Bom dia Leitores do Acordei com Vontade de Ler. Hoje eu trago algumas das novidades e lançamentos. Vamos conferir?



Pela editora Rocco, temos alguns lançamentos maravilhosos:
Sinopse: "Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma delas é como ser invisível. Primeiro volume de uma bem-sucedida série de distopia – segmento em alta no mercado editorial juvenil desde o sucesso Jogos Vorazes – Divergente, romance de estreia de Veronica Roth, tem como protagonista uma jovem em embate com suas próprias escolhas. Um dos lançamentos mais aguardados do ano pelos jovens brasileiros, o livro está no topo da lista dos mais vendidos do The New York Times". 
A Editora Rocco me deixou bem curiosa com os lançamentos dela. Divergente já está na minha listinha de desejados!!
Sinopse: "Autor dos cultuados Guia de sobrevivência a zumbis e Guerra Mundial Z, Max Brooks apresenta em O desfile da extinção uma coleção de relatos do pós-apocalipse zumbi. A coletânea eleva a literatura zumbi a um novo patamar, no qual a história dessas criaturas se cruza com comentários políticos irônicos, referências históricas e geográficas notáveis, tudo com o humor afiado que caracteriza a obra de Brooks. No conto que dá título ao livro, o leitor se depara com um iminente embate entre zumbis e vampiros. Afinal, como os chupadores de sangue reagirão ao perceber que os mortos-vivos estão acabando com seu alimento?"
Sinopse: "Em seu romance de estreia, o britânico David Whitehouse recupera a tradição literária do absurdo em que pairam no ar mais perguntas que respostas. A trama gira em torno de Malcolm Ede, que aos 25 anos resolve não sair mais de sua cama, em protesto contra um futuro que ele imagina tedioso. Vinte anos e 600 quilos depois, não foi só a vida de Mal que parou, mas a de toda a família. Narrado pelo irmão caçula, que sente um misto de admiração e desprezo, carinho e raiva por Mal, o livro acompanha as tentativas do narrador de encontrar os motivos que levaram o irmão mais velho a tal radicalismo".

O próximo livro também me deixou bem curiosa (eu já anotei na minha listinha *-*).
Sinopse: "Rhode Island, o menor estado dos Estados Unidos, explode com crimes, incêndios e uma atmosfera noir em Através do fogo, livro de estreia do jornalista norte-americano Bruce DeSilva protagonizado por um repórter veterano, alter ego do autor, que usa o jornalismo investigativo como base para desvendar crimes, enquanto tenta administrar uma vida pessoal caótica. Além de criar um personagem carismático e verossímil, DeSilva tece uma envolvente e bem-humorada narrativa que promete agradar aos fãs de romances policiais".
Sinopse: "Quando Eve se apaixona pelo misterioso e charmoso Don, a relação arrebatadora entre os dois leva-os a Les Genévriers, uma casa abandonada em meio aos perfumados campos de lavanda do Sul da França. Cercada pelos inebriantes aromas da Provence, Eve nunca se sentiu mais viva. O silêncio de Don sobre sua ex-mulher, no entanto, revela cicatrizes emocionais que vão suscitando em Eve suspeitas e incertezas. Em A lanterna, a estreante Deborah Lawrenson acrescenta elementos góticos a uma narrativa moderna, num jogo de luz e sombras no qual o passado e seus fantasmas se revelam lentamente".
Amei essa sinopse e vocês? Eu não sei como eu vou conseguir comprar todos os livros que eu desejo sem entrar em falência rs. O próximo livro também já está na minha listinha de desejados!

