Como todos estão comentando nas resenhas, estou soltando as promoções ^^ Agora a promoção é de Branca de neve e o Caçador ^^ Espero que todos participem, e lembrando que dessa vez a promoção é só do livro ^^ 



Para participar é fácil

  • Seguir o blog publicamente no GFC, fica aqui do lado =D 
  • Curti a Pagina no face AQUI (não tem Facebook avisa)
  • Seguir o Twitter @ka_guima  (é obrigatório gente, me desculpe)
  • Ser residente ou ter um endereço de entrega fixo no Brasil.
  • Deixar um comentário no post. (obrigatório)
  • Deixar o seu Twitter no final do comentário.

É só twittar a Frase que você está concorrendo, você pode Twittar a frase a cada meia hora, nada de twittar toda hora, estou de olha tá.

Eu vou ganhar o livro #Brancadeneveeocaçador que a @ka_guima e a @novo_ conceito estão sorteando no blog ^^  http://kingo.to/19M4

O resultado sai dia 03 de setembro de 2012 
Boa sorte a todos.

70 Comentários

  1. First! Participando da promoção! Espero ganhar, pq estou ansiosa por ler este livro!

    @Gabi_Castro_

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro para comparar com o filme...não sei pq mas acho que a Branca de Neve do livro será melhor que a do filme.

    @professoranessa

    ResponderExcluir
  3. Participando sempre!!!
    Vamo que vamo!!!! \o/\o/\o/

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que promo ruim Ká rs....
    Já estou participando!!
    @Carol_Duraes
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. participando, e doida para ganhar!!
    @nandarhyrhy

    ResponderExcluir
  6. Ahhh droga! Não fui first =/! Mas estou torcendo mesmo assim ;D

    @Gabi_Castro_

    ResponderExcluir
  7. Nossa velho, tava ansiosa pra ver o filme, e doida pra ler o livro , e me deparo com essa oportunidade u.u
    Participando (:
    @itbarbarajamyle

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte a todos.
    Eu já tenho o meu rsrs.

    @Agda01

    ResponderExcluir
  9. Estou super a fim de ler esse livro.
    Espero muuito ganhá-lo por aqui! hehe
    Participando!

    Beeijo
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Uns falam que este livro é bom, outros que nem tanto!!! Só lendo para saber!!! participando da promo
    @pacupe
    patpereira2009@oi.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quero muito esse livro!!!
    Participando muito!

    @man_duarte

    ResponderExcluir
  13. Amei a promoção *-*
    Participando!!!

    @danielehenrique

    ResponderExcluir
  14. Ai meu Deus, tô louca por esse livro *-*
    @danielehon

    ResponderExcluir
  15. Oiii
    Vou passar pois já tenho!!!

    Beijos e boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte a todos.
    Que o livro seja tão bom quanto o filme
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Adorei o filme, muito curiosa para ler o livro! Participo! @AllanaOdorizzi

    ResponderExcluir
  18. Participando ^^

    GFC: Tiemi
    Facebook: Karen Senoo
    Twitter: @Tibiux

    ResponderExcluir
  19. Participando
    GFC E FACE =>S ilvia Ties
    @Silviasweets

    ResponderExcluir
  20. Quero muito ler esse livro apesar de não gostar da kristen stewart, acho que a história deve ser boa.
    @paradiseofgirl

    ResponderExcluir
  21. Participandoooo. Quero muitoooooooooooo esse livroooo!

    Não tenho twitter. Só o do meu blog: https://twitter.com/Leituraecrescim

    ResponderExcluir
  22. Participando
    Twitter: @clubdameianoite

    ResponderExcluir
  23. Eu querooo!!!Super Participando!!

    @fran_alves

    ResponderExcluir
  24. Queria tanto ver o filme, mas antes eu queria ler o livro, claro KKK Torcendo pra ganhar (yn'

    @Geizianedriely

    ResponderExcluir
  25. Ah eu querooo ^^
    Participando!

    GFC - Tiemi
    Tt - @Tibiux
    Fb - karensenoo

    ResponderExcluir
  26. eu querooooooooooooo xDDDDDD


    @suzana_8D

    ResponderExcluir
  27. Participando!
    Eu quero! Aff, quem sabe eu tenho sorte!
    @keniacandi

    ResponderExcluir
  28. Quero muito esse livro.
    Participando sim.
    Beijos.

    @dehkretli

    ResponderExcluir
  29. Quero muito, vou torcer pra ganhar!

    Ni
    @ciadoleitor
    nizeteribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Quero ler! Mas cadê o dinheiro? O jeito é ganhar promoções! hahahah. @kufner_dani

    ResponderExcluir
  31. PARTICIPANDO!!

    ILANA PRUDENTE
    SEGUIDORA: ઇઉ Iℓαnα Pяυ∂enтe ઇઉ
    E-MAIL: ilana.prudente@gmail.com
    FACEBOOK: Ilana Prudente
    TWITTER: @llanaPrudente

    ResponderExcluir
  32. Participaaando! *-* meu twitter é @anabeatrizferrs, e se precisar, meu email é avril_bzm@hotmail.com :)

    ResponderExcluir
  33. Vamos tentar a sorte certo?
    Participando!!
    @ciadoleitor

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.