Tudo o que ela sempre quisA busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opçãoEla era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...




Minha opinião


Ahhhhhhhhhhh... Foi isso que eu fiz quando acabou, eu queria mais e mais... Quando terminei de ler o livro fiquei horas olhando para capa,( sim eu me apaixonei pala capa deste livro,) adoro praia, adoro olhar para o mar. Não sou aquela pessoa que vai para praia para entrar na água, sou aquela que fica ali sentada vendo os movimentos da água na areia, acho que eu me imaginei no lugar dessa moça.

Mudando de assunto e voltando para o livro. Olha eu não sou muito fã de livro com mistérios srsr, mas desse aqui eu gostei, sério mesmo. Engoli o livro, o peguei na noite de uma segunda e terminei na manhã de terça, está vendo o livro é ótimo. Esse livro é a combinação perfeita de romance e muito mistério, pois eu pensava que era uma pessoa e no final foi outra kkkkk vamos para resenha srrs

Emily Parish era uma garota normal, linda e tinha tudo para ser feliz, se não fosse pelo final trágico que acabou com a sua vida. Ela foi morta há 10 anos em uma festa da faculdade. Já suas amigas, Natalie, Laura e Madison, acabaram se afastando, pois era dor demais, cada uma foi viver sai vida, longe de tudo que trazia lembranças de Emily. Mas agora depois de 10 anos do acorrido, um livro foi publicado, e a história contada nele parece demais com a história vivida pelas quatros meninas, o livro conta que a morte de Emily não foi uma acidente e sim um assassinato. Quem será que escreveu esse livro?

É ai que começamos a investigação. Foi ai que eu não consegui mais largar o livro, logicamente que algumas coisas a mais me atraíram srsr como, por exemplo, o mocinho do livro... Cole, irmão de Emily é perfeito, digamos assim srsr na verdade tem momento que queremos matar ele, mas tudo bem ele ganhou vários pontos comigo kkkkk

Natalie é a personagem principal deste livro, ela era melhor amiga de Emily, ela é uma mulher independente e muito madura, trabalha como medica e ama a sua profissão. Já Laura que também fazia parte do grupo é casada e tem duas filhas, e Madison é a mais doida de todas srrs ela é bem atraente e também é independente. E tem Cole, como eu disse antes que atrai a ler esse livro srsr ele é o principal do livro também, um homem lindo, mega cobiçado e responsável pelo jornal da sua família, e viciado em noticias, isso mesmo.

Cole e Natalie, foram namorados na época em que Emily morreu e não terminam o namoro deles muito bem não. Uma parte que eu amei, foi essa quando Natalie atende Cole no hospital, eles acabam se reaproximando, mas é para saber quem é o autor deste livro e não por causa deles. A ta!!!!! Olha gente a autora escreve muito bem, os detalhes nas cenas entre eles são perfeitas demais, eu amei a escrita da Barbara, e virei fã desta mulher rsrs toda hora eu suspirava srsrs

A sim, o mistério do livro é perfeito, como disse no inicio não sou ligada a este tipo de livro, mas esse com certeza foi muito bom, você pensa que todos são o assassino de Emily e quando vê é outra pessoa que você bem imagina srsr a mesma coisa para o autor do livro, meu Deus quase morri no final srsr

Com certeza eu recomendo esse livro, o modo como a leitura flui é bom demais, rápida... Para quem gosta de romance e de mistério, esse livro é perfeito. Agora vamos lá, assim que chegar nos 15 comentários eu solto promoção deste livro srsr 


16 Comentários

  1. Bom dia Ká, tudo bem? Eu estou doidinha para ler esse livro... é um dos gêneros favoritos de leitura... Quando o livro foi lançado, eu só estranhei um pouco a capa. Sinceramente, não achei que combinou muito com o tema do livro, mas tudo bem rs.. Adorei a sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá :D
    Eu to louca para ler esse livro, já está nas minhas próximas leituras. Eu adoro mistério e tudo mais, então espero gostar também. E eu também gosto de ir para a praia só ficar observando o mar, as ondas, o céu... entrar na água não, isso não me agrada UAHSUAHSUAHSA Enfim, gostei da capa também, achei fofa. Adorei a resenha, que bom que gostou do livro.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  3. De longe me lembra muito #PLL , quero ler esse livro logo , não gostei muito não da capa mas enfim as vezes as piores capas são os melhores livros :) Adorei a resenha Ká

