Bom dia pessoal do Acordei com Vontade de Ler, tudo bem com vocês? Hoje estou montando um post um pouquinho diferente. Ele continua recheado de novidades literárias, mas teremos apenas informações sobre os livros nacionais. Infelizmente não tem como eu postar todos os livros que eu gostaria em um único post, mas dedico o Novidades, novidades e Blábláblá #60 a todos autores nacionais, pois eu tenho visto e lido tanto material maravilhoso, que é o mínimo que eu poderia fazer para agradecer os nossos autores. Vou continuar postando as novidades nacionais e internacionais no mesmo post, mas se vocês gostarem, de vez em quando, eu vou soltar alguns posts apenas com os autores nacionais, por isso, espero que me digam o que acharam do Novidades de hoje ok? 



"O círculo de pedra", do autor Ricardo Costa. Sinopse - 

"O que você faria se tivesse que guardar o maior segredo de todos os tempos e nunca... nunca pudesse revelá-lo a mais ninguém? E se tivesse que conviver com um segredo tão incrível que mudaria sua vida para sempre? Cinco jovens estudantes descobrem um segredo guardado por quatrocentos anos que os fará viver a maior aventura de suas vidas. Eles serão levados a descobrir coisas inacreditáveis nessa fantástica jornada, desafiando constantemente suas habilidades, inteligência e coragem. E quanto a você, seria capaz de guardar o maior segredo de todos os tempos? "


"O avesso do assassino" de Ernani Clarete da Silva. 

Sinopse - "O assassinato de dois políticos importantes são os primeiros de uma série de mortes sem ligação aparente. Pouco a pouco, no entanto, as pistas conduzem às profundezas do cenário corrupto da política brasileira e na mente de um assassino meticuloso, impiedoso e determinado. Na sequência, autoridades envolvidas com o escândalo do mensalão e em crimes de colarinho branco são assassinadas espetacularmente. Um delegado da Policia Federal, biólogo de formação, inicia as investigações aliado a uma jornalista experiente, e a um perito aposentado da Policia Federal. Juntos eles lideram um mergulho numa trama intrigante que passa pelos meandros da genética, da psicologia comportamental e do espiritismo. Com um ritmo vertiginoso, cinematográfico, a estória convida o leitor para uma comprometida reflexão sobre a nossa realidade , um jogo perfeito entre a ficção e o real". 

Para quem se interessar: Contato: clarete96@gmail.com


Pela editora Novo Século, temos o livro "A idéia" do autor Lucas Chagas.

Sinopse - "Um homem, no limite do sofrimento, decide compartilhar sua jornada e escreve a mais sincera declaração de amor. Dessa forma, ele leva até você, leitor, a trajetória vívida de uma paixão que, sem imaginar, mudaria sua forma de ver a vida. Beatrice Dumont, 23 anos, estava habituada à mesmice da sua vida, mas percebe, durante uma noite de forte chuva, que aproveitava pouco sua juventude. E tudo parece piorar quando ela se apaixona por Benjamim. Porém, ela nem imagina o que a espera... Sem achar uma luz no fim do túnel, sente a necessidade de dar um passo em direção à mudança de vida. Mas o que ela parecia ter esquecido é que a felicidade, muitas vezes, pode trazer consigo perdas irreparáveis, principalmente quando os laços afetivos com as pessoas que amamos são muito fortes. A Ideia não é uma história de um amor perfeito, no qual o universo conspira a favor. É uma história de luta pelo amor, quando tudo parece estar contra. Fala da vida em sua brevidade, sem deixar de lado os instantes que fazem dela algo eterno".  

Para os leitores que quiser adquirir um exemplar autografado entrem em contato direto com o autor: lucas_cpm89@hotmail.com

"Suicidas", do autor Raphael MontesUm chocante romance policial que revela os jovens da era contemporânea -  

Sinopse - "Um porão, nove jovens e uma Magnum 608. O que poderia ter levado universitários da elite carioca – aparentemente sem problemas – a participar de uma roleta-russa?   Um ano depois do trágico evento, que terminou de forma violenta e misteriosa, uma nova pista, até então mantida em segredo pela polícia, ilumina o caso. Sob o comando da delegada Diana Guimarães, as mães desses jovens são reunidas para tentar entender o que realmente aconteceu, e os motivos que levaram seus filhos a cometerem suicídio. Por meio da leitura das anotações feitas por um dos suicidas durante a cerimônia macabra que lhes tirou a vida, as mães são submersas no turbilhão de momentos que culminaram na morte de seus filhos. A reunião se dá em clima de tensão absoluta, verdades são ditas sem a falsa piedade das máscaras sociais e, sorrateiramente, algo maior começa a se revelar".

