Bom dia!! Hoje tenho tantos livros para falar que nem sei por onde começar!! Vamos conferir?





SUICIDAS, do autor Raphael Montes - Um chocante romance policial que revela os jovens da era contemporânea -  Sinopse - Um porão, nove jovens e uma Magnum 608. O que poderia ter levado universitários da elite carioca – aparentemente sem problemas – a participar de uma roleta-russa?   Um ano depois do trágico evento, que terminou de forma violenta e misteriosa, uma nova pista, até então mantida em segredo pela polícia, ilumina o caso. Sob o comando da delegada Diana Guimarães, as mães desses jovens são reunidas para tentar entender o que realmente aconteceu, e os motivos que levaram seus filhos a cometerem suicídio. Por meio da leitura das anotações feitas por um dos suicidas durante a cerimônia macabra que lhes tirou a vida, as mães são submersas no turbilhão de momentos que culminaram na morte de seus filhos. A reunião se dá em clima de tensão absoluta, verdades são ditas sem a falsa piedade das máscaras sociais e, sorrateiramente, algo maior começa a se revelar.
 “Hoje é a primeira vez que pisaremos em Cyrille’s House sem a presença dos nossos pais. Também não poderia ser diferente. Não estamos indo para brincar no balanço ou nadar na piscina enquanto nossas mães conversam sobre a última moda em Paris. Desta vez, iremos por algo muito mais sério. Nós decidimos nos matar.”Trecho de Suicidas
Sobre o autor:Raphael Montes nasceu no Rio de Janeiro, em 1990. Formou-se em Direito pela UERJ. Publicou contos em diversas antologias de mistério. Suicidas, seu romance de estreia, foi finalista do 1º Prêmio Benvirá de Literatura. Para mais informações, visite o site: www.benvira.com.br.
Sinopse eletrizante não é pessoal? Eu estou super curiosa para ler esse livro!

Redes Sensuais, do autor L. Midas - SINOPSE: "A epopeia se passa prioritariamente em Belo Horizonte, mas também em diversos países. O leitor acompanha, quase sempre em tempo real, a trajetória do engenheiro Marcos Avilar Reis, um jovem mineiro que teve a oportunidade de estudar fora do Brasil. Além de adquirir conhecimento, Marcos também colecionou aventuras amorosas e depois de várias idas e vindas, acabou por se casar com aquela que sempre foi o seu grande amor com a qual teve duas filhas. Porém, a libido do personagem é incontrolável e, dada a facilidade de manter relações extraconjugais que lhe é concedida pela internet ele mantém esse hábito até o momento em que descobre que nem tudo é como ele imaginava".
Muito interessante, não acham?
Livro "Psíquico", do autor Edson Gomes, publicado pela Editora Dracaena.
Sinopse:"Psíquico é a história de Rafael Duarte, um homem comum, com costumes comuns e uma vida comum, igual a qualquer pessoa, mas Deus lhe deu um dom divino. Ele tinha o poder de se conectar com espíritos, que pediam a sua ajuda, com intuito de mostrar o caminho da luz e da justiça. Ele, de inicio, não sabia que tinha este dom especial, desde o dia que seu pai revelou um segredo de infância guardado a sete chaves. Quando as imagens de uma lembrança, que não eram as dele, começaram a aparecer em flashes repentinos em sua mente, isso indicou o indicio de um primeiro contato espiritual com o desencarnado Guilherme. Contato este, que o assustou muito, pois nunca tinha pressentido aquilo antes na vida adulta. Psicologicamente, Rafael precisava de alguém, que o apoiasse naquele momento de confusão mental, pois passava por uma crise de relacionamento amoroso. Num dia de temporal de verão no Rio de Janeiro, voltando de carro do trabalho para casa, Rafael deu carona a uma mulher chamada Sônia, em um ponto de ônibus próximo a linha férrea. Depois de tanto conversar com ela, Rafael decidiu levá-la em casa. Eles se despediram amigavelmente. Sônia esqueceu um terço sobre o banco do carona e ele decidiu entregá-lo no dia seguinte. Rafael ficou sabendo que a tal mulher, a qual tinha dado carona no dia anterior, havia morrido num incêndio há 30 anos, dentro da própria casa atingida por um raio.  O terço era o aviso, que Rafael tinha recebido de Deus uma missão para descobrir quem matou Guilherme e porque o fato se transformou em acidente.  O que Rafael realmente não sabia, que por trás da trágica morte do espírito perturbado, havia uma grande e perigosa conspiração. Conspiração esta, que ele também estava fazendo parte".



