Sinopse: 

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.


Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos...

Romântica, libertadora e totalmente viciante. Uma história que vai dominar a atenção do leitor até a última linha. 

CUIDADO!
Esse post contém conteúdo adulto, portanto menores de 18 anos hoje estão fora, sinto muito!


Jeeh Dias - Sim Senhoras e Senhores estou falando do mais recente (perdão, quando escrevi era recente) causador (existe essa palavra?) de Polêmica: Cinquenta Tons de Cinza.

Ká Guimarães - Um livro que causou, vamos dizer assim. Li esse livro com um pé atrás, muitas pessoas falando bem, outras falando mal. Digo que o livro da o que falar mesmo, é muito explicito as coisas nele, não fiquei chocada ao ler não pessoal, não sou uma pessoa que se choca fácil. Mas sei que esse livro não é do gosto de muitos mesmo. 

CarolBom pessoal, depois de diversas pessoas falarem desse livro, resolvi me aventurar no livro. Vou confessar que fiquei um pouco decepcionada com ele, não porque o livro é ruim, apenas, eu esperava mais.

Jeeh Dias - Esse livro tem sido um grande divisor de opiniões, uns Amaram, outros odiaram, outros se mantém neutros (Leia-se Eu).
Originalmente escrito como uma fanfic de Twilight esse livro causou um grande reboliço nos EUA, e quando chegou ao Brasil pela editora Intrínseca pertinho da Bienal do livro... Não preciso dizer que fez um grande sucesso de vendas.

Ká Guimarães – Como a Jé disse, esse livro dividiu opiniões mesmo, eu estou na equipe dos neutros que gostaram. Gente já vou falando, gostar do livro não quer dizer que eu quero fazer as mesma coisas, as pessoas na internet teimam em interpretar as coisas de uma forma diferente do que falamos. Não amei o livro, mas como disse gostei.

Carolina - Eu confesso que fui ler o livro apenas porque eu vi diversas resenhas e suspiros sobre o livro. A sinopse não me convenceu muito, mas pensei que poderia ter me enganado e o livro me conquistaria.

Jeeh Dias - E a opinião da galera? Li muito sobre o livro, e tem sido bem dividido. A minha opinião? Você vão saber em breve, antes um pouco sobre o livro.

Ká Guimarães – O livro é narrado por Ana, uma pessoa que varias vezes me irritou nesse livro, não sei se é por que ela se parece muito com a Bela, ou se é por que eu não fui com a sua cara mesmo. Por incrível que pareça ela consegue ser chata nas melhores partes do livro, fala sério já temos uma Bela não é? Mas mudando de assunto, sendo narrado por Ana, conseguimos acompanhar tudo pelo olhar dela, e rimos muito com a “Deusa Interior”, olha eu me segurei para não rir em diversas parte kkkk Adorei a Deusa, dando cambalhotas kkkkkk #shiiiii

Carolina - Eu concordo com a Ká... os trechos da Deusa são os melhores, eu também ri muito com isso. Acho que até me identifiquei um pouco, porque vivo falando comigo rs.

Jeeh Dias - Deve se levar em conta que quando E L James escreveu essa história nunca que ela esperava que fosse lançado, por tanto não temos uma história bem estruturada. A Polêmica maior é o tema do livro, SEXO, BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo.) que é abordado descaradamente. Se você tem curiosidade sugiro que mantenha sua cabecinha aberta, as cenas são bastante detalhadas.

Ká Guimarães –  “A polêmica” como a Jé disse é o sexo, é uma coisa meio chata nesse livro, ainda mais quando você pega ele para ler em publico. Mas como a nossa amiga disse ai em cima, se você é curioso e quer ler, mantenha a cabeça aberta, senão vai largar nas primeiras paginas.

Carolina - Eu vou confessar que não fiquei tão impressionada assim com as cenas de sexo... eu não sei se eu estava esperando algo muito mais impactante, mas não teve nada que me fez ficar chocada.
Grey é um cara rico, bonito, inteligente (o pacote completo dos suspiros femininos) se não fosse um controlador/ meio doente. E não, não estou me referindo ao estilo de vida dele, acho que sexualmente cada um tem o direito de fazer o que bem entender desde que seja consensual entre adultos. Estou me referindo ao modo como ele quer controlar tudo o que ocorre na relação, como se fosse um negócio, com contratos e dinheiro, como se isso resolvesse tudo (tudo bem que dinheiro ajuda em muitas situações, mas eu me sentiria comprada no lugar da Ana). E um outro detalhe que realmente acabou comigo nesse gênero: para um cara que seria um Dom, ele foi totalmente "domesticado" sexualmente pela Ana rapidinho. Não gostei do fato da autora relacionar um trauma de infância com o estilo de vida, achei um pouco ofensivo. Apesar de não ser adepta, ficaria totalmente indignada ao ler que a minha preferência sexual está relacionada a um trauma. Não gostei disso.