Sobre o autor: Raphael Montes nasceu no Rio de Janeiro, em 1990. Formou-se em Direito pela UERJ. Publicou contos em diversas antologias de mistério. Suicidas, seu romance de estreia, foi finalista do 1º Prêmio Benvirá de Literatura. Para mais informações, visite o site: www.benvira.com.br.

"Redes Sensuais", do autor L. Midas:

Sinopse: "A epopeia se passa prioritariamente em Belo Horizonte, mas também em diversos países. O leitor acompanha, quase sempre em tempo real, a trajetória do engenheiro Marcos Avilar Reis, um jovem mineiro que teve a oportunidade de estudar fora do Brasil. Além de adquirir conhecimento, Marcos também colecionou aventuras amorosas e depois de várias idas e vindas, acabou por se casar com aquela que sempre foi o seu grande amor com a qual teve duas filhas. Porém, a libido do personagem é incontrolável e, dada a facilidade de manter relações extraconjugais que lhe é concedida pela internet ele mantém esse hábito até o momento em que descobre que nem tudo é como ele imaginava".

Livro "Psíquico", do autor Edson Gomes, publicado pela Editora Dracaena.

Sinopse:"Psíquico é a história de Rafael Duarte, um homem comum, com costumes comuns e uma vida comum, igual a qualquer pessoa, mas Deus lhe deu um dom divino. Ele tinha o poder de se conectar com espíritos, que pediam a sua ajuda, com intuito de mostrar o caminho da luz e da justiça. Ele, de inicio, não sabia que tinha este dom especial, desde o dia que seu pai revelou um segredo de infância guardado a sete chaves. Quando as imagens de uma lembrança, que não eram as dele, começaram a aparecer em flashes repentinos em sua mente, isso indicou o indicio de um primeiro contato espiritual com o desencarnado Guilherme. Contato este, que o assustou muito, pois nunca tinha pressentido aquilo antes na vida adulta. Psicologicamente, Rafael precisava de alguém, que o apoiasse naquele momento de confusão mental, pois passava por uma crise de relacionamento amoroso. Num dia de temporal de verão no Rio de Janeiro, voltando de carro do trabalho para casa, Rafael deu carona a uma mulher chamada Sônia, em um ponto de ônibus próximo a linha férrea. Depois de tanto conversar com ela, Rafael decidiu levá-la em casa. Eles se despediram amigavelmente. Sônia esqueceu um terço sobre o banco do carona e ele decidiu entregá-lo no dia seguinte. Rafael ficou sabendo que a tal mulher, a qual tinha dado carona no dia anterior, havia morrido num incêndio há 30 anos, dentro da própria casa atingida por um raio.  O terço era o aviso, que Rafael tinha recebido de Deus uma missão para descobrir quem matou Guilherme e porque o fato se transformou em acidente.  O que Rafael realmente não sabia, que por trás da trágica morte do espírito perturbado, havia uma grande e perigosa conspiração. Conspiração esta, que ele também estava fazendo parte".


Sinopse -  "Este livro conta a história de Legna Philps, uma garota que larga sua pacata vida em Miami para viver em Paris, onde começa um grande romance com Sayed Nasser, um garoto que conheceu pela internet. Com o passar do tempo, ela percebe que ele não é normal e, confrontado diante dos fatos, Sayed a abandona sem nenhuma explicação. A partir disso, ela cai numa profunda depressão. Em meio à melancolia, ela descobre que ele não é humano e logo em seguida o destino a faz descobrir o verdadeiro motivo do sumiço dele. Chocada com sua descoberta, Legna fica perturbada. Tenta o suicídio, passa a usar drogas e começa a ter distúrbios psicóticos. Mas o tempo mostra que os fatos que atormentavam essa história não passavam de uma mera confusão. Por isso, ela começa a procurar Sayed. Eles voltam a viver um intenso e irreal romance, onde Sayed não precisa mais esconder quem ele é. Ironicamente, esse romance levará Legna a uma intensa jornada, onde será revelada a verdade sobre ela mesma". 
Para comprar, acesse: http://www.dracaena.com.br 

Outro lançamento da editora Dracaena que chamou a minha atenção foi o livro "Luxúria", do autor Diego Lobo.

