ApaixonadosSinopse 


A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture - último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.



Minha opinião

Primeiramente vou falar da capa, eu amei!!!!!! Sim, sim eu sou meio doida por vestido, e esse vestido preto é lindo!!!!! Nesse livro de Lauren Kate, somos apresentados a quatro contos, que envolve os personagens da saga. Eles são: Miles, Shelby, Roland e Ariane, os contos são românticos, e se passam no Dia de São Valentim na Inglaterra.

Os contos são O amor onde menos se espera, Liçoes de amor, Amor ardente e Amor sem fim. O primeiro O amor onde menos se espera, é contado por Miles e Shelby, um conto delícia, que quando você vê já esta acabando, puxa vida eu queria mais e mais...  Já Lições de amor, é Roland, que narra. Nesse conto somos levados para triste história de amor dele, não tenho muito para contar, acho que todos devem ler para saber. Em Amor Ardente, da Ariane, pelo nome da para ver que história é bem intensa né srsr Fiquei de boca aberta com a história dela. E para finalizar, vem Amor sem fim , um conto de Daniel e Luce, o conto se passa no único dia dos namorados que eles conseguem passar juntos, a história é fofa, muito bonitinha e romântica.

Para quem é fã da séria Fallen, tem que ler esse livro. E você que gosta de um bom romance, aqui tem, pode confiar em mim, a sim você quer um pouco de mistério? Tem também. Foi bom demais conhecer mais desses personagens, pois eles sempre deixam um ar de mistério nos livros né?

O livro é bem pequeno, o que ajuda na leitura, pois eu li ele em menos de um dia srsr Está bem eu sou uma viciada srrs olha eu me surpreendi com esse livro, pois passei bastante frustração no livro Paixão, agora vamos esperar o próximo srrs

O que você está esperando? Comentando nesse post, você vai ajudar a promoção do kit do livro sair ^^ Só 15 comentários ^^ 






Comprando por esse link, você ajuda o Acordei a se manter Aqui

16 Comentários

  1. Bom dia Ká, tudo bem?
    Eu adoro a série, e não vejo a hora de ler esse livro!! Amo quando os autores lançam um livro contando um pouco mais sobre os demais personagens, pois me ajuda a criar uma melhor imagem deles.
    Parabéns pela resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu já li dois livros da série, e sou apaixonada por eles.
    Achava que esse vol. era continuação da série. rs...
    Agora lendo a resenha, é bom saber.
    Ainda quero ver Daniel e Luce totalmente juntos.

    ResponderExcluir
  3. Nunca li os livros da série, mas tenho bastante curiosidade, pois parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir
  4. Ká to doida pra ler esse livro, mas preciso
    ler Paixão antes rsrs.
    Fiquei até com medo do seu comentário "pois passei bastante frustração no livro Paixão" afffff já vi tudo.
    Mas esse deve ser uma delicia de ler, e é sempre legal quando nos é dada a oportunidade de conhecer mais a fundo outros personagens.

    @Agda01

    ResponderExcluir
  5. Tenho que dizer: não achei Fallen essas coisas todas não.... Não gostei mesmo. Achei chato e sem graça...

    ResponderExcluir
  6. Sou louca por esta s[erie só de ler sobre e também acho as capas lindas! Mais ainda não li. Ela esta na minha listinha e compras

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar tanto dessa série, mas ainda não tive coragem de comprar. Vou esperar a promo pra tentar a sorte.
    E concordo com vc: o vestido é lindo! Pena que não posso nem sonhar pq sou gordinha... =/
    Beijinhos!
    Giulia
    http://prazermechamolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei o livro e se tiver a promo seria ótimo quem sabe desta vez n ganhe alguma coisa ne^^
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  9. Nunca li, mas gostei da história, me interessei =)
    Beeeijoos

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li Paixão,mas espero que até o próximo lançamento eu consiga ler Paixão e Apaixonados.
    Quando saiu a sinopse eu estava ansiosa para ler a estória do Luce e do Daniel,mas lendo a resenha eu quero mto ler a estória do Miles e da Shelby!

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu queria ler muito a série Fallen! *--*
    Parece ser muito boa, e é legal saber mais sobre os personagens nesse livro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Estou completamente apaixonada pela capa e pela história. Quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ler esse livro.


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. ah eu quero, lindas todas as capas da saga Fallen...

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler esse livro, jurava que ele ainda não existia? Mas a partir de agora quero muito ler, li os dois primeiros livros e agora vou ler o terceiro. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha! Estou louca para ler essa série! Aaaaah, e as capas então.... nem se fala, muito lindas! *---*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Li toda a série Fallen, só falta Apaixonados. Quero muito!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.