Jeeh dias - Mesmo sendo originalmente uma Fanfic de Twilight as histórias não são nada parecidas, pelo menos eu não achei. O que notamos é algumas semelhanças entre os personagens (A Ana consegue ser tão idiota quanto a Bella, e eu odeio a Bella!!).  Ouvi de pessoas, li resenhas que deveria ler nem que fosse para falar mal, então eu li. Não achei perca de tempo, mas também não fez grande diferença, até me permiti dar risada com algumas cenas, e outras nem se quer me impressionaram, gostos né?

Ká GuimarãesEu também odeio a Bela *------* Abraça vocês  ---------------\o/-------------- ri bastante mesmo. Nossa a Jé não falou do Christian, mais a Carol falou kkkkk bem pessoal, eu achei ele chato, sério mesmo, ele é um cara obcecado é isso e com certeza é por conta do seu passado que não deve ter sido bom. Só pode para ele agir daquele jeito tem um segredo ruim ai. Mas ká em nenhum momento ele é legal? Sim ele tem seus picos altos, que ele é quase uma pessoa normal, mas mesmo assim não deixa de lado seu jeito controlador.

Carolina - Aqui somos unânimes... eu também estou no time do não suporto a Bela rsrs
Ah, e outra coisa que realmente me deixou brava no livro foi o seguinte: porque os homens podem ter diversas amantes anteriores e até mesmo manter contato com elas e não "significar nada", enquanto que a inocente Ana tem amigos, que sim, se interessam por ela mas ela deixa claro que não tem interesse e o Sr. Grey age como um neandertal? Isso não funciona comigo rs.

Jeeh Dias - Como eu disse cada um com o seu gosto (mesmo que seja realmente bizarro), mas nada que impressione se você tiver a mente aberta. Em fim, pra mim foi normalzinho, pretendo ler a continuação sei que Christian Grey tem um mistério e eu gostaria de saber qual é.
Então é isso ai ! Beijos meu povo e até a próxima!

Ká Guimarães – A Jé falou dele sim kkkk Bem pessoal a nossa resenha e opinião é essa, espero que não tirem conclusões erradas kkkk

Carolina  -  Apesar de tudo isso, o livro vai mostrar o relacionamento conflituoso de duas pessoas com personalidades opostas, com sérios problemas emocionais e misturados a uma base de erotismo. O livro é ruim? Não, mas também não é maravilhoso. Se eu tivesse que classificá-lo, deixaria o livro na escala do "bom".
Espero que tenham gostado da nossa resenha tripla.
Beijos

11 Comentários

  1. aiiiiiiiiiiiii que confusão kkk. Brincadeirinha, adorei a forma como foi feito esse post hoje, três opiniões é bem original. Mas enfim, eu duvido que vá lê esse livro algum dia, a menos que ele venha parar nas minhas mãos de graça porque comprar jamais. Enfim, as resenhas que eu li não me convenceram e acho que é isso, pra um livro que deu tanto o que falar... não sei não. Acho que vou parar de escrever romances e vou me dedicar a escrever outras cositas mas kkk.

    Beijos gurias, arrazaram!

    ResponderExcluir
  2. Estou usando o Rafflecopter em uma promoção, aproveitem também!

    (descobrinasentrelinhas.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeei nossas opiniões juntas!!
    Ká eu esqueci de falar do Christian, ele é gostoso, mas ainda acho que ele é maluco... USAHUSHAUHSA BEIJOOOOOOOOOS!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tive a oportunidade de ler, mas me parece ser muito bom!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei 3 opiniões! E eu amo o Chris, vai sair um filme e o Ian devia interpretar ele. Eu odeio a Bella e o odeio a Ana! Li os dois, aguardo o terceiro ansiosamente. Gostei do livro, embora as partes de sexo tenham sido completamente sem sentido. Beijo meninas.

    ResponderExcluir
  6. Uauu! Adorei a resenha tripla! E vou ser beeem sincera, ainda não tive muita vontade de ler 50 tons... Sei lá. E nem é por conta do tema, acho que deve ser até bacana, mas alguma coisa me deixa com os dois pés atrás.
    Quem sabe um dia...
    Meninas parabéns pela forma que foi feita resenha... super dinâmico!
    Beijos e sucesso
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  7. Oi Meninas!
    Que show de resenha!
    Adorei! Três comentando sobre o livro! Rs rs
    Ainda mais esse livro! ;)
    Eu quero muito ler ele, adoro essa pegada mais erótica!
    Beijos, e espero ver mais dessas resenhas triplas!

    Até mais!
    http://enfimdeasasabertas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tri legal...amei a resenha tripla, se dupla era ó
    ótima, assim é melhor ainda...
    Meninas vocês são demais, estou sem palavras.
    Estou lendo o primeiro livro.

    ResponderExcluir
  9. Em meio a tantas opiniões dividas, esse livro virou curiosidade mundial. rs... Espero lê-lo em breve, mas não vou dizer que, estou empolgada. Mas interessada em dar minha opinião.

    ResponderExcluir
  10. ideia original essa de resenha tripla mais parece uma conversa :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha tripla, tenho muita vontade de ler esse livro

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.