Sinopse - "Os irmãos Cherry e Mike White percorrem uma estrada de incertezas. Depois da estranha prisão de seus pais, os dois estão a caminho de um novo lar na distante Newcastle, onde sua sombria avó os aguarda. Mas foi só depois de conhecerem um grupo bastante incomum de jovens autointitulados “Os sete”, onde cada um representa um dos sete pecados capitais, que os irmãos têm a certeza de que suas vidas jamais seriam as mesmas. Enquanto Mike tenta sobreviver a essa nova realidade, Cherry irá procurar todos os meios possíveis de evitar e, principalmente, não se apaixonar por um dos misteriosos jovens, o irresistível Luxúria".

Para comprar, acesse: http:www.//dracaena.com.br 

Outro lançamento que tem uma sinopse intrigante é o livro "Abaixo das nuvens", do autor Lucas M. Carvalho.

Sinopse - "Estamos no ano de 2064. O mundo já não é o mesmo, nem o governo, nem a geografia. Mas a sociedade, essa sim talvez ainda seja igual à de hoje. As pessoas agora vivem isoladas em seus apartamentos, dentro de torres enormes; ninguém sai do seu, pois não precisa, nem quer, nem pode. A vida se passa no plano virtual: cada usuário pode assumir a forma de diversos avatares, então trabalhar, estudar, se divertir, interagir, produzir, consumir, tudo dentro de um gigantesco e complexo simulador eletrônico. Não há mais relações entre pessoas, apenas entre imagens. Mas os usuários estão bem felizes com sua vida, afinal, fazem tudo o que querem; mesmo sem se conhecerem de verdade, sem saber quem é quem, ou quem é o dono do quê. Aqui serão registradas memórias de um homem que conhece de perto o funcionamento do sistema. Não só isso. Nunca só isso..."

Para comprar, acesse: www.dracaena.com.br 

O livro "O diário do Caçador" do autor Ulisses Aguiar

Sinopse - "Se for verdade que os melhores segredos se guardam por si mesmos, seria razoável pensar que existem, apenas, nos limites entre a realidade e a ficção. Silenciar o pensamento para melhor ouvir; fechar os olhos para enxergar; questionar para afirmar. Estes são os instrumentos do sábio que se atreve a desvendar as fronteiras de sua imaginação e de sua consciência, embora ciente de que jamais poderá encontrar algo que não existe; tal a beleza dos infinitos mares da mente. Percorrendo os quatro cantos do mundo, O Diário do Caçador remonta a uma tradição secular, pela qual homens e mulheres de notável saber transmitiam seus conhecimentos em manuscritos feitos a pena, inseridos em discretos cadernos de couro: os Diários. Este diário irá convidá-lo a desafiar limites e fronteiras em uma busca pelo papel fundamental que o ser humano desempenha para consigo mesmo, para com seu próximo e para com o planeta como um todo". 

Saibam mais sobre o livro e o autor em: https://www.facebook.com/#!/ulisses.aguiar.129

Um grande sucesso também é "Freud me tira dessa!" da autora Laura Conrado:

Sinopse - "Freud, me tira dessa! narra a história de Catarina, uma jovem que passa a morar sozinha em função do novo emprego. Dona de uma vida amorosa catastrófica e disposta a rever suas escolhas, Cat busca ajuda na psicoterapia. Como se não bastasse o dolorido processo de conhecer a si mesma e de adentrar na relação com seus familiares, Catarina se apaixona pelo terapeuta. No auge de sua angústia, a personagem recorre ao pai da Psicanálise para sair dessa. Por meio das confusões de Cat, é possível não simplesmente rir, mas também se identificar com a profunda trajetória de autoconhecimento e aceitação da própria história".

