Esta semana eu escolhi um romance lançado em 2000. Para os apaixonados de plantão. Kkkk



“Here On Earth”
“Seu amor, meu destino

Resenha 

Jasper e Kelley disputam um racha e provocam um acidente no restaurante da família de Samantha. Kelley, então passa a morar na casa de Samantha para reconstruir o restaurante, e é aí que a historia começa.
Sam namora Jasper, mas acaba cedendo à atração que sente por Kelley e sai com ele. Está bem o amor é lindo, mas como ela pode trair o coitadinho do Jas? Que feio =(
Tenho que confessar que chorei horrores quando Sam conta a Kelley que sofre de. Na verdade a partir dessa cena não parei mais de chorar.
A cena mais emocionante (em que desmoronei) foi quando Kelley volta com rosas amarelas, carrega Sam nos braços e escreve seus nomes no muro dos amantes.
Muito lindo!
Garanto muitas, muitas lagrimas...

Fazem parte da trilha Sonora do filme:
The Foo Fighters – Breakout (para quem gosta de Rock)
Goo Goo Dolls - Black balloon (amei s2)
Jessica Simpsom - Where You Are



“Chernobyl” (nas locadoras)

A trama acompanha um grupo de seis jovens que decide fazer uma passeio diferente durante as férias. Longe da mesmice de ir para França, Londres ou outro ponto turístico, eles vão para Pripyat, onde moravam operários trabalhadores da usina nuclear de Chernobyl - famosa pelo acidente nuclear ocorrido em 1986, que deixou, pelas contas do então governo soviético, cerca de 15 mil mortos.
Depois de uma volta pelo local, eles percebem que seres estranhos estão acompanhando o grupo. Ao notar que não estão sozinhos coisas aterrorizantes acontecem.



“Faroeste Caboclo” (em breve nos cinemas)

Faroeste Caboclo leva às telas a saga do personagem João do Santo Cristo, cantada por Renato Russo em um dos maiores sucessos da Legião Urbana. O filme conta a história de um brasileiro comum, João do Santo Cristo, que deixa sua cidade natal e se muda para a Brasília em busca de uma vida melhor. Lá, ele encontra a miséria e o crime, mas também descobre o amor nos braços de Maria Lúcia.

Espero que gostem *-*
Beijos e que a paz do senhor esteja com vocês.

2 Comentários

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.