SempreSinopse


Sempre é o final da amável trilogia de Maggie Stiefvater, Os Lobos de Mercy Falls. Desta vez, os riscos estão maiores do que nunca: enquanto o pai de Isabel planeja acabar com todos os lobos de uma vez por todas, Sam e Isabel procuram por maneiras de salvar a matilha, e Cole corre em busca de uma cura para Grace. Porém a peça central da série é o romance — entre Sam e Grace, claro, e entre Cole e Isabel — e a escrita brilhante e pungente de Maggie não desaponta. Sam e Grace roubam momentos doces e de tirar o fôlego juntos, durante o período das imprevisíveis transformações de Grace, e Cole e Isabel lutam para derreter o interior frio um do outro. Os leitores irão se derreter também, e encontrarão um satisfatório, porém não tão perfeito, final.


Minha opinião


Estou muito feliz , pois a editora escolheu o Acordei para receber esse livro para resenha, agradeço a Agir, que fez um ótimo trabalho, tanto com a capa deixando a mesma do EUA e a diagramação e também a revisão, tudo esta ótimo.

Para quem não lembra eu ganhei o primeiro livro desta serie o Shiver (Calafrio) no blog da Lívia (Wishing a book) e me apaixonei pela história, na época quando ganhei todos falavam muito de Crepúsculo, que era o melhor livro, mas para a pessoa aqui o melhor livro era Shiver, ( Calafrio).

Eu sempre divagando e esquecendo que estou aqui para resenhar srrs Bem eu me apaixonei pelo Sam, com certeza ele é o mocinho mais fofo que eu já li, (olha que eu li muitos livros) assim que fiquei sabendo que esse era o ultimo livro da serie eu fiquei paralisada, isso mesmo, poxa eu amo essa serie. Os lobos de Mercy falls, é perfeito demais, por que tem que ser o ultimo????

Sobre as capas, eu adorei todas, serio mesmo sou fã desses livros. Só que ainda estou esperando a Agir lançar o livro Calafrio com a capa de Shiver para compra, pois eu acho bem mais bonita srrs  agora vamos para o ponto mais importante a minha resenha srrs

O livro é narrado por vários personagens, então temos vários pontos de vista aqui. Grace, Sam, Cole e Isabel, todos se revezam para contar a história de Sempre, o final (buaaaaaaaaa, por que tudo que é bom sempre acaba?). Olha uma coisa bem legal nas mudanças de narrações, é que você não se perde nesse livro. Sério!!! A autora consegue não te irritar , sim eu me irrito muito com mudanças no meio da historia, ainda mais quando me perco e tenho que voltar as paginas (argh!!!!) mas com esse é bem diferente, você consegue seguir adiante. Um ponto para autora....

Nesse livro os lobos estão correndo perigo, pois uma enorme caçada está sendo montada, eles querem o extermínio dos lobos. O que vai acontecer? Será que todos morreram? E não teremos um final feliz para sempre? O livro não está tão meloso sabe, acho que Sam e Grace amadureceram, também o que aconteceu com os dois não é fácil não.

Ai, preciso comentar isso... Isabel e Cole são demais juntos, eu nem acreditava quando estava lendo. Não vou contar muitos detalhes por você tem que ler o livro. Como sempre li o livro rápido em dois dias rsrs Não bati nenhum record, mas tudo bem, a leitura flui bem demais, e o final é perfeito, sei que muito vai odiar esse final, mas eu gostei e olha que sou muito chata com finais srrs Garanto que todos vão amar esse livro e tenho certeza que você vai ser irritar com muitas coisas, mas vai amar....