Blog - http://oultimolampejodocrepusculo.blogspot.com 
Página de Psíquico na Web:http://www.wix.com/edprod/psquico 
Skoob:http://www.skoob.com.br/livro/207699/

E uma super novidade que eu recebi ontem por e-mail foi a capa do livro "Apimentando" da autora Janaina Rico:
Sinopse - "Luciana Teixeira é uma das sexólogas mais famosas do Brasil. Com mais de um milhão de livros vendidos, ainda apresenta programas de televisão e dá palestras em todo o país. Mulheres de todo o mundo buscam os seus conselhos para conseguir uma vida sexual mais intensa. O que elas não sabem é que, embora seu casamento aparente ser um verdadeiro comercial de margarina, Luciana nunca teve um orgasmo com o seu marido. Tudo muda na vida da sexóloga ao contratar um novo personal trainer. O orgasmo tão desejado está mais perto do que ela poderia imaginar. Acontecimentos inesperados também mudarão seu destino".
Assim que eu tiver mais informações sobre o livro, estarei postando para vocês? 
Mas me digam.... o que vocês acharam dessa prévia? Eu amei e só aumentou a minha curiosidade!
"Graça", do autor Max Lucado.
SinopseNas palavras do autor, a graça é a melhor ideia de Deus. Nada escapa de seu alcance. Nada pode modificar tão profundamente a vida humana quanto ela. Diferentemente de qualquer outra manifestação religiosa ou conceituação filosófica, a graça expõe a própria dinâmica de vida proposta por Deus. Descubra neste livro uma graça ativa, surpreendente e irresistível que acontece na vida em toda a sua plenitude. Graça é a obra mais importante da
vida de Max Lucado .
“Através dos seus escritos, *Max Lucado* leva os leitores a serem cristãos sem fronteiras e a desenvolverem uma espiritualidade inteligente, que respeita os diferentes."
*Augusto Cury*, autor do *best seller O código da inteligência e a excelência emocional *
Alguns lançamentos da Harlequin:


Harlequin está arrasando, são tantos lançamentos!!
Do grupo Editorial Pensamento, temos:
A imaginação de Deus, do autor Marcelo Gomes Jorge Feres. Sinopse: Em uma perspectiva poético-filosófica, o autor explora uma questão que não é mencionada pelas doutrinas religiosas: Podemos imaginar uma vida melhor e mais justa que a vida que Deus Imaginou? Se não podemos, então qual a verdadeira realidade espiritual que devemos aceitar, uma vez que o saber da fé é um saber que sabe sem poder imaginar, contrariamente a todos os demais saberes humanos, que só puderam saber porque, primeiro, puderam imaginar? Assim, quais os limites da fé? Ou é ela sem limites, desconsiderando, mesmo, a própria razão? Pode o homem imaginar, para a vida, uma excelência maior que a que Deus
Imaginou? O que é maior - o que contém ou o que é contido? O Ser, sendo o-que-é, necessariamente tem de ser maior que tudo aquilo que ele contém.
O homem é, e imagina, logo, o homem contém e é maior que TODA a sua imaginação POSSÍVEL.A verdade é o-que-é, então a verdade - ou o-que-é - é maior e, portanto,mais excelente que tudo o que é contido - que tudo o que pode ser imaginado pelo SER-que-É.
CONFIRA A ENTREVISTA DO AUTOR PARA O PORTAL CRANIK:
http://www.cranik.com/entrevista206.html
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: A Imaginação de Deus
Autor: Marcelo Gomes Jorge Feres
Editora: Above
Nº de páginas: 191

Temos tantas novidades ainda pela frente rs... Vou falar agora de alguns lançamentos da Galera Record:
Zumbis X UnicórniosMeg Cabot, Scott Westerfeld, Cassandra Clare, Diana Peterfreund, Holly Black e Justine Larbalestier e outros.

Nesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara a preferência por um time ou outro. Nossa, um livro escrito por esse grupo de autores, deve ser muito bom!

Temos também o aguardado livro 4 da série Gregor - "Gregor e as Marcas Secretas", da autora Suzzane Collins.


