, filha da diretora, vai para Boston visitar sua companheira de quarto, Macey. O motivo é uma grande comemoração: o pai de Macey seria nomeado vice-presidente. Só que a celebração acaba não acontecendo. Elas se envolvem em um sequestro e, somente se utilizarem suas técnicas espiãs, conseguirão sobreviver".

E acham que é só isso? A editora também irá lançar Battlefield 3, de Andy McNab e Peter Grimsdale.
Sinopse -Em Battlefield 3: o russo, os caminhos de Dima Mayakovsky e do sargento americano Blackburn se cruzam na missão de salvar Nova York e Paris da perigosa ameaça de explosões nucleares. Baseado no game Battlefield, o romance recria a aventura e ação do game, ao mesmo tempo que mergulha na mente de personagens já conhecidos. E tece suas motivações, passado, sonhos, segredos e lealdades".
Dêem uma espiadinha no primeiro capítulo do livro:
http://galerarecord.com.br/upload/catalogo/Battlefield3_Russo_%201%20cap.pdf 


A Editora Arqueiro lançou nesse mês de julho o livro "O Casamento" do autor Nicholas Sparks (OMG! Eu quero \o/).
Sinopse - "Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso. Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser. Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse. Em O casamento, Nicholas Sparks faz os leitores relembrarem a alegria de se apaixonar e o desafio de se manterem apaixonados".
Para os curiosos que querem dar uma espiadinha:
E a Editora Intrínseca, como sempre, também traz lançamentos maravilhosos:
O segundo suspiro: a história real que inspirou o filme Intocáveis, de Phelippe Pozzo Di Borgo – "A inesperada amizade entre um aristocrata francês, tetraplégico após um acidente de parapente, e seu acompanhante, um ex-presidiário argelino, se transformou em um best-seller mundial e no filme Intocáveis — a produção francesa mais assistida de todos os tempos. A história real é narrada com sensibilidade e ironia pelo próprio Phillippe Pozzo Di Borgo, ex-executivo da casa de champanhe Pomery que redescobriu o apetite pela vida ao conhecer o aventureiro, e temperamental, Abdel Sellou. A adaptação chega aos cinemas nacionais em 31 de agosto". Leia o primeiro capítulo. 
Tão mais bonita, de Cara Hoffman – "Eleito pelo The New York Times Book Review como o melhor livro de suspense de 2011, Tão mais bonita revela como a atmosfera de paranoia pode se propagar rapidamente em uma cidade outrora tranquila. Na estreia literária de Cara de Hoffman, Stacy Flynn é uma repórter recém-chegada à pequena cidade de Haeden, no estado de Nova York. Seu objetivo é reconstruir os passos de Wendy White, uma mulher doce e caseira que foi vítima de assassinato"Leia o primeiro capítulo. 
Os deixados para trás, Tom Perrotta – "Habilidoso crítico do cotidiano, especialmente o dos subúrbios norte-americanos, o escritor e roteirista Tom Perrotta provoca: o que aconteceria se, de repente, sem nenhuma explicação, pessoas simplesmente desaparecessem, sumissem no ar? E como os que ficaram para trás retomariam suas vidas e relacionamentos após essa “Partida Repentina”? Essa é a premissa de Os deixados para trás, alçado pela crítica norte-americana como o romance mais maduro da carreira do autor — que incluí seis livros publicados e a indicação ao Oscar de melhor roteiro adaptado por Pecados íntimos, protagonizado por Kate Winslet"Leia o primeiro capítulo. 
Invisíveis, de Stef Penney – "Quando Rose Janko desaparece, seu pai contrata um detetive para encontrá-la. No entanto, a investigação é dificultada pelas únicas pessoas que poderiam ajudar: a família Janko. Trata-se de um clã de ciganos nômades, e a última coisa que desejam é um estranho se metendo em seus assuntos particulares. Mas por que não querem que Rose seja encontrada?"
Trago também para vocês o livro, "Terra Sem Lei", do autor Luís Boto e a  Editora Dracaena.

