Para sempre
Sinopse - Para sempre - Glaucia Santos

Elizabeth e Justin se conheceram quando crianças. Foram melhores amigos e juntos descobriram o significado do amor e da paixão. Após um afastamento de dez anos, eles se reencontram e podem então viver esses sentimentos tão irresistíveis, lutando contra dificuldades, dramas e conflitos familiares. Mas a vida não é feita apenas de lutas; e com muita fé eles descobrem que o verdadeiro amor é capaz de transpor todos os obstáculos, valorizando cada pequeno gesto e momento, e que tudo vale a pena quando se tem a capacidade de amar e perdoar. Uma estória comovente que vai arrebatar o seu coração! 




Minha resenha 


E como sempre fico orgulhosa dos nossos autores. Pessoal a Glau arrasou nesse livro, estou apaixonada por tudo. Vou direto para resenha por que é capaz de chorar escrevendo.

Aqui acompanhamos a história de Elizabeth, desde sua infância até a sua velhice. Glaucia me emocionou muito, chorei litros. Ainda mais no final, e que final.

Imagina você tem um pai bêbado e uma mãe que não liga muito para você, sua vida é uma merda (desculpe o termo usado), e a uma luz aparece no final do túnel. Elizabeth passa por tudo isso, sua vida é uma desgraça, seu pai é um homem horrível.

Logo no inicio somos apresentados a vida de Lizzy quando ela é pequena, vida nova casa nova, mas seu pai é um bêbado que não quer saber de nada. Como a mãe diz é melhor ele dormindo do que acordado. Nesse primeiro capítulo, Lizzy estava sentada na frente de sua casa e um menino lindo, que estava do outro lado da rua chega perto para saber o que a de errado. Esse momento é o ponta pé inicial do livro, aqui conhecemos Justin que já encanta e nos arrebata srrs

Ele com seu jeito meigo, chama Lizzy para comer em sua casa. Achei muito estranho isso, até imaginei que a mãe dele não iria gostar, mas ela não liga trata Lizzy como uma filha. Ahhh pessoal, eu me apaixonei por tudo nesse inicio, ainda mais o quando eles estão descobrindo um monte de coisa juntos. Preciso contar, não estou aguentando, o primeiro beijo foi muito lindo. E a segunda fase? Tá pensando besteira né? Pois se quer saber, compre o livro e leia kkkkk

A vida de ninguém é perfeita e acontece que Lizzy e Justin são separados. Justin teve que ir com os seus pais para outra cidade, por um tempo eles trocam cartas, mas elas paras de chegar e as cartas que Lizzy manda são devolvidas.

Momento indignação; ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh preciso desabafar e desatar o no que está se formando em minha garganta.

Lizzy leva a sua vida adiante, sem saber onde Justin está. Ela ainda tem fé que um dia vai encontrá-lo. Até entrar na faculdade que ele queria entrar ela entrou. Ai começa uma historia de amor turbulento, cheio de revelações e intrigas.

Justin tem uma namorada chata, que só para contar na minha resenha. Ela é uma folgada, safada que queria somente o dinheiro dele. Será que Justin terá coragem de terminar esse namoro? Vai voltar para Lizzy?

Glaucia querida, você escreve muuuuuuuuuuito, teve momentos que eu tive que para de ler o livro só para respirar, por que a respiração ficava pressa em cada pagina. O livro Para sempre, nos ensina muito. Acho que todos deveriam ler, para saber como é um amor que ultrapassa qualquer barreira. Li o livro muito rápido, assim que chegou peguei ele e comecei, foi leitura de um dia srrs #aimeuvicio

Quando acabei de ler, fiquei querendo mais. E aquele final lindo que a Glau fez, nossa me encantei ^^ Está pensando em comprar o livro? Não pensa muito não compra ele logo srr 

19 Comentários

  1. Também resenhei este livro e assim como você também me emocionei muito com a história que foi tão bem escrita, é lindo e leva mesmo o leitor às lágrimas. Adorei!

    Vanessa - Blog do Balaio

    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ka, amore! Que bom que consegui fazer você chorar tanto. kkk Posso contar uma coisa? Eu também chorei litros com esse livro. kkk Mas consegui passar uma mensagem boa com ele. As pessoas precisam de fé, determinação e esperança. Os valores da família não são os mesmos e se você reparar esse livro fala muito sobre família. Apesar de muito difícil, consegui o que queria e o livro ficou lindo. Eu me apaixonei com cada página. E a parte dos beijos... kkk Eu amo escrever essas coisas, mas tentei fazer algo bem suave e sutil. Não queria chorar muito os leitores e não peguei pesado com o HOT do livro.

    Bem estou mega feliz com sua resenha. que bom que se emocionou com o livro. Isso para mim é uma satisfação.

    Obrigada de coração.

    bjs no core

    ResponderExcluir
  3. Linda resenha.
    Amei esse livro também.... A Glau arrasar nesse livro, tão doce e apaixonante!
    <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha! Fiquei cheia de vontade de ler o livro.

    Temos promoção lá no blog!
    Beijos!

    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você não falou muito sobre o livro na sua resenha, mas a emoção que passou foi o bastante. PRECISO DESSE LIVRO!

    Bjs
    Pamela Chris
    www.pamelachris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Passando pra divulgar o meu novo blog , sei que é chato mas estou começando ,poderia dar uma olhada lá? http://cantinhodasleituras.blogspot.com.br/ Obrigado desde já (:

    ResponderExcluir
  7. Oi Ká
    Eu tbm chorei litros com esse livro. tbm fiz resenha dela no meu blog.
    Amei sua resenha!! e esse livro é lindoooo

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Tenho lido resenhas lindas desse livro. A cada uma, fico com mais vontade de lê-lo. Alguém pode me dar de presente?

    ResponderExcluir
  9. Já me falaram muito bem da autora e realmente depois de ler a resenha, percebe-se que é muito bom, eu quero lerrrr..hehe

    ResponderExcluir
  10. Resenha linda! Estou ficando admirada com os autores nacionais, só por sua causa! rs...
    Achei super lindo e emocionante. Não vejo a hora de poder lê-lo.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela resenha.. Adorei. E agora estou com muita vontade de ler o livro *-* rs :)

    ResponderExcluir
  12. Quero muuuuito ler. *-* Despertou totalmente minha curiosidade.. :))

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Ká, tudo bem?
    É um livro maravilhoso, que me fez rir e chorar e querer chutar umas canelas também rsrs
    Amei a sua resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, vc foi bem expressiva com seus sentimentos. Agora eu tenho que ler..

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaaai, suas resenhas tão me deixando com muita vontade de ler os livros!!! Louca para ler ;) ahahah

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Essa sua resenha me fez ficar curioso pra ler esse livro. Fico feliz em saber que nossos autores estão mandando muito bem em suas obras. Quero muito ter a oportunidade de lê-lo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  17. Parabens pela resenha, me deu mais vontade de ler o livro.
    Bjos
    @Brunadalferro

    ResponderExcluir
  18. Esses autores nacionais estão cada vez melhores e isso é um orgulho, prova viva de que nos temos a capacidade sim de fazer coisas boas e de qualidade! a historia parece super legal! a autora ta de parabens!

    ResponderExcluir
  19. um livro que tira o fôlego? então deve ser um livro muito bom mesmo, amei. Adoro esses livros de romance que ultrapassam barreiras.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.