Boa tarde pessoal, espero que gostem dos filmes de hoje. Escolhi para resenhar Poder sem limites e no cinema está "Até que a sorte nos separe" e nas locadoras "Jogos Vorazes"


 Sinopse: ‘Poder sem limites’ é um filme de super-herói, criado e contado sob a perspectiva de um garoto de 17 anos, por meio de sua câmera. Todos sonham em ter superpoderes, mas o que acontece quando não se está preparado para lidar com eles? Neste filme três adolescentes comuns, repentinamente, são capazes de fazer coisas que nunca imaginaram ser possível. No inicio, eles se divertem, mas quando as pegadinhas tornam-se perigosas, os três amigos terão de lidar com a responsabilidade que virá com estes poderes extraordinários.

Resenha “Poder Sem Limites”

Era apenas uma brincadeira até alguém se machucar. Ele não tinha mais nada a perder.

Três amigos (Matt e Steve, os populares e Andrew o excluído) vão a uma festa e encontram um buraco que produz sons estranhos. Bêbados resolvem entrar e descobrem um túnel que os levam a uma pedra estranha e brilhante. Após isto eles desenvolvem poderes, o que no começo parece divertido, mas com tempo se torna uma ameaça perigosa à população e a eles próprios.
O garoto Andrew de 17 anos recebe destaque neste filme, pois além de perder sua mãe, ser excluído pelos colegas de escola e sofrer agressões de seu pai que passa a maior parte do tempo bêbado, ele é quem recebe o fim mais trágico dentre eles após se tornar o vilão da história.
Quem quando criança nunca sonhou em voar?
Pois é, estes garotos podem não só voar como também tiveram diversas outras experiências incríveis que muitos de nós gostaríamos de ter.


“Até Que a Sorte nos Separe” (em cartaz)
 
Sinopse: 'Até Que a Sorte nos Separe' conta a história de Tino, um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane. Ao descobrir que está falido, Tino, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona – a recomendação médica é que a grávida evite fortes emoções. Nessa missão, ele vai contar com ajuda de Adelson, seu melhor amigo, e dos filhos, em uma comédia de erros com situações hilárias.


“Jogos Vorazes” (nas locadoras)

Bons Jogos Vorazes pra você e que a sorte esteja sempre a seu favor!

Sinopse: Uma luta mortal pela sobrevivência num futuro sombrio, encenada por crianças e transmitidas ao vivo para todos os habitantes de uma nação construída nas ruínas de um lugar anteriormente conhecido como Estados unidos.





Espero que gostem dos filmes, e comentem nesse post. 
Beijos para todos, Angel Pereira.

3 Comentários

  1. Oi Angel,
    ainda não assisti nenhum desses filmes. Tenho vontade de ver Jogos Vorazes, mas quanto tenho tempo, faço outras coisas e acaba ficando de lado.
    Até que a sorte nos separe parece ser interessante e faz meu estilo :)
    Poder sem limites, não gosto muito desse tipo de filme, mas é uma boa dica para quem gosta.

    ResponderExcluir
  2. ate que a soret ns separe é bom demais, ri litros. Boas escolhas Ká

    ResponderExcluir
  3. Jogos Vorazes é um dos melhores filmes que vi esse ano, quero muito ler o livro se o filme é bom, imagina o livro.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.