E assim que chegar aos 15 comentários, eu solto a promoção ^^




18 Comentários

  1. Bom dia Ká, tudo bem?
    Feliz dia do escritor!!
    Eu ainda não li nenhum livro dessa trilogia, mas sou muito curiosa quanto a ela...
    Quem sabe agora que lançaram o último livro, eu não espere um pouco e compre?
    Adorei a resenha, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é...li Calafrio emprestado e gostei muito. Queria muito ler toda a serie, mas não me conformo com a falta de padrão das capas. Quando e se, a editora reeditar o primeiro livro, eu vou ser a primeira a comprar a serie, mas assim não me animo. Bjkss

    ResponderExcluir
  3. Ai... a série está acabando e eu não li nem o 1º! Solta logo promo!

    ResponderExcluir
  4. Ola eu gostei da resenha mas eu ainda não conhecia a serie e já comecei pela ultima hehe, mas pelos títulos parece ser boa

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito sobre a série e li resenhas ótimas, a sua só reafirmou o que eu já tinha ouvido por aí: Os Lobos de Mercy Falls é uma série maravilhosa e imperdível, fora que todos amam Isabel e Cole xD

    ResponderExcluir
  6. Vou confessar que não li a resenha toda pq fiquei com medo de conter spoilers, mas dei uma passada de olho e concordo com você: as capas são lindas! Compraria a série só por elas.
    Beijinhos!
    Giulia
    http://prazermechamolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sua resenha tá d+!Adoraria ler essa série.
    E essas capas são lindas!:D

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar sobre a série mas não tive a oportunidade de ler, mas com uma resenha dessa vou correr pra ler o mais rápido possível rsrs.

    @Agda01

    ResponderExcluir
  9. Cara, quero muito ler essa trilogia. Pessoal fala muito bem dela, e parece que aqui não foi diferente hahaha
    Não gosto muito das capas dos livros, mas o que importa é o conteúdo, não é mesmo ? hahah

    ResponderExcluir
  10. Amore, eu to lendo esse livro. Mas acho que é o pior da série até agora. A autora enrola muito na narrativa e já li mais de 200 páginas, e nada realmente de importante aconteceu. Além disso, há pontos soltos no livro e isso não me agradou muito.

    bjs no core

    ResponderExcluir
  11. Gostei da dica , mais um livro para minha listinha que esta crescendo a cada dia , ooo haja din din !! Ameei <3

    ResponderExcluir
  12. Adorei a capa, e achei curioso o fato da capa do primeiro livro não seguir o modelo dos outros dois.
    A trilogia Os Lobos de Mercy Falls parece ser legal, quero muito ler! ^^

    ResponderExcluir
  13. Essa série é ótima,estou um pouco receosa de ler o ótimo livro,até pq a Maggie deixou o final em aberto,não é aquele final óbvio.
    Isso geralmente me incomoda.
    Tomare que o desfecho do Sam e da Grace tenha sido ótimo,adoro os dois.
    bjs Nati

    ResponderExcluir
  14. Ká,
    Vou ser sincera: tenho meio aversão à histórias com lobos pela antipatia que criei de Jacob!!! #prontofalei
    Mas, tendo em vista sua opinião e a observação que vc fez de que é melhor que crepúsculo (acho meio difícil), devo reconsiderar...#prontoreconsiderei!
    kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada por lobos.
    Na série Crepúsculo preferi o Jacob e torci pelo "Lobo Mau" no A Garota da Capa Vermelha.
    E pelo que li na resenha é mais um lobo que irá me conquistar...


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  16. Sou apaixonada por lobos.
    Na série Crepúsculo preferi o Jacob e torci pelo "Lobo Mau" no A Garota da Capa Vermelha.
    E pelo que li na resenha é mais um lobo que irá me conquistar...


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  17. Nem me interessava muito por essa série, por não gostar muito de lobos. Sou eternamente team vampiros e anjos. Simplesmente não batia com os lobos... Até ler "Dark Divine". Achei o livro tão fofo que repensei meus conceitos. Após sua resenha, essa série furou vários e vários lugares na lista de compras. Eu queeero!

    Fátima Menezes - @fatimamd

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.