E para quem quiser acompanhar a autora, saber das novidades e muito mais, acessem: http://lauraconrado.com.br/

Outro livro com uma sinopse bem interessante, é "Helena" da Del Lang:

Sinopse: 

"Helena é uma mulher à beira do vigésimo sexto aniversário. Seu objetivo? Eduardo. Acomodada, comendo comida congelada e trabalhando em uma agência de moda, Helena mal sabe que sua vida está prestes a mudar para sempre após um incêndio no prédio onde mora. Decidida a registrar sua metamorfose em um livro, ela convida o leitor a participar do seu ponto de vista".

Biografia: 

"Nasceu em 1987, na cidade de São Paulo, e se apresenta pelo apelido Del Lang. O mundo ainda não está preparado para seu nome verdadeiro, de santa e de flor. Começou a escrever cedo, mas levou a brincadeira a sério ao completar 16 anos - quando conheceu as fanfictions. Admiradora assídua da arte circense e de bandas finlandesas, Del já viajou muito, mas tudo o que aprendeu sobre as pessoas e o mundo, encontrou nos livros. "Helena" é seu primeiro romance, antecedendo um caminho repleto de enredos diferentes e sinceros".




Outro livro bem interessante é "Platônico" da A. L. Savioli:

Sinopse: "Em Platônico, um narrador misterioso conta tudo que sabe sobre a conturbada história de Henrique, um professor de Filosofia casado, que acabou cometendo um erro simples, mas que mudou toda sua vida. Depois de Henrique descobrir frequentes hematomas no corpo de Sophia, uma de suas alunas, o que era uma simples história sobre o crime de um professor tornou-se a busca incessante em compreender a garota que levou o mais correto dos homens ao mais desprezível dos erros. Um estado de paranoia tão grande que ele acabou se incluindo na lista dos acusados de espancá-la. Nesse ponto, Henrique percebe que nada sabe sobre a aluna. Mesmo o amor incondicional que Sophia alega ter parece falso quando surge a desconfiança da traição. Mas seria realmente uma traição tentar fugir dessa relação criminosa? Seria isso tudo um caso de amor ou seria mero oportunismo? "

Biografia: "Ana Luiza Savioli nasceu em 1992, na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. Viveu em Itu até ingressar no curso Técnico de Alimentos no Colégio Técnico da Unicamp, em Campinas, quando teve de se mudar. Atualmente cursa Ciências Biológicas na Unicamp e trabalha com Biologia Molecular no Laboratório Nacional de Biociências. Começou a criar personagens e causos aos oito anos, sem deixar de, um dia sequer, se dedicar à escrita. Platônico foi escolhido, dentre tantos outros, para ser seu romance de estreia". 


Voltado para um público mais jovem, nós temos "Amigos Inimigos" da autora Vanessa Martinelli.

Título: “Amigos Inimigos”
Editora: Novo Século
Páginas: 104
Público-Alvo: Juvenil.
Sinopse: "Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade transformou a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo?"

BiografiaVanessa Martinelli Levandowski é joinvillense e Amigos Inimigos é seu primeiro  romance voltado ao público jovem. Neuropsicóloga e Mestre em Psicologia, graduada também em Educação Artística, é seu o desenho da capa. Através do blog, www.vanessaml.com, a autora se comunica com os leitores, expondo novidades e ideias. 
Redes sociais: Twitter:  @ml_vanessa  / Face: Vanessa Martinelli Levandowski / e-mail: contato@vanessaml.com / blog: www.vanessaml.com

Temos o livro "Quase Acaso", do autor André Tressoldi:

Sinopse - "Depois de tentar a vida na cidade grande, Reinaldo, de origem simples, volta para o interior e resolve cursar uma faculdade. Lá, apaixona-se por Vânia, uma garota misteriosa que arrebata por completo o coração do rapaz. Mas entre os segredos da garota está o fato de ela já ter um namorado. Desiludido, Reinaldo resolve desistir desse amor. Com o passar dos anos, torna-se um renomado Doutor em Educação, dedicando-se a ministrar palestras pelo mundo. Porém, o tempo e as transformações não foram suficientes para que se esquecesse de Vânia. O destino, no entanto, pode mudar a seu favor com a presença do mafioso Giuseppe Fiorentini, que possui um inusitado plano para ajudar o amigo. Quase Acaso é uma narrativa imprevisível e apresenta reflexões sobre como as escolhas, as surpresas e a sorte são determinantes para a trajetória de cada um".

