Ahhhhhhhhhhhh o delicia, faz tempo que eu queria saber quando esse livro seria lançado e olha ai, dia 11 de outubro Romeu Imortal será lançado srsr Quem gostou do primeiro comente ai srsr a ká está tentando fazer o quebra cabeça srrs 

Romeu Imortal



Não copie essa imagem, plagio é crime 


“Romeu Imortal” – Stacey Jay

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.



Resumo do primeiro capitulo


O primeiro capitulo de Romeu Imortal, nos mostra um pouco do que vai ter nesse livro. Nesse capitulo Romeu se sente culpado pela morte de sua amada. Lembra da historia que Romeu finge de morto e depois Julieta se mata? É bem explicado isso nesse capitulo.

Ficamos sabendo o motivo real e quem colocou a idéia da imortalidade na cabeça de Romeu, gostei bastante dessa parte. Romeu consegue sentir a raiva que está dentro de Julieta, e agora ele terá mais uma vez que matá-la, só que para protege – lá.

Resumo do 2º capitulo

Quem tá curioso para ler esse livro inteiro levanta a mão \o/ \o/ \o/ \o/  Mais um capitulo que me deixou  curiosa srrs Romeu está sofrendo, poxa esse cara só sofre, será que ele vai parar de sofrer? Nesse 2º capitulo ele se encontra com a Enfermeira de Julieta, uma Embaixadora, e ela faz uma proposta, ele terá que fazer Ariel, acreditar no amor. Será uma tarefa um tanto difícil. 

Ele novamente irá habitar o corpo de Dyllan, lembra do menino? Isso mesmo, será que teremos um final feliz? Romeu esta com as memorias de Dylan, e pensa que vai ser fácil mudar a opinião de Ariel. Ele descobre a aposta que Dyllan fez com os seus amigos, e isso pode piorar mais ainda. Adora ele terá que usar todo os seu charme para fazer com que ela mude de ideia.

3 Comentários

  1. Ainda nem Julieta hehehe
    Mas acho que Romeu promete..

    ResponderExcluir
  2. adorei a ideia dos quebra cabeças, pena que ainda não li julieta imortal queria muito

    ResponderExcluir
  3. Amei julieta imortal, estou louca para ler romeu imortal

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.