Bom dia Leitores do Acordei com Vontade de Ler!!! Vamos começar mais um post de novidades, falando dos eventos que irão ocorrer pelo Brasil?



Hoje, dia 30/10, para o pessoal de São Paulo, ocorre o lançamento do livro ""Mulher, trabalho e maternidade - uma visão contemporânea", da autora Vera Maluf:
Também hoje, dia 30/10, dessa vez para o pessoal de Campina - Belém, ocorre a noite de autógrafos do livro "Quadra de Encantarias":
No dia 31/10, ocorre o lançamento do livro "Advogado da vida" com Jean Michael em Joinville - SC. O evento ocorrerá na Livrarias Curitiba Shopping Mueller a partir das 19:30h.

Para o pessoal de Porto Alegre - RS, no dia 02/11 (dia do meu aniversário \o/) ocorre o lançamento do livro "A queda da Bastilha" da autora Leila Kruger. Ainda no evento, ocorrem lançamentos de outros autores como : Maria Helena Bernardes, Flávia Baldisserotto, Majela Colares, Victor Paes e André Severo.
Para o pessoal de São Paulo, do dia 02/11 ao dia 04/11 ocorre o "Feirão da Dramaturgia Brasileira", com livros a preços acessíveis:
No dia 03/11, o pessoal de São Paulo pode contar com uma agenda literária farta:
Entre os dias 05 a 09 de novembro na SOPROCAN em Nhandeara - SP, acontecerá o 1º Encontro de Autores Novos e consagrados de Nossa literatura Nacional. Como Fabiana Cardoso, Dirceu Ramos, Simone Marques e Alex de França Aleluia. 


Para o pessoal do Rio de Janeiro, no dia 07/11 ocorre o lançamento do livro "Psíquico" do autor Edson Gomes, às 19h.

Também no dia 07/11, dessa vez para o pessoal de São Paulo ocorre o lançamento do livro "(Quase) sem gafes" da Claudia Matarazzo. O evento ocorre às 19h na Av. Paulista, 2073 - Bela Vista, 01311-940 São Paulo:
E para finalizar o post de hoje, deixo aqui a dica que recebi de duas leitoras: a Juliana Yukari e Alessandra Lima Teixeira: "Quer acompanhar a criação de um livro? Conheça o projeto DarkWriter BR, um escritor anônimo que está escrevendo um livro e publicando capítulos pela internet no site: 
Bom pessoal, na próxima semana trago mais eventos para vocês. Espero que tenham gostado do post de hoje.
Beijos
Carol

4 Comentários

  1. Ai como fico triste, na minha cidade a leitura é muito desvalorizada,e nunca tem nenhum evento como esses pra mim ir :(

    ResponderExcluir
  2. peninha que moro no fim do mundo virando a esquerda e tudo fica tão longe pra ir, pois tem tanta coisa bacana

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa boa, uma pena não ter como ir, mas fazer o que...

    ResponderExcluir
  4. Ah que pena que aqui não tem nada disso o que me deixa muito triste.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.