Bem Mais PertoAcordando para uma vida nova Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.

Minha opinião



Meu livro Record...

Hahaha quer saber o porquê do MEU LIVRO RECORD? Eu li esse livro em três horas, ta assustado? Não fica não, eu sou fominha mesmo e acabo engolindo o livro. Uma comedia romântica gostosa de ler, se você está procurando um bom livro de comedia para ler,  com certeza é Bem mais perto... Nunca tinha lido nada dessa autora, mas sempre tive vontade, agora estou aqui doida por mais, será que a Novo Conceito vai publicar mais?????

Imagina uma menina obcecada? Imaginou???? Então, imagina um menino lindo da escola, e essa menina obcecada por ele, conseguiu visualizar a cena? Ótimo!!! Você está de parabéns... Essa menina nesse livro é Brooke, ela arrasta um caminhão por Scott Abrams. Para ela Scott, é perfeito, lindo e o amor da sua vida, eles nascerão para ficar juntos, que nesse momento não estão juntos por causa do destino só isso. Dentro de si ela esta se preparando para contar tudo para Scott, ele tem que saber que ela o ama e que eles são feitos um para o outro e que.... affff!!!! Mas quando ela vai contar para ele, acaba descobrindo que ele está se mudando para Nova York, e seu coração se parte em pedaços.

Mas você acha que uma menina obcecada desiste fácil, que nada ela vai atrás da vitima, nem se for para morar com o seu pai que não vê há tempos. Agora tente entender. Você se muda de cidade para ir atrás do menino pelo qual está obcecada. Vai estudar na mesma escola que ele. Mora quase do lado da casa do menino. Me diz, é muito coincidência né? Só um bobo não percebe isso kkkkkkk

Determinada a encontrar seu ponto de obsessão, ela vai para o se primeiro dia de aula, muito atenda, olha o rosto de todos, para ver se não reconhece sabe. Cuidado ai, se você faz isso, pode se disser que é obcecada. Hahaha.

Brooke conhece Sadie, uma menina engraçada, que ganhou pontos comigo, uma das melhores personagens desse livro depois de John. Sadie pede para que ela vire monitora, Brooke resisti ao primeiro momento, mais depois cede e acaba virando monitora de John, em todas as suas matérias.

Gostei muito do livro, não é a toa que eu li em poucas horas. A autora mostrou direitinho como é uma garota apaixonada,  ou melhor obcecada. Brooke, é uma personagem adorável, eu pelo menos gostei, ela pode se parecer confusa as vezes, mas você acaba se acostumando com ela e sua obsessão.

E para minha surpresa, não gostei do primeiro carinha que apareceu no livro, achei Scott muito metido, tosco demais. E temos John, o que eu mais gostei, muito fofo, engraçado, e diferente dos meninos que se acham pegadores sabe, por conta as sua dificuldade de aprendizado, ele quer ajudar as pessoas, um exemplo de menino.

A Novo conceito está de parabéns por trazer esse livro para o Brasil, a diagramação do livro é perfeita, a capa é linda demais.

 O final do livro é muito bom... (Ebaaaa!!!), gostei de tudo pessoal, enredo, dos personagens, mega indicado =D

Agora se você quer esse livro, você tem que comentar nessa resenha, pois assim que chegar nos 15 livros eu vou soltar promoção ^^ 



22 Comentários

  1. Ká,
    Eu adoro estes livros com histórias mais juvenis, bem sessão da tarde... são meus preferidos... costumo intercalar entre leituras de livros com uma temática pesada.
    acredito que John seja mais simpático propositalmente... hehehe
    Gostei da dica de leitura...
    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse livro. Parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  3. Primeira resenha positiva que leio sobre esse livro, rs. As outras fizeram questão de enfatizar como a personagem era extremamente obcecada por alguém que não estava nem aí para ela, como isso influenciaria negativamente a mente das garotas que lessem, que para isso já bastava "Crepúsculo"...

    Achei sua resenha válida. Todo livro traz ensinamentos, bons e ruins. Se a história faz rir, e somente isso, já valeu a pena.

