Resenha: Lilin, uma succubus ambiciosa, tenta aniquilar Lúcifer. E como punição, é enviada a Terra e destituída de seus poderes. Transformada em feiticeira, Lilin assume vários consortes e começa um plano para reinar sobre os seis clãs dos feiticeiros. Meg cresceu acreditando ter herdado habilidades mágicas de sua tataravó feiticeira. Abandonada ainda bebê pela mãe, seu pai tenta fazer com que ela e sua irmã se interessem pela arte oculta, porém a última coisa que uma adolescente quer é aprender feitiços com sangue de galinha e adagas afiadas. Entretanto, quando Lauren, sua irmã, é assaltada e baleada, e Lucas seus ex-namorado, desaparece misteriosamente Meg se arrepende de não seguir os conselhos do pai. Meg retorna à cidade onde cresceu, para se afastar da dor do passado e da acusação nos olhos do pai. Seu passado, no entanto, não está disposto a deixá-la em paz. Craft, o suspeito inicial no desaparecimento de Lucas, acaba sendo o rei do clã Domovoi, o mais poderoso dos clãs, e sua única esperança de escapar de seu caçador, e da escuridão na qual seu coração se afundou. Mas quando sobreviver pode significar ser um receptáculo ambulante para um demônio que planeja destruir tudo o que você ama, e morrer significa destruir o coração daqueles que te amam, o que fazer? Um demônio banido… Uma linhagem condenada… E uma atração inevitável. O amor realmente supera tudo?


Minha opinião:


Megan é uma mulher muito linda e sensual, de cabelos negros e olhos lilases, de fazer qualquer homem se ajoelhar aos pés dela! Após perder sua irmã drasticamente e terminar com seu namorado Lucas, as coisas não ficam bem para Meg, ela entra numa profunda depressão, que somente a sua prima doida, Jodie, pode tirar ela desse sufoco, nem que seja aos poucos!

Na noite de seu aniversário, Jodia arrasta Meg para o Surrender (uma espécie de “boate”). Já no meio da festa, Meg resolve esquecer tudo, esquecer a tragédia com a irmã e o fracasso no namoro com Lucas, e tudo parece bem, até Lucas aparecer e arrumar uma confusão. Mas a noite de Megan, não estava nem perto de acabar...

Um esbarrão com o cara mais excêntrico e lindo que a Meg já viu (talvez que qualquer mulher tenha visto, parabéns Deise, você criou a perfeirção) com um nome mais excêntrico ainda, Craft proporcionou a melhor transa casual de Meg no banheiro da boate. E essa pequena transa... eu disse pequena? Essa enorme, sensual, erótica e fodidamente (roubei essa palavra do livro, haha) a melhor transa da vida de Meg, irá mudar toda a sua vida!

Após aquela magnífica transa, e aquele homem magnífico na sua cola, coisas estranhas começam acontecer, dentre elas o seqüestro de Lucas e a descoberta de que Craft é um feiticeiro e é o rei do Clã Domovoi.

Em breve Megan descobrirá que somente um cara desconhecido como Craft, poderá lhe mostrar quem ela é de verdade e mostrar os mistérios que os humanos nem sonham existir!
Craft leva Meg para sua casa, na verdade sua mansão colossal, para protege-la. E lá muitas coisas irão mudar o modo humano de Meg ver, para o modo feiticeiro de ver. Além disso, Meg também mudará os integrantes daquele grande clã, cujo o qual ela nem fazia idéia de que existia! Com o seu jeito, Meg surpreenderá a todos e ajudará a todos... E principalmente ela mudará a pessoa que mais precisava de ajuda naquela imensa mansão, a pequena, linda e indefesa Helen!

E muitas coisas ainda irão acontecer a relação da Succubus Lilin com os acontecimentos de cento e sessenta e cinco anos atrás! O misterioso assassinato de sua irmã esta mais ligado ao mundo feiticeiro do que no mundo humano, como Meg imaginava. E as explicações para a magia que ela e sua irmã praticava serão finalmente explicadas.