SinopseNo quarto volume da aclamada série As Crônicas do Subterrâneo, Gregor é levado a se envolver cada vez mais em uma crise que se aprofunda. Há gerações, os ratos vêm expulsando os camundongos — ou “mordiscadores” — de qualquer terra que queiram, fazendo com que eles tenham de se mudar constantemente. Mas agora os camundongos estão desaparecendo, e a jovem rainha Luxa, que é grata a eles por terem salvado sua vida, está determinada a saber por quê.
Eu não sei vocês, mas eu corro o sério risco de qualquer dia desses ter que declarar falência (minha lista de desejados tem mais de 200 livros!!).
Eu sou fã assumida da franquia de filmes "Resident Evil", então quando descobri que esse livro é uma adaptação do roteiro do Paul W. S. Anderson do quinto filme, já anotei na minha listinha rs. "Resident Evil: Retribuição". Sinopse- A Terra está devastada por zumbis e aberrações geradas por mutações do T-vírus. Para sobreviver à nova realidade global, Alice luta ao lado de sobreviventes de um movimento de resistência e reencontra velhos conhecidos na contínua batalha contra a Umbrella Corporation e os mortos-vivos. A contagem regressiva já começou, e a esperança da raça humana recai sobre os ombros da incansável guerreira Alice.
O próximo livro ninguém quer né? E o quarto volume da série da Cassandra Clare - "Instrumentos Mortais - Cidade dos Anjos Caídos".
Sinopse - A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.
Bom, da Editora Galera Record, por hoje é só rs... mas fiquem tranquilos que ainda temos muitos outros livros para falar nas próximas semanas.

"Você merece uma segunda chance", do autor César Souza. Sinopse: "Você merece uma Segunda Chance foi escrito para quem deseja assumir as rédeas de sua história, em vez de confiar sua trajetória ao destino ou ao acaso — e a boa notícia é que todos têm direito a essa nova chance. O livro traz diversos relatos de pessoas e empresas vencedoras que souberam perceber as oportunidades e tiveram a coragem de optar por caminhos que as fizeram renascer".
Site do livro:  www.suasegundachance.com.br

Bom, agora eu vou falar dos lançamentos da Editora Dracaena. E uma das novidades do mês de setembro de 2012 é o lançamento do Best seller internacional "A primeira oração de Jéssica" da autora Hesba Stretton.

Sinopse - "Como encontrar a fé quando a vida insiste em lhe mostrar o contrário?
Pode a crueldade da vida acabar com a inocência de uma criança? A Primeira oração de Jéssica é uma história de superação, amor e perdão que tem encantado milhões de leitores por todo o mundo desde sua primeira edição. Nesta obra, vocês conhecerão Jéssica, uma menina que nunca conheceu momentos de alegria. Abandonada pela mãe alcoólatra e vivendo na rua, descobre um novo significado para sua vida quando conhece o Sr. Daniel, dono de uma cafeteria. Essa amizade irá unir e mudar duas histórias completamente distintas, conduzindo eles e os leitores a uma jornada direta para o verdadeiro amor através de Deus, da oração e das ações que transformam todos a sua volta. Uma leitura pura e cheia de graça. Um livro para pais e filhos. Uma mensagem que será levada para toda a vida. Preparem-se para escutar em suas almas esta oração". 



O livro do autor Alexandre Apolca está na minha lista de desejados desde quando eu descobri a sua existência. Então vocês podem imaginar a minha felicidade ao saber que o lançamento do livro "Legna" ocorre esse mês *-*.

Sinopse -  "Este livro conta a história de Legna Philps, uma garota que larga sua pacata vida em Miami para viver em Paris, onde começa um grande romance com Sayed Nasser, um garoto que conheceu pela internet. Com o passar do tempo, ela percebe que ele não é normal e, confrontado diante dos fatos, Sayed a abandona sem nenhuma explicação. A partir disso, ela cai numa profunda depressão. Em meio à melancolia, ela descobre que ele não é humano e logo em seguida o destino a faz descobrir o verdadeiro motivo do sumiço dele. Chocada com sua descoberta, Legna fica perturbada. Tenta o suicídio, passa a usar drogas e começa a ter distúrbios psicóticos. Mas o tempo mostra que os fatos que atormentavam essa história não passavam de uma mera confusão. Por isso, ela começa a procurar Sayed. Eles voltam a viver um intenso e irreal romance, onde Sayed não precisa mais esconder quem ele é. Ironicamente, esse romance levará Legna a uma intensa jornada, onde será revelada a verdade sobre ela mesma". 
Para comprar, acesse: http://www.dracaena.com.br
Outro lançamento da editora Dracaena que chamou a minha atenção foi o livro "Luxúria", do autor Diego Lobo.

