Olá pessoal, vou soltar 3 post a partir desse está bem, é uma brincadeira que a Novo Conceito propôs para os seus parceiros, para divulgar os lançamentos que em breve sairão srsr A primeira capa que consegui montar foi do livro A vez da minha vida ^^ 



A Vez da Minha Vida




Sinopse 


“A Vez da Minha Vida” – Cecelia Ahern

Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.


Resumo do primeiro capitulo 


Prezada Lucy Silchester,
Você tem um compromisso na segunda-feira, 30 de maio.
Com os melhores cumprimentos,
Vida


Nesse primeiro capitulo, Lucy recebe uma carta da vida, esse envelope é de um tecido creme e um selo de ouro de três espirais, está no chão do seu apartamento e gatinho que ela adotou fez xixi em cima dele. Naquele momento antes de abrir o envelope ela já sabia quem era o remetente. Nesse primeiro Lucy, passa falando sobre as coisas que faz, o carpete do seu apartamento, que igual ao do seu escritório, sobre o seu gatinho e o local onde as pessoas do escritório vão fumar.

Essa carta é a terceira que Lucy recebe, só que as duas primeiras ela ignorou, só que sentia que não deveria ter feito isso. Agora ela sabe que não pode adiar esse encontro com a sua vida.

Resumo do 2º capitulo

Olha a cada capitulo que leio desse livro, desejo ter ele na minhas mão urgentemente. Nesse Lucy, não fica nada surpresa quando receber as cartas, ela sabe que em que encontrar com a vida, de uma vez por todas.

Desde que seu namorado se foi, ela para tudo, ela costumava cozinhar, nos finais de semana sempre faziam programas diferentes, como ir saltar de Bungee-jump ou pular de paraquedas. Ele era o namorado perfeito, adora viajar e é um escritor de gastronomia, foi assim que consegui um emprego em uma programa de tv que fala sobre isso, isso foi quando estava juntos. O nome do programa é "Queria que você estivesse aqui", uma homenagem a ela, quando eles terminaram o namoro. 

Desde quando terminaram, ele ligava todos os dias, sempre pedindo para voltar, só que as ligações fora substituídas por e-mails longos, que sem resposta acabaram ficando curtos. Ela tinha vontade de marcar um encontro, pois ele era um homem perfeito. Sempre que sentia falta dele, ligava a tv para matar a saudade, jura que não é infeliz, só que no final desse capitulo confessa que na verdade foi ele quem a deixou.






2 Comentários

  1. adorei a ideia dos quebra cabeças, depois que li p.s eu te amo virei fã da autora

    ResponderExcluir
  2. achei esse tema bem interessante, apesar de nunca ter lido um livro que contenha cartas ainda mais que a vida tenha mandado, acho que esse vai ser um livro ótimo, ta prometendo muito

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.