    Fátima Menezes - @fatimamd

    ResponderExcluir
  4. Li algumas criticas negativas a respeito do livro, mas lendo sua resenha, posso concluir que deve ser uma leitura bem bacana, com risadas e pitadas de romance. Fiquei curiosa em saber se a Brooke vai mesmo conquistar o amor de sua vida =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ká, tudo bem?
    Eu continuo achando que esse livro me lembra muito a série "Felicity" rs...
    Mas adorei a sua resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Cara, rir muito com a sua resenha KKKKKKKKKK
    Li algumas resenha por ai dizendo que o livro não é tão bom assim, mas agora com a sua fiquei curiosa hahaha
    A capa é um encanto ! Estou curiosa sobre a estória hahaha
    @Jenifferhaddad

    ResponderExcluir
  7. A autora não é brasileira, não? Acho que é.
    Olha... li muitas críticas acabando com esse livro, mas a sua resenha acabou me deixando com vontade de lê-lo! Acho que vou dar uma chance.

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua resenha, gosto bastante de livros desse tipo com histórias juvenis e que no final fica td certo rs... Parabéns pela resenha e querendo muito ler o livro.

    ResponderExcluir
  9. Não li o livro mas,já li algumas resenhas sobre ele e gostei muito.
    Gosto muito de livros que tem o lado comédia romântica,divertido...
    Gostei muito da sua resenha:D

    ResponderExcluir
  10. Esse livro já estava na minha pequena enoooooooooooorme lista. Agora então fiquei ainda mais curiosa. Seu jeito de escrever nos envolve na estória.


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse tipo de livro, mas tenho outros livros juvenis na estante e acho melhor não comprar nada de novo por enquanto!
    Fiz um estrago na Bienal já!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  12. De todos os livros lançados pela NC,esse foi um dos que eu menos estava ansiosa para ler,sei lá,acho que me lembrou aquelas comédias teens que passavam na tv.
    Enfim,eu achei meio doido da Brooke mudar de cidade e ir morar com o pai,só para encontrar um cara que ela mal conheceu e que além de tudo tem namorada.rsrsrsrs


    bjs Nati

    ResponderExcluir
  13. Não consigo me interessar por esse livro,talvez porque a personagem não tem nada a ver comigo. Bjkss

    ResponderExcluir
  14. Eu achei o livro bom, mas teve coisas que não me animaram, como o fato da loucura de Brooke ir atrás de um garoto, tá mais até ai, daria para relevar, mas aquela coisa de "o que vc quiser pra mim tá bom", isso não dá pra mim. Scott achei sem sal e sem atitude, parecia que ele só queria, bem vc sabe. Jhon, muito legal, divertido. Fiquei com enorme vontade de conhecer os lugares citados no livro.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  15. Eu amei esse livro!
    Eu li o primeiro capítulo disponibilizado antes do lançamento. Está nas minha próximas aquisições.

    ResponderExcluir
  16. Nossa amei o livro, fiquei super animada com sua resenha. Quero muito lê-lo parece ser um livro muito bom ainda mais porque amo comedia romantica, leu o livro em três horas? Meu Deus então deve ser um livro muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  17. O livro parece muito bom, fiquei com bastante vontade de ler!

    ResponderExcluir
  18. Então, eu li tipo destino desta autora depois de ganhar uma promoção com os três livros dela que tinha aqui no Brasil ano passado... Tipo destino não me agradou muito porque achei que faltou algo e fiquei sem saber se eu gostei ou não... Foi uma sensação horrível, mas eu estou bem curiosa quanto a bem mais perto e ele parece melhor que o primeiro que li.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  19. Gostei da Resenha, antes so tinha lido resenhas que falavam muito mal desse livro!
    Quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  20. Ainda não li nenhum livro da Susane, mais já li resenhas ótimas falando que a escrita da autora é muito boa, nunca tive muito interesse por esse livro, mas sua resenha fez ele parecer bem legal ;D

    ResponderExcluir
  21. Li esse livro e não gostei muito. Ao contrário de você, achei a Brooke uma chata de galocha. Menina mimada, chata e arrogante. O bom é que, depois que conhece John e Sadie, ela dá uma leve amadurecida.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.