Sinopse - "Os irmãos Cherry e Mike White percorrem uma estrada de incertezas. Depois da estranha prisão de seus pais, os dois estão a caminho de um novo lar na distante Newcastle, onde sua sombria avó os aguarda. Mas foi só depois de conhecerem um grupo bastante incomum de jovens autointitulados “Os sete”, onde cada um representa um dos sete pecados capitais, que os irmãos têm a certeza de que suas vidas jamais seriam as mesmas. Enquanto Mike tenta sobreviver a essa nova realidade, Cherry irá procurar todos os meios possíveis de evitar e, principalmente, não se apaixonar por um dos misteriosos jovens, o irresistível Luxúria".
Para comprar, acesse: http:www.//dracaena.com.br
Outro lançamento que a editora Dracaena trás nesse mês de setembro de 2012 e tem uma sinopse intrigante é o livro "Abaixo das nuvens", do autor Lucas M. Carvalho.

Sinopse - "Estamos no ano de 2064. O mundo já não é o mesmo, nem o governo, nem a geografia. Mas a sociedade, essa sim talvez ainda seja igual à de hoje. As pessoas agora vivem isoladas em seus apartamentos, dentro de torres enormes; ninguém sai do seu, pois não precisa, nem quer, nem pode. A vida se passa no plano virtual: cada usuário pode assumir a forma de diversos avatares, então trabalhar, estudar, se divertir, interagir, produzir, consumir, tudo dentro de um gigantesco e complexo simulador eletrônico. Não há mais relações entre pessoas, apenas entre imagens. Mas os usuários estão bem felizes com sua vida, afinal, fazem tudo o que querem; mesmo sem se conhecerem de verdade, sem saber quem é quem, ou quem é o dono do quê. Aqui serão registradas memórias de um homem que conhece de perto o funcionamento do sistema. Não só isso. Nunca só isso..."
Para comprar, acesse: www.dracaena.com.br
Vou finalizar o post de hoje deixando um convite para o pessoal de São Paulo que ainda não foi a Fantasticon, nesse domingo dia 23/9, às 15hs temos a exposição da obra "O diário do caçador", do autor Ulisses Aguiar:

Sinopse - "Se for verdade que os melhores segredos se guardam por si mesmos, seria razoável pensar que existem, apenas, nos limites entre a realidade e a ficção. Silenciar o pensamento para melhor ouvir; fechar os olhos para enxergar; questionar para afirmar. Estes são os instrumentos do sábio que se atreve a desvendar as fronteiras de sua imaginação e de sua consciência, embora ciente de que jamais poderá encontrar algo que não existe; tal a beleza dos infinitos mares da mente. Percorrendo os quatro cantos do mundo, O Diário do Caçador remonta a uma tradição secular, pela qual homens e mulheres de notável saber transmitiam seus conhecimentos em manuscritos feitos a pena, inseridos em discretos cadernos de couro: os Diários. Este diário irá convidá-lo a desafiar limites e fronteiras em uma busca pelo papel fundamental que o ser humano desempenha para consigo mesmo, para com seu próximo e para com o planeta como um todo". 
Saibam mais sobre o livro e o autor em: https://www.facebook.com/#!/ulisses.aguiar.129
Pessoal, tem tantas, mas tantas novidades que não deu para publicar todas nesse post. Semana que vem eu trago mais!
Beijos
Carol

5 Comentários

  1. Obrigadão pela divulgação Carolina!

    Um grande abraço e tudo de bom!

    http://edprod.wix.com/psquico

    Edson Gomes

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela receptividade, Carolina!
    Gostei bastante!

    https://www.facebook.com/#!/ulisses.aguiar.129

    - Ulisses Aguiar -

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amo Resident e adoraria muito ler esse lançamento. Muitas novidades hoje.

    ResponderExcluir
  4. super lançamentos adorei todos! tem para todosos gostos!

    ResponderExcluir
  5. Uau capa lançamento gostei do livro Zumbis X Unicórnios e o livro A primeira oração de Jéssica, achei o tema bem interessante. Queria muito ler o livro Cidade dos Ossos.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.