Sinopse - "Ibipiranga é uma pequena cidade localizada no interior do Ceará, situada numa região extremamente árida do sertão, mais precisamente no polígono das secas. O clima quente e seco faz jus ao nome desse lugar, que em tupi-guarani quer dizer “terra vermelha”. Como uma cidadezinha do interior no inicio do século XX, Ibipiranga deveria ser um lugar extremamente pacato. No entanto, trata-se de um município dominado pelo poder e o autoritarismo de um único homem: Carlos Lucena, um rico fazendeiro que dá as ordens na cidade, tendo em suas mãos o Prefeito e o Delegado, e ainda tendo como braço direito o cangaceiro mais temido da região, o cruel José Moura, mais conhecido como Zé Caolho. Após descobrir uma jazida de granito nas terras de João Silva, o qual não as vende por dinheiro nenhum, o ambicioso Carlos Lucena ordena a Zé Caolho que elimine João e toda a sua família, composta pela esposa e cinco filhos. Carlos Lucena não esperava, porém, que o filho caçula de João Silva, o menino Joãozinho de apenas dez anos, escapasse com vida daquela chacina. Dezoito anos depois, João Filho retorna à Ibipiranga em busca de uma única coisa: vingar-se dos responsáveis pela destruição de sua família! Mas o jovem vingador, além de enfrentar Zé Caolho e seu bando de jagunços, terá que enfrentar também um forte sentimento que nutre pela linda jovem Vivian Lucena, filha de seu grande inimigo Carlos Lucena. Tem-se inicio a um emocionante confronto de João contra seus inimigos, com batalhas alucinantes e de tirar o fôlego, tendo o tórrido sertão cearense como cenário. Ao mesmo tempo trava-se um intenso conflito de sentimentos, os quais o jovem vingador julgava estar preparado, mas que acaba sendo pego de surpresa por algo mais puro do que ódio e vingança. Entre você também nessa empolgante história de aventura, romance e muita ação pelo sertão nordestino".
É com grande alegria que eu termino o post avisando a vocês que o livro "Para sempre" da autora Glaucia Santos, já se encontra em pré-venda no site da editora Baraúna. 
Para quem tiver interesse, estou deixando o link:
 http://www.editorabarauna.com.br/para-sempre.html
Glaucia, eu e a Ká estamos aqui desejando muito sucesso para você!!!

Espero que vocês tenham gostado das novidades! Semana que vem tem mais.
Beijos

9 Comentários

  1. Amoreco bom dia! estou querendo muito O casamento, Terra sem lei e Espiãs também se enganam. Só me falta dim dim para comprar agora. kk

    Estou mega feliz por meu livro estar nesse post. Obrigada de coração pela divulgação.

    bjs no core

    ResponderExcluir
  2. Que livros perfeitos!


    Bacio, Selene Blanchard
    MODA E Eu
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades *-*

    Que tal dar uma passadinha no meu blog?

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    gente é tanta novidade que só faz aumentar a minha lista de desejos que ja anda enorme. Atualmente quero: O casamento, "Espiãs também se enganam" e Os deixados para trás.

    ResponderExcluir
  5. Muitas novidades né.
    Mas as que mas me chamaram atenção foram
    Espiãs também se enganam, o Casamento (amo os livros do Nicholas), Tão mais bonita e o Para Sempre.

    @Agda01

    ResponderExcluir
  6. O que mais quero é O Casamento!!! =] Mas os outros lançamentos são bem legais, uns eu ainda não conhecia.
    Beijinhos!
    Giulia
    http://prazermechamolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou louca por esses novos lançamentos! Que lindos!

    ResponderExcluir
  8. Assim vou a falência total pois além de comprar os livros vou ter que construir um quartinho para poder guardá-los em segurança. kkkkk

    Quero vários dessa lista mas o principal é "O casamento" pois virei fã incondicional do Nicholas.


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.