Biografia: André Alge Balestra Tressoldi nasceu em Joaquim Távora/PR, no ano de 1976. Desde julho de 2011 é advogado. Antes disso, passou por poucas e boas, como o ter o visto de entrada nos Estados Unidos negado e ser deportado da Inglaterra. Há tempos queria escrever, mas foi no final de 2010, por incentivo de alguém, que começou. Não mais parou, tendo produzido as obras Suicídios em Bom Jesus (Em fase de publicação); e os infantis O Menino e a Mamangava e A Menina da Calopisita, (ainda não publicados). Teve o conto ‘Boi de Trela’ selecionado em um concurso literário para participar da antologia ANE 50 anos. Atualmente no projeto de um livro de terror e aventura.

A autora Ana Jensine, lançou na Bienal de São Paulo 2012, o primeiro livro da Trilogia Olhares - "Eva":

Sinopse - "Neste primeiro livro da Trilogia Olhares, somos apresentados à Fazenda Filó, aos seus moradores, e à pequena cidade de Kerexú, no interior do Mato Grosso do Sul. É com esse cenário bucólico que Eva dos Anjos se depara ao ser acolhida por Margarete Ribeiro em sua fazenda. Dona Margô, como carinhosamente é chamada, se encanta pela menina envolta em mistérios, grávida e nitidamente em fuga. Eva conquista a todos com seu jeito meigo e amoroso e torna-se parte da família. Mesmo vivendo reclusa, relutando em libertar-se do passado, ela constrói a vida que sempre desejou e cria seu filho em um ambiente protegido. Aos poucos, vai se sentindo mais segura, até que a sensação de paz é abalada por desconfianças. Desconhecendo as surpresas que o destino ainda lhe reserva, Eva descobre sensações que nem imaginava existir, enquanto o passado que acreditava ter deixado para trás vai ao seu encontro".

Biografia - Ana Jensine nasceu no Rio de Janeiro, em 1973, mas mudou-se ainda adolescente para São Paulo, onde construiu sua vida adulta. Apesar de adorar a cidade onde mora, nunca perdeu o amor pela Cidade Maravilhosa, refletido em sua paixão pelo Flamengo, por samba e por praia. 
Com tantas reviravoltas, sua história daria um belo enredo para um livro. Uma delas foi abdicar de seu emprego para exercer o papel de mãe em tempo integral. O que ela não imaginava era que esta difícil decisão lhe permitiria perseguir um de seus maiores sonhos: escrever profissionalmente. Um belo dia, abriu uma página do Word, para tentar. Hoje, um ano e meio depois, está redigindo o terceiro romance, enquanto se divide entre seus textos para o site Donas da Bola e para o Blog, os cuidados com o filho, a casa, o marido, a família e seus animais de estimação. Não foi fácil encontrar uma editora para publicar seus livros, apesar de algumas terem aprovado os originais. Após procurar por uma que se interessasse por suas obras e atendesse às suas expectativas, Ana Jensine assinou contrato com a editora Novo Século. Para maiores informações, acessem o blog da autora: http://www.anajensine.com/#!home/mainPage
Confiram o primeiro capítulo do livro: http://issuu.com/novoseculo/docs/eva


O autor Al Gomes publicou recentemente o livro "O Ceifeiro":

Sinopse -  "Acordar nos braços de um anjo seria a última coisa que Duda Vasques teria pensado quando tentou se suicidar. No entanto, foi exatamente isso que aconteceu. O anjo Ariel, que se apresenta como sendo o seu suposto Ceifeiro – após recuperar sua memória –, a leva através de uma jornada por lugares do além-vida como a Geena e o Hades. Porém, quando a alma de Duda desaparece misteriosamente antes que cheguem a Cidade dos Suicidas, Ariel terá que correr contra o tempo para encontrá-la, antes que Seth, seu general celeste, descubra que ele perdeu a conexão com aquela cuja alma ele deveria ceifar. Enquanto isso, refém de entidades sombrias que se alimentam da energia produzida por seus sonhos, a alma de Duda ameaça cruzar a frágil linha que separa os sonhos da realidade. Conseguirá ela escapar e voltar para o seu corpo físico? Ou sua consciência se perderá para sempre no Mundo dos Sonhos? Um lugar onde realidade e fantasia se misturam e nada é o que parece ser".