Um livro cheio de ação e aventura...

“Eu Megan Harris, juro lealdade ao clã Domovoi, ao Rei Craft Domovoi, e ao meu povo, a partir de hoje, e até o fim da minha vida, ou até o meu desligamento desse clã, seja por minha vontade, através do casamento, ou pela vontade do meu rei como uma sentença”

... um livro cheio de amor e extremamente erótico!

“Ok, eu estava quase implorando, admito. Mas tentem acordar com um rei feiticeiro, de quase dois metros de altura, um corpo monumental, mechas prateadas em um longo cabelo negro, olhos prateados e a boca mais gostosa que já provaram, estando esse mesmo cara em um roupão negro, com os cabelos molhados e com um olhar de quem quer te devorar, e não se sentir subindo pelas paredes... Imaginou? Agora vocês me entendem, não é?”

“- Seu bastardo! Devolve minha calcinha!
- Nah, nah, não! Esse é o preço da carona, Além do mais eu trabalhei para merecer isso”

“- Eu te amo minha gostosa, linda, prefeita feiticeira.” A cada elogio, Craft beijava uma parte do meu pescoço, seios e rosto. E se esfregava em mim.”
- Então faz amor comigo – Eu implorei, sentindo meu interior latejando por ele.
- Eu já estou fazendo Meg. Eu faço amor com vocês desde que te vi pela primeira vez.”


É impossível ler esse livro sem um ventilador ao seu lado. Ele livro consegue ser perfeito do começo ao fim, enquanto lia a única coisa que eu queria é que não chegasse no final (para minha alegria, eu ainda terei muito do Craft, pois o livro tem continuação). E o final é daquele que te faz gritar: “ Nãaaao... Que porra é essa?”, mas na verdade o que eu estava querendo dizer: “ Eu A-M-E-I esse livro”.

PS: Devo alertar que o livro tem bastante cenas de sexo, e bastante frases com palavrões. Então crianças não lêem esse livro, ok? Apenas para maiores de 15 ok?

Quando alcançar 15 comentários a Ká, soltará a promo do Kit. Então Comentem, espero que tenham gostado da resenha, assim como eu fiquei perdidamente apaixonada pelo livro!


Beijos ;*


20 Comentários

  1. Olá!:D
    Adorei sua resenha,o livro é fantástico.Uma mistura de tirar o fôlego(literalmente),rs
    Deise sinceramente caprichou no livro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. “Ok, eu estava quase implorando, admito. Mas tentem acordar com um rei feiticeiro, de quase dois metros de altura, um corpo monumental, mechas prateadas em um longo cabelo negro, olhos prateados e a boca mais gostosa que já provaram, estando esse mesmo cara em um roupão negro, com os cabelos molhados e com um olhar de quem quer te devorar, e não se sentir subindo pelas paredes... Imaginou? Agora vocês me entendem, não é?”


    Só esse trecho já fez minha temperatura subir fico imaginando lendo o livro todo kkkkk

    Vou precisar ligar o ar-condicionado no máximo.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia July, tudo bem?
    Adorei a sua resenha!! Em uns trechos eu dei risada pois deu para perceber como você ficou realmente empolgada com o livro e isso é simplesmente maravilhoso, quando conseguimos perceber a alegria de quem fez a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Morro de medo desse tipo de historias. Ja me disseram que não é tão assustador assim,mas colocou o tal do Lucifer no meio, pronto não leio nem que me matem. Bjkss

    ResponderExcluir
  5. Me lembrou um pouco Filha da Tempestade, sabe? E eu amo Filha da Tempestade!!!! Querendo muito ler esse livro! UI!

