Pessoal, eu peço desculpa para todos, não foi por culpa dos outros escritores e sim por minha culpa ^^ Já explico o que é ^^ Eu sei bem assumir meus erros.

A 3 edição da FESTA DOS NACIONAIS teve um erro que estava assim na frase #PromoçãoFestaDosNacionais e não #PromoçãoFestaDosNacionais3, eu percebi isso quando a promoção já estava na metade do tempo. Coloquei avisos no Twitter falando disso e explicando que seria com a tag sem 3. No entanto que todos participaram por ela ^^ E ALGUMAS NÃO VIRAM ESSA MUDANÇA.

PEÇO DESCULPA POR ESSE ENGANO, AS VEZES ERRAMOS MESMO. NÃO QUIS PREJUDICAR NINGUÉM, MAS SE A PESSOA QUE ESTÁ FALANDO ESSAS COISAS DE MIM E ME MANDANDO EMAIL, ACHA QUE VOU ME ABALAR NÃO IREI.

A TODOS EU PEÇO DESCULPAS ^^

6 Comentários

  1. Ká, você não tem que pedir desculpas por nada. Errar, todo mundo erra, faz parte do ser humano. Muita gente não tem idéia do que é manter o blog, trabalhar, cuidar da família e tantas outras coisas que ocorrem no dia a dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga ka! Em primeiro lugar quero me desculpar por está passando aqui e com um comentário prontinho. Costuma fazer isto nos Domingos porque tenho mais um tempinho e desejo visitar o maior número de seguidores. Mas o que importa mesmo e fazer te uma visita para desejar muita paz, saúde , sucesso e felicidade, com a realização dos teus sonhos. E como reflexão deixo esse lindo pensamento de Mestre Khane que diz:
    “Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade.” Abraços, fica na paz de Deus.



    amiga, tem sorteio no blog, livros e camisetas, passa lá participa, será um prazer te ver participando.

    ResponderExcluir
  3. Errar é humano, nem ligue Ká. O importante é que vc consertou e pronto. Ao inves de ficar quieta. Essa pessoa que foca te passando email deve estar com dor de cotovelo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, só para esclarecer.

    Caso você atribua esse email a mim. Não fui eu quem o enviou. Eu estou aqui para dizer que, apenas fiz um comentário em seu blog e escrevi um tuíte sobre algo que achei injusto, não o fiz em anonimato e não fui de maneira alguma mal educada com você e mesmo assim fui julgada como invejosa. Eu não costumo tratar ninguém mal. Seja lá quem for que te enviou o Email, NÃO FUI EU. Não me importo com promoções, ganhei duas em julho, perdi inúmeras (muitas mesmo) e você nunca vai achar nenhum comentário ou tuíte meu reclamando ou difamando ninguém só por, como você mesma disse, inveja!
    Não devo nada a ninguém, não preciso me esclarecer. Gostaria de poder dizer que nunca deveria ter comentado aqui ou no twitter, mas isso seria mentira. Eu nunca poderia esconder minha opinião por medo de ser atacada ou julgada.
    Bom é isso.

    Boa sorte com seu blog e seja feliz.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Isso são coisas que acontecem e antes das pessoas ficarem julgando poderiam pensar que isso pode acontecer com qualquer um...bjos

    ResponderExcluir
  6. fica assim nã Ká errar é humano e todos estamos sujeitos a isso!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.