A autora Mila Vander em breve terá lançado o livro "Meu conselheiro de Luz". E para os curiosos, o primeiro capítulo já se encontra disponível: http://issuu.com/novoseculo/docs/meu_conselheiro_de_luz

Sinopse - "Rafaela descobriu o verdadeiro significado do amor. Sim, ela já havia se apaixonado algumas vezes e namorado alguns garotos da escola... Nenhum deles, porém, é como Leonardo, um rapaz naturalmente bom. Na verdade, um anjo. Não um anjo mítico, desses de histórias fantásticas, pois não possui asas, nem auréola. Mas ele brilha e emana uma luz calma impressionante, trazendo a ela um fio vibrante de esperança. Tudo seria perfeito, se ele não fosse um espírito. E ela também. No entanto, o fato de ela ser um mero fantasma vagando pela Terra e ele um poderoso Conselheiro de Luz não a impede de fazer de tudo para conquistá-lo. Ela cogita até mesmo ajudar sua pior inimiga, a garota que sempre fez questão de humilhar. Na verdade, esta é a condição para que Rafaela alcance o céu... E Leonardo. O problema é que ela não sabia que isso poderia ser tão difícil: para chegar ao céu, não basta querer. A garota terá de se libertar do orgulho e da raiva... E utilizar-se de sentimentos como o amor e o perdão". 


Para sempreDa autora Glaucia Santos, temos o livro "Para Sempre"Sinopse

"Elizabeth e Justin se conheceram quando crianças. Foram melhores amigos e juntos descobriram o significado do amor e da paixão. Após um afastamento de dez anos, eles se reencontram e podem então viver esses sentimentos tão irresistíveis, lutando contra dificuldades, dramas e conflitos familiares. Mas a vida não é feita apenas de lutas; e com muita fé eles descobrem que o verdadeiro amor é capaz de transpor todos os obstáculos, valorizando cada pequeno gesto e momento, e que tudo vale a pena quando se tem a capacidade de amar e perdoar. Uma estória comovente que vai arrebatar o seu coração!"  

Para quem quiser conferir as resenhas, acesse a resenha da Ká Guimarães: http://www.acordeicomvontadedeler.com/2012/09/resenha-nacional-by-ka-guimaraes-para.html
E a minha no Mix Literário: http://www.acordeicomvontadedeler.com/2012/09/resenha-nacional-by-ka-guimaraes-para.html

Para aqueles que querem adquirir um exemplar, a autora em parceria com o blog Mix Literário está realizando uma super promoção: Para os DEZ primeiros que quiserem comprar o livro a autora estará fazendo por R$:24,00 já com frete incluso. Aos interessados, favor enviar e-mail para karinicouto@yahoo.com.br com assunto: Compra Para Sempre que passo as instruções. Com um desconto desse é melhor correr e aproveitar para adquirir o livro que tem tido muitas resenhas e comentários positivos! Apenas para residentes no Brasil!

Na próxima semana teremos o dia das crianças e o que pode ser melhor do que ganhar a possibilidade de entrar em um novo mundo? Para aqueles que ainda não pensaram em um presente para o dia das crianças, que tal a seguinte sugestão da autora Janaína Rico?

Pessoal, espero que tenham gostado das novidades de hoje. Acho que deu para perceber que existem  livros nacionais em diversos gêneros de leitura e para todos os gostos. Na próxima semana temos mais novidades.
Beijos
Carol

6 Comentários

  1. Maraviilha!

    Amei o post, muitas novidades reunidas!!

    Um beijooo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicações, e mais ainda ver o meu livro entre elas! :)

    A capa de Platônico é linda!

    ResponderExcluir
  3. Quanto livro bom ja anotei os quero compra é uma delicia entrar em um blog e ver que ele dar volor aos autores nacionais. Parabens Ja. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Esse post sempre é uma maravilha, eventos e novidades ótimas e quentinhas.

    ResponderExcluir
  5. muitas novidades reunidas!!, fico ate sem saber qual livro ler primeiro!

    ResponderExcluir
  6. Quanta novidade gostei muito dos livros Legna, Luxúria, Para Sempre, Meu conselheiro de Luz e O Ceifeiro.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.