A editora Seguinte também tem novidades super interessantes:
Sinopse - "Nem todas as garotas querem ser princesas. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria apenas ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto com um garoto de uma casta inferior. Um dia, America topa se inscrever na Seleção — uma competição nacional em que o príncipe escolherá sua futura esposa — só para agradar a mãe, achando que nunca será sorteada. Mas é claro que seu nome aparece entre o das Selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma... "Uma mistura de Jogos Vorazes com o reality show The Bachelor." – Publishers Weekly".
Sinopse - "O que você acharia de viver o pior dia da sua vida de novo? E de novo... e de novo... e de novo... É isso que acontece com Artie, um garoto de onze anos inteligente e engraçado (mas inexplicavelmente pouco popular). Ele acabou de mudar de escola, e o primeiro dia de aula é um desastre completo. Até aí, normal. Só que, toda vez que Artie acorda, é o primeiro dia de aula de novo. Sempre!"
A série de livros escrita por Eoin Colfer ganhou uma Graphic Novel em versão brasileira. Uma Aventura no Ártico chega esse mês às livrarias de todo o país.
Sinopse - "O nosso gênio do crime, que nunca gostou de ir à escola, voltou! Artemis Fowl está mais seguro, mais maduro – nos seus 13 anos! – e ainda mais rico por ter roubado o ouro do povo das fadas. E mais feliz, graças à cura de sua mãe através de magia. Só há uma coisa que o preocupa: o pai, desaparecido. Ao descobrir que o patriarca foi capturado pela máfia russa, ele sabe que é hora de enfrentar as baixas temperaturas do Ártico para resgatá-lo. Sua missão é muito perigosa, e desta vez um plano brilhante pode não ser suficiente… Talvez ele precise de uma ajuda mágica. Então quem sabe os caminhos da fada Holly e do gênio do crime Artemis Fowl não estejam prestes a se cruzar outra vez?"
A Intrínseca lança uma nova série: Floresta dos Corvos.
Sinopse - "Ark vive no alto das últimas árvores que restam no mundo. E, já que mesmo em um país suspenso como Arborium alguém precisa desentupir os canos, ele tem uma profissão: aprendiz de encanador. É enquanto está ocupado com o vaso sanitário de um político poderoso que o garoto se torna testemunha de algo que vai mudar sua vida. Sem querer, Ark entreouve a conversa de conspiradores que pretendem destruir seu país. Uma perversa enviada de Maw, o império inimigo, feito de vidro e metal, planeja tomar as ricas árvores de Arborium e transformá-las em matéria-prima, fazendo de seu povo, os pacíficos dendrianos, nada mais que escravos de seu plano maligno. Flagrado, Ark precisa fugir para não ser morto, e terá de percorrer o gigantesco arvoredo e chegar à sombria Floresta dos Corvos, onde talvez esteja sua única chance de proteger seus amigos e seu lar".
Eu já assumi que sou fã do Harlen Coben, então nem preciso comentar que o próximo livro eu quero, eu quero e eu quero \o/. Amo essa série da editora Arqueiro.
Sinopse - "Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo – não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério. O ídolo dos Dragons de Nova Jersey Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações que o levem ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher. O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver. Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, ele comprovará que seus piores pesadelos estão mais vivos do que nunca. E, em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre".
O segundo volume da série Cárpatos será lançado pela editora Universo dos livros.
Sinopse - "Jacques Dubrinsky, irmão do príncipe dos Cárpatos, foi capturado, cruelmente torturado e enterrado vivo. Durante sete anos, preso naquele buraco, alimentando-se do sangue de ratos, somente uma coisa o mantinha vivo: o desejo de vingança. Havia um traidor. E ele descobriria quem era. O tempo já não significava mais nada. Ninguém sabia da sua existência. Até que ele sentiu a presença de uma mulher misteriosa e sensual em sua mente. Depois de tantos anos, um contato. Quem era ela? Seria ela a traidora? A autora, Christine Feehan, tem mais de quarenta romances publicados, incluindo quatro séries que chegaram ao número um na lista dos mais vendidos do The New York Times".


