Caminhos CruzadosSinopse - Caminhos Cruzados - segredos que ferem volume 2 - Márcia Paiva


Sinopse: Tainá descobre cedo a dura realidade da vida. Ao nascer foi abandonada por sua mãe, aos oito presencia uma chacina que mudaria sua vida para sempre. De orfanato a orfanato, entre traquinagens e mal entendidos, conhece aqueles que tornariam-se sua família. Finalmente tudo ia muito bem... até que quinze anos depois o maior pesadelo do seu passado bate em sua porta. Campos tenente da Rota, guarda um terrível segredo, em sua juventude foi testemunha impotente do extermínio de uma família, ficando nas mãos dos assassinos. Após quinze anos de silêncio seu segredo é revelado, colocando a corporação, sua honra e a profissão que tanto amava em risco. O que você faria por vingança? E por amor, até onde seria capaz de ir? Campos e Tainá, vão de um extremo ao outro. Descubra os mistérios e os segredos que envolvem os personagens desse eletrizante romance quando seus caminhos se cruzam. 

Minha opinião



Será que se eu me empolgar muito vocês vão me chamar de louca???? A não to nem ai kkkk

TO DE BOCA ABERTA!!!!!!!

Meninas, quando forem ler esse livro da Márcia, leiam com um ventilador do lado e não leiam em frente ao publico kkkkkk O livro é mega hot, digamos que é bem J.R Ward, to chocada...

No segundo livro de Segredos que ferem, conhecemos Tainá. Márcia, mostra essa menina na infância, e que infância e depois na juventude (sem comentários). Tainá sempre teve uma vida difícil, mas digo essa menina é osso duro, cara a menina se mete em casa uma, fiquei com do Edu (já dei apelido pro cara), ele tem uma paciência com ela.

Camila, Thiago e Taina, são amigos inseparáveis no orfanato. Thiago sempre defende Camila e Tainá sempre defende Thiago. Mas nada dura para sempre, todos no orfanato, um dia vão ser adotados, será que Tainá vai?

Eduardo, um advogado bem sucedido, vai ao orfanato para ajudar sua tia, lá ele conhece Tainá, ele acaba querendo ajudar a Madre, só não sabe que mexer com Tainá é a pior coisa que está fazendo.  Nossa essa parte do livro é perfeita, ri bastante com as atrapalhas de Tainá, e morri de dó do Thi, ela sempre faz as coisas e a culpa cai para ele kkkkk só que ninguém sabe que a única coisa que ela quer é e voltar para casa, para Vinhedo.

O tempo passa, e Tainá cresce, ela se forma em veterinária e ajuda seu pai no escritório ainda, mas o que ela pensava  que estava enterrado em suas memórias começa a reaparecer. O destino é terrível, ele coloca o Tenente Campos no seu caminho. O que vai acontecer?????

— Oh, Deus — murmurei com a voz trêmula.
—Lamento decepciona-la. Errou.— Ouvi uma voz rouca e máscula — Não tenha medo. Abra o carro pela porta do carona.

Entrei em pânico pessoa, eu engolia as paginas desse livro kkkkk (nota: preciso comprar um leitor de livros), eu li no meu serviço e quando vinha para casa eu entrava em pânico, pois queria mais srrs

Campos, sempre amou seu trabalho, trabalhas na Rota para ele é normal, ainda mais ao lado dos seus amigos. Mas agora ele está em perigo, algo que fez em seu passado reaparece, e varias coisas ressurgem. Será que Campos é mesmo culpado?

To me controlando aqui para não gritar kkkkkk Olha, pelo que Tainá diz o cara é.... calada... kkkk Ótimo não vou contar muito não, pois ai fica chato, mas como avise tenha do seu lado um ventilador rsrs

Márcia Paiva, novamente está de parabéns, escreveu um livro lindo, que nos viciada, esse quarteto vai dar o que falar. A cada pagina um suspiro srsrs

Para quem não sabe o primeiro livro foi publicado pela Baraúna, então o que está esperando, compra ele ai srrs A capa desse segundo está divina, feita pela minha amiguxa Adriana Brazil, linda demais!!!!!

Estou vendo com a Márcia para fazer uma semana só desse livro no blog srsr Hummmm, imagina vou entrevistar Guedes e Campos hahaha ta com inveja? Fica não, você vai ler a entrevista kkkkkk

Agradeço de coração a Márcia, adorei o livro, está tudo perfeito mesmo, nada que cansa a leitura.

13 Comentários

  1. Nossa Senhora...
    Depois de tanta propaganda, não tem como não colocar este livro na wish list e agradecer por se nacional! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Estou em choque!
    :D


    que capa lindaaa!
    o livro parece ser bom!
    :d

    beijoos

    ResponderExcluir
  3. PUXA!!!! Você gostou mesmo, hem?
    Achei a capa linda e estou super feliz por mais um brazuquinha!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Caramba Ká!! Depois dessa resenha, eu quero mais do que ler!!
    A capa é linda, e agora fico sabendo que a história é incrível... Eu quero ler!!!

    ResponderExcluir
  5. Iiii tem sacanagem, adoro! KKKKKKKKKKKKK cara, que demais! O ultimo livro que li desse tipo foi "Whitney, meu amor" Que também é bom :D
    Vou procurar por esse livro aqui na net :D

    ResponderExcluir
  6. Estou aqui suando kkkkkkkkkkkk Amei sua resenha. Meninas a Ká esqueceu de dizer que o Cara é tarado por sapato de salto alto! kkkkk Obrigada miguxa linda sua resenha foi mara.Quando terminar o terceiro vamos conversar rs.Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li o primeiro, mas estou super afim de ler a série da Márcia, juntando dinheiro pra comprar o primeiro já, rs!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o livro.Quero muito ler o
    primeiro e depois o volume 2.
    Me animei muito com sua resenha,rsrs...
    E que capa é essa?Tá tudo de bom mesmo:D
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Aaaah, quero ler também! Ainda não tive a oportunidade de prestigiar o trabalho da Márcia. Achei imensamente interessante o fato de o primeiro livro levar o nome do blog dela (ou seria o contrário?).

    Fátima Menezes - @fatimamd

    ResponderExcluir
  10. Ahh resenha perfeita,eu amei o primeiro livro da série e estou louca,desesperada pelo segundo!!!

    Preciso muito ler... a Marcia é uma ótima escritora... pelo visto não deixou a bola cair no segundo!!!

    ansiosa.. quando é o lançamento mesmo???

    bjss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A capa é linda e a estória hot ? A mulherada vai pirar.
    Não esqueçam de ligar o ventilador . kkkkk

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  12. Estilo J.R.Ward? Eu já tinha gostado principalmente pela sinopse,agora tenho mais um motivo para gostar.kkkkkkk
    Agora falando sério,achei a estória ótima,preciso ler...Sim ou claro?
    =b

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  13. Eu comprei o primeiro livro (sem perdão) digital pelo saraiva, mais não estou encontrando o segundo livro em lugar nenhum. Nem meu no site da editora do livro. Voces podem me ajudar?

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.