    ResponderExcluir
  6. Esse livro me lembrou a série da Richelle Mead,com a Georgina Kincaid.
    Todavia confesso que livros com Sucubus não são os meus favoritos.
    bjs Nati

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, July! Muito obrigada pela resenha LINDA! Amei, sorri, dei risada e quase chorei rs. Fiquei muito feliz pelo quão empolgada você ficou com a história. Não apenas com as partes hots hehe, mas você sacou a essência do livro e o que ele significa para mim. A questão do amor curando as pessoas.

    Obrigada por isso, continue com esse belo trabalho. Nós, autores, não somos nada sem vocês blogueiros/anjos da guarda.

    Um abraço para todos que acordaram com vontade de ler ^^

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente fantastico (deise) ela se superou viu adorei a resenha eu pensei que era um livro calmo, tranquilo masi pelo visto nha nha nha,, nada disso agora que to morrendo de vontade de ler !
    adorei o post viu beijosss...

    =)

    ResponderExcluir
  9. Fico percorrendo as linhas deste livro pelas resenhas, todas elas muito positivas. A sua não é diferente, mas tem um ingrediente especial, frases como essa: "É impossível ler esse livro sem um ventilador ao seu lado.". Fiquei imaginando a cena! Parabéns pela bela resenha!

    ResponderExcluir
  10. Está perfeita a resenha. Consegue passar ao leitor toda imensidão contida no romance e sentimentos diversos que cada leitor venha a sentir.
    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  11. Adorei! E eu to ansiosa para comprar ele! mas cade o dinheiro quando precisamos dele?! Y.Y

    bjs, andy

    p.s: quero kit e ter sorte de ganhar *-*

    ResponderExcluir
  12. Super indico Lilac. Sou super fã já.rsrsrs Ninguém que tenha lido se arrependeu. Mto pelo contrário, ficaram morrendo de vontade de ter o segundo volume da série em mãos. Por falar nisso, Deise...publica logo vai.rsrs

    ResponderExcluir
  13. Eu já havia visto divulgações desse livro, mas não havia me empolgado a lê-lo. Com certeza quando tiver a promoção irei participar. Esses livros com carga erótica está bombando rs. "fodidamente" eu ri bastante. E pelo visto o Craft é bem misterioso. Essa dica já está anotada.

    :D

    ResponderExcluir
  14. Amo esse livro...e realmente não vi quem tenha lido e que se arrependeu depois!! É uma leitura pra maiores mesmo...hehehe Mas quem tiver o prazer de conhecer o Craft e Megan ficará louco pra ler Silver, segundo livro da trilogia!!#QUEROMUITO Bjim

    ResponderExcluir
  15. Posso dizer que sou fodidamente apaixonada por "Lilac"?

    Deise para de nos torturar e libera logo "Silver"! Você não precisa ser sempre uma tirana cruel e desalmada!

    Brincadeira! Te adoro e nem preciso dizer o quanto Lilac é incrível!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha, e já entrou para minha lista de livros que vou ler. (Lista que fica maior e maior a cada dia... rsrsrs) As resenhas que a July faz são otimas... ^_^

    ResponderExcluir
  17. Adorei a resenha e amei o livro, enfim uma heroina divertida, inteligente, corajosa e forte. O melhor é o fato dela adorar sexo e nem por isso ser uma prostituta sem coração, ela é muito real. Romantismo e luxuria, andando lado a lado, como tem que ser, sem estereotipos.

    ResponderExcluir
  18. A cada resenha eu fico mais intrigada com este livro, já vi pontos positivos e negativos. Estou louca para ler e ver o que acho

    ResponderExcluir
  19. Avaliando o livro pela capa a gente não imagina que dentro havia uma história como essa, nossa estou animadíssima pra ler, aproveitando essa onda de livros hot.
    Ri muito com o comentário sobre ler o livro com um ventilador ao lado, eu vou me lembrar disso quando ler.
    Resenha espetacular, eu já amo a história, tenho certeza que vou adorar.
    Mais uma vez eu me diverti muito lendo a resenha você é muito divertida, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.