Deusa do Amor - Série Goddess
Editora: Novo Século
Sinopse - "Mesmo a Deusa do Amor pode se apaixonar...Minha deusa, Pea Chamberlain precisa desesperadamente de uma transformação completa! Os sapatos, os cabelos, as roupas, a maquiagem: tudo é um desastre, e desse jeito ela não tem a mínima chance de atrair a atenção de Griffin DeAngelo, um bombeiro über-sexy, no baile de máscaras da corporação. E quem pode arrancá-la da lama de sua vida, quem senão a própria Deusa do Amor? Pea resolve invocá-la, tendo em mãos um poderoso livro de encantamentos. E, é claro, a deusa Vênus resolve fazer com Pea o que vem fazendo com muitos e muitos outros ao longo das eras: ajudá-la a encontrar o amor. Os problemas começam quando a Deusa do Amor também acaba, ela mesma, se apaixonando... pelo mesmo bombeiro! Será que Vênus também não precisa de uma transformação pelo amor? “Sexy, charmoso e engraçado... O romance de fantasia do ano!” Susan Grant, autora de My Favourite Earthling “Emocionante, inteligente, uma sequência da série Goddess. Sempre vale celebrar a habilidade com que P.C. Cast reafirma tudo aquilo que faz das mulheres os seres maravilhosos que são.”SBTB.com “Um verdadeiro banquete aos leitores que nunca se cansam de fantasia com uma boa dose de romance... P.C. Cast veio para ficar.” Romance Reviews Today".
E eu não poderia deixar de falar do livro "Amor inteiro" da autora Maribell Azevedo:
Sinopse - Amor Inteiro - Amor no Ninho - Livro 02 - Maribell Azevedo - "Quando a mente se encontra na escuridão, deixe o coração ser seu guia. O amor de Marina e Daniel foi eclipsado por um trágico acidente. Ela recebeu uma nova oportunidade do destino, porém não se recorda do grande amor de sua vida. Ele está firme no propósito de reconquistá-la. O jovem apaixonado enfrentará todos os desafios que lhe forem impostos, provando através de sua perseverança e dedicação, o sentimento puro e intenso que sente por sua bailarina de longos cabelos cacheados, olhos cor de mel e pele com perfume de baunilha. Marina e Daniel um novo começo, uma nova história".
Para quem está curioso: http://www.skoob.com.br/livro/265443


Pessoal, espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Eu sei que eu amei os lançamentos (quero praticamente todos rs).
Semana que vem tem mais!
Beijos
Carol

8 Comentários

  1. Confesso que estou querendo ler "A Seleção". É verdade que estão fazendo um filme com esse livro? Acho que tem até o Ethan Peck, né? Não tenho certeza, fiquei sabendo por alto. De qualquer forma, quero bastante lê-lo.
    O blog está lindo, pessoal!

    ResponderExcluir
  2. oi Ká
    amiga sumida, cade vc, nao me visita mais?

    adorei os lançamentos, quero quase todos.
    Fiquei feliz com a novidade do novo livro da Maribell!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola! Tudo Bem! Me nome é Ulisses Sebrian
    e visitei o seu blog e gostei muito. Entrei como
    Seguidor se não se importa. Parabéns pelo seu blog
    e boa sorte.
    Gosto de literatura.
    Sou autor de 9 romances disponíveis em meus blogs.
    Ah!Também tenho 4 blogs e gostaria que o visitasse.
    E se possível entrar como seguidor. Obrigado
    Os meus blogs são:
    http://truquedevida.blogspot.com.br/
    http://olhosdnoite.blogspot.com.br/
    http://melquisarcarde.blogspot.com.br/
    http://concientein.blogspot.com.br/
    http://romancesespeciais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A maioria desses lançamentos tem cara de ser muito bom! rs
    Apesar que eu me interessei mais por "A Seleção" não nego! k
    Beijos!
    www.souseuastral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse mês tem muito lançamento bom, gostei de vários que estão nesse post. O que mais estou curiosa é A Lanterna, por essa capa misteriosa.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novidades!
    Estou doida mesmo é para ler Divergente!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  7. é o primeiro dia de aula me chamou super a atenção!

    ResponderExcluir
  8. A Seleção me chamou muita atenção, sou louca para ler este livro, não só porque a capa é linda, a história também me chamou muita atenção

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.