Mais um quebra cabeça, dessa vez do livro “Um Olhar de Amor” – Bella Andre, também é um lançamento Novo Conceito, quer irá sair dia 11 de outubro, quem está curioso para saber a capa inteira?


Um Olhar de Amor



“Um Olhar de Amor” – Bella Andre

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.




Resumo do primeiro capitulo.

Não sou muito bom em fazer resumos, na verdade sou péssima pessoal. como todos saber esse é o livro apimentado da Novo Conceito, estava doida para ver se ia gostar. Aqui conhecemos Chase Sullivan,que decidiu sair mais cedo da festa de 70 anos de sua mãe  também seus irmãos estavam todos na festa, são 7 no total, contando com ele 8, imagina como deve ter sido essa noite, cheia de provocações e risadas. Nesse primeiro capitulo conhecemos um pouquinho dos irmãos de Chase, não muito, só um pouco mesmo. Olha to me matando por dentro, quero esse livro inteiro. 

Zach saiu com a acompanhante de Gabe alguns meses antes, imagine só a confusão que isso vai dar, mais Chase deixa claro que nenhum deles está interessado nela de verdade, vamos dizer que a menina é só um passatempo kkkkkk (não liguem sou péssima nisso)

Suas irmãs gêmeas estão quase para ao ponto de explodir em uma discussão, Lori conhecida como Mazinha e Sophie conhecida como Boazinha, inverteram os papeis, pois era a Boazinha que estava querendo matar Mazinha, sorte dele que saiu antes de começaram a briga.
Pegando a estrada  que levava para o vinhedo Sullivan, ele encontra com uma moça toda molhada, seu carro patinou na pista, também não era para menos, os pneus estão carecas e estava andando em alta velocidade. 

A moça é Chloe Peterson, estava com medo, infeliz e mega molhada, com certeza fugia de algo, que ainda não foi contato nesse capitulo. O certo era ter ficado dentro do carro e esperado a tempestade passar, mas estava agitada e não conseguia ficar parada, pois sabia que iriam alcança-lá. Ok to morrendo de curiosidade e você também, isso é mega difícil kkkkk

Chase a chama para entrar em seu carro para esperar o quincho, mais ela fica com receio e com medo, mesmo estando debaixo de uma chuva de granizo. Demora um pouco para ela entrar no carro, mais há um motivo para ela entrar. 

Logico que quando ela chega perto de Chase ela percebe que ele é bonito, ou melhor lindo demais. Como ele a salvou, ela decide entrar no carro, onde isso vai parar pessoal?

Como eu disse sou péssima em resumo, espero que gostem srrs Em breve resumo do segundo srrs 

Resumo do capitulo 2

Olha com certeza esse livro vai dar o que falar, adorei ler esse segundo capitulo ^^ Nesse Chase consegue fazer com que Chloe entre no carro, só que ela quer que ele a leve para um hotel próximo ao local. Só que ele tem outros planos, ele decide que o melhor a se fazer é levar ela para casa de hospedes do seu irmão. 

Chloe não confia em Chase de jeito nenhum, logico nem eu confiaria né srrs Ele é um desconhecido, que só a salvou de ser quase atropelada só isso. Para acalmar a moça Chase decide falar de suas família, dos seus irmão, foi desse jeito que a moça se acalmou um pouco. 

 A partir dai as coisas esquentam srsr Ou clima entre ele começa ficar tenso, srsr Ao parar na frente da casa de hospedes, ele começa a analisar mais a moça e percebe que as curvas dela são bem tentadoras ssrr Quando chega mais perto para abrir a porta, eles passam meio que junto e ela acaba batendo seu quadril na virilha dele, bem é melhor eu parar por aqui kkkkkk

Entrando na casa Chase percebe que ela esconde uma parte do rosto e quando consegue ver o que é pensa que pode ter sido a batida, e pergunta a ela, que não responde, então ele tem certeza que alguém bateu nela. Vários pensamentos passa pela sua cabeça, será que foi um marido? srrs Chase pega um gelo e coloca no machucado dela, nesse momento ele começa a analisar mais ela, o cheiro de Chloe o deixa doido, ele começa a olhar sua boca e quando percebe está tendo uma ereção. Chloe se esquiva, e pergunta onde é o quarto, Chase decide que ela ficará e seu quarto, a cama é bem macia srsr O que ele não esperava era encontrar Ellen nua, tinha esquecido completamente da mulher. Chloe começa a rir, e pede por um quarto longe daquele pois não quer ser atormentada com os barulhos. Ellen não entende e pergunta se ele querem fazer um ménage, só que Chole sai em busca de outro quarto. O que será que o futuro reserva para eles? 



2 Comentários

  1. ahhh!! Queria ver a capa logo RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei a ideia dos quebra cabeças, esse livro tem cara de ser otimo!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.