    ResponderExcluir
  4. Quando vi a capa, pensei que o livro seria totalmente diferente, apenas um romance meloso e tal (não que eu não goste, mas tive essa impressão e acabei não me interessando muito), só que sua resenha me deixou com uma expectativa muito grande, afinal, amo um bom misterio e esse é um daqueles de deixar o leitor grudado no livro! A resenha ficou ótima, mostrou muito bem a sua emoção ao longo da leitura, me deixando ainda mais ansiosa pelo livro!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  5. Estava louco atrás de uma resenha decente para esse livro, e finalmente encontrei uma!! Rsrs...
    Agora só fiquei mais curioso!! Haha
    Bendita busca Google!!
    Bem, aconteceram duas coisas boas! Encontrei finalmente minha resenha e conheci seu blog, que é um charme! =)
    Tenho novo post tb! Comenta?
    http://www.livroserabiscos.com/2012/07/siobhan-vivian-nao-sou-este-tipo-de.html

    ResponderExcluir
  6. Nossaaa...
    Eu to com esse livro pra ler aqui..
    Mas nem a resenha dele tinha lido ainda.. e ela também não me chamou muito à atenção não..

    Mas a sua resenha...
    nossa, mudou a minha opinião pelo livro que a princípio eu julgava totalmente diferente...
    ehehhehehe

    Beijinhos
    Lika
    www.fernandameireles.com

    ResponderExcluir
  7. Estou em desespero por esse livro!!! Louca pra tê-lo logo em minhas mãos!!! Mistério, amizade.... deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
  8. A sua resenha expressa a mesma opinião que a minha. Falando do mesmo jeito sobre os personagens! IUAHSAUHIH' *-*
    Eu amei também o Cole, ele é muito, muito, muito lindo e perfeito! E eu amo mistérios, com uma mistura dos meus dois gêneros favoritos, esse livro foi muito amado por mim! Haha.
    E sim, a capa é realmente maravilhosa.
    Amei a resenha, Káa!

    Beijos,
    http://secretsofbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro um mistério nos livros.
    A gente fica muito curioso pra desvendar todos.
    A capa desse livro é encantadora quero muito ler ele.Adorei a resenha, só conseguiu me deixar mais curiosa ainda.

    @Agda01

    ResponderExcluir
  10. A capa é mesmo muito linda, mas não entendi qual a conexão com a história... Vc pode explicar? ^^
    E esse livro me interessou muito! =] E olha que não sou mt fã de suspense...
    Beijinhos!
    Giulia
    http://prazermechamolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A primeira impressão que eu tive quando li a sinopse foi uma versão de PLL mais adulta,lendo a resenha eu percebi que a autora conseguiu mesclar romance com suspense.Adorei isso.
    Quero só ver o que acontecerá com as amigas,e a relação da Natalie com o Cole,será que dessa vez dá certo? rsrsrs

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  12. A primeira impressão que eu tive quando li a sinopse foi uma versão de PLL mais adulta,lendo a resenha eu percebi que a autora conseguiu mesclar romance com suspense.Adorei isso.
    Quero só ver o que acontecerá com as amigas,e a relação da Natalie com o Cole,será que dessa vez dá certo? rsrsrs

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  13. Estou louca para ler esse livro! Adorei a resenha, super positiva.
    Adoro livros com mistérios, devoro o livro rapidamente para descobrir quem é o assassino! hihi

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua resenha, me cativou rs... depois que eu terminei de l^-la fiquei morrendo me vontade louca de ler esse livro, concordo com vc sobre a capa amei.

    Parabéns pela resenha ótima.

    ResponderExcluir
  15. Sua resenha ficou ótima. Já estava louca para ler esse livro agora a vontade duplicou . kkkkkkkkkk
    Quero descobrir Tudo o que ela sempre quis...


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Confesso que quando vi a capa desse livro, não me interessei muito, pois pensei que se tratava de mais um daqueles romances chatos e bem melosos. Depois que dei uma lida na sinopse e em algumas resenhas por aí, foi que me interessei mais. Gosto muito de livros com mistérios e esse me parece ser muito bom. Quero lê-lo sim!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.