Sinopse - Amor No Ninho - Maribell Azevedo


E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida? Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor. Irmãos adotivos, Marina e Daniel se tornam grandes amigos. O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais. Ao tentar viver esse amor, o futuro se revelará traiçoeiro e cheio de armadilhas. Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar? Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um “Amor no Ninho”


Minha resenha 



Ahhhhhhhhhhhhhh depois de algum tempo esperando para ler esse livro, finalmente consegui, e me apaixonei. Há algum tempo atrás saiu uma resenha dele aqui no blog feita pela Juliana França, (resenha da Jú aqui) eu fiquei tão curiosa, que perguntei se a Maribell poderia me enviar o livro, e ela me enviou ^^ (olhinhos cheios de lágrimas)

Vou deixar de falar e resenhar srs

Quando pegamos para ler a sinopse de Amor no ninho pensamos que o livro se trata de um incesto, mas vou avisando quem pensou dessa maneira está totalmente enganado. Aqui conhecemos Marina e Daniel, que desde pequenos sentem algo um pelo outro, mas não tem coragem de contar nada.

Marina, perdeu seus pais quando pequena em uma acidente de carro, foi adotada pela família Harrison, onde é bem vinda. Todos adoraram a idéia, mal sabiam eles que essa idéia iria afetar o futuro srsr O livro é narrado por ela pessoal, então acabamos nos conectando com tudo.

O casal que adota Marina tem mais três filhos, Maggie tem 14 anos, Cate tem 13 e Daniel tem 11, e Marina tem 8, é a caçula da família de agora em diante. Assim que chega à casa é apresentada a todos, as meninas ficam felizes, mas quando Daniel aparece emburrado e descabelado, ela acha que ele ficou chateado, perdeu o posto de caçula, mais ao mesmo intante ela fica deslumbrada, o menino é lindinho, parece um príncipes das historias que ouvia. E ele também e pego desprevenido, pois Marina é lindinha e parece ter saído de contos de fadas também.

Não gosto de contar muito do livro nas minhas resenhas, adoro fazer as pessoas ficarem com vontade de ler o livro e comprar.

Olha você que está pensando em comprar o livro Amor no ninho, compra logo, não vai se arrepender. Um livro cheio de amor, fora que faz você suspirar a cada pagina, eu suspirei muitooooooooo. Será que Daniel e Mariana vão conseguir o que desejam? Vão ultrapassar todas as criticas, e ficarem juntos?

Falando da revisão, da capa e tudo mais srrs O livro está perfeito, Mari, adorei mesmo e veio com uma dedicatória linda srrs . Li esse tão rápido, que quando terminei fiquei triste e fui atormentar a autora, pois estava doida pelo próximo. Será que eu mereço? Aquele final é de matar, qualquer ser na terra. kkk

Não posso me esquecer de mencionar, Shanti a melhor amiga de Marina, ela é o máximo pessoal. E não posso me esquecer de Lance amigo do Dani, no inicio não gostei dele não, mais depois ele conseguiu se reerguer srrs É tanta coisa pessoal, que em uma resenha não dá para escrever srsr Os autores nacionais estão de parabéns, a cada dia que leio um livro nacional, fico deslumbrada. Acho que está na hora de mandar para fora, exportar ^^

Site da autora : Amor no ninho


 Recado dá Ká....

Bem pessoal, preciso deixar escrito isso aqui. Eu não gostava muito de português, e quando criei esse blog não imaginava que iria chegar aonde chegou, sempre sonhei em ser escritora, mas nunca pensei no português, na verdade eu fugia da aula. Hoje vejo que faz falta saber as regras e tudo mais... Essa semana pensei em desistir de tudo, mas não é isso que Deus quer. Peço desculpas aos autores que me mandam livros para resenhar e para as editoras, faço o máximo que posso. É somente isso gente ^^ 



16 Comentários

  1. Nossa, parece ser muito bom!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Uma fofura de resenha, Ká! Além de sincera, foi muito bem humorada em sua análise e soube segurar os spoilers. Quem quiser saber mais só lendo, rsrs...
    Agradeço muito pelo interesse e apoio que tem dado a Amor no Ninho e a literatuta nacional de um modo geral.
    Não se cobre muito, menina! Nunca saberemos tudo, aprendemos diariamente. Críticas sempre vão surgir, machucam é vdd, mas não se deixe abater. Aprenda com elas e saia mais forte.
    Bjks,

    Maribell.

    ResponderExcluir
  3. A sua resenha ficou ótima, estou muito a fim de ler este livro. Quem sabe mais pra frente com um preço muito mais acessível .

    Tenha uma ótima semana.
    Bjos
    Lu - http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei super curiosa pelo livro!! Vou adicionar a minha listinha, com certeza!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Procurando por blogs literários achei o seu, parabéns pelo trabalho e muito sucesso!! Seguindo *-*
    Bjsssss,

    http://zonadaleitura-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela resenha Ká! Já li Amor no Ninho e amei! Um dos melhores livros nacionais que tive a oportunidade de conhecer. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!
    Desde que li a resenha do livro pela primeira vez,fiquei tentada em lê-lo.
    Realmente esse livro me cativou.
    Parabéns,Ká!;D

    ResponderExcluir
  8. Oush Ká... sempre é tempo de crescer, meu bem!!! Desiste não! Amamos você! Ká Ká Ká Ká Ká Ká Ká Ká!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa mais uma capa linda, gostei também da resenha e do conteúdo do livro. Ká desiste não, você tem capacidade de continuar e fazer muito mais.

    ResponderExcluir
  10. Amei o livro e estou ansiosa pela continuação, parabens pela resenha :) bjs Pri

    ResponderExcluir
  11. O livro é realmente lindo. Eu amei a relação de Dan e Marina. Gostei da forma como a Mari desenvolveu. Mal posso esperar por Amor inteiro.

    bjs no core

    ResponderExcluir
  12. Interessante essa história. Mas sinceramente, não sei como seria me apaixonar por uma irmã (mesmo que seja só de criação). Iria me sentir muito estranho. Só espero que a autora tenha conseguido dar uma leveza na história.
    Quero ler, sim!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Esses autores nacionais estão cada vez melhores e isso é um orgulho, prova viva de que nos temos a capacidade sim de fazer coisas boas e de qualidade! a historia parece super legal! a autora ta de parabens!

    ResponderExcluir
  14. Esse é um dos livros que quero muito *-*
    Desde que li a sinopse logo pensei mesmo que não se trataria de polemica e tal, mas sim de duas pessoas que não se envolvem com medo ou pela reação da familia, o que tem nada a ver, acho que é muito insegurança deles. Ultimamente to lendo muito livro nacional, mas ainda tenho preferencia por livros assim nesse estilo, é algo que me agrada muito.
    Espero ler em breve.
    Bj

    @GreicySantos

    ResponderExcluir
  15. Bem lindinha a resenha e os livros parecem bem fofos... estou participando do sorteio e quero muito lê-los.

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito livro, mas acho que não faz meu estilo

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.