Ladrão de AlmasSinopse - No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.
Minha resenha ká guimaraes

Ahhhhh quero mais....


Adoro livros assim, com um mistério já no inicio, da vontade de pular e ir logo para o fim, só para saber o que levou a pessoa fazer aquilo. Mas bem eu não fiz isso, eu li inteirinho.

O livro Ladrão de almas, quase roubou minha alma junto com ele, não sabia que existia uma história tão boa sobre a imortalidade, agora quero mais... Descobri que é uma trilogia, então quero saber quando que a Novo Conceito irá publicar os próximos livros??? Minha alma depende disso kkkkk

Vou parar de falar muito e contar um pouco do livro. Uma história incrível, que mistura o passado com o presente, aqui conhecemos Lanore, ou melhor, Lanny, uma adolescente de mais de 150 anos, ela sempre amou Jonathan, mas ele nunca nutriu por ela nenhum sentimento (fiquei com duvidas aqui).

O livro começa quando Lanny é levada pressa para o hospital onde Luke Findley está começando sua noite de trabalho, ele que esperava ter uma noite tranquila, acabou tento uma noite reveladora. Lanny acaba contando seus segredos para Luke o que faz com que a vida dele mude para sempre.

Luke se sente atraído por Lanny de imediato, mesmo ele sabendo que ela é uma assassina, ele não liga, algum motivo ela deve ter e ela quer saber qual. É ai que Lanny começa a contar tudo o que aconteceu com ela, e é nesse momento que você não consegue soltar o livro.

Sua historia começa quando ela morava em uma cidade chamada St. Andrew, que fica no Maine, ela uma criança ia sempre para igreja com o seu pai e foi ali que conheceu o filho do fundador da cidade Jonathan. Lanny já gostava dele, mas quando o conheceu percebeu que esse amor era mais do que isso, ela poderia fazer coisas por Jonathan que nem imaginava que iria fazer, até induzir alguém a se matar.

Um sobrenatural envolvente, quando pensamos em Imortal lembramos de livros cheios de amores, beijos e de promessas. Nesse já não temos isso, a imortalidade aqui é mostrada de uma forma diferente. Voltando ao livro...

Lanny, fica grávida de Jonathan, e o pai decide que o melhor a s fazer é levar essa menina para longe da cidade, para não causar escândalos. Lanny é mandada para Boston, para um convento onde ficaria até ter seu bebe, depois iria ser mandada para casa de volta, sem o bebe lógico. Assim que coloca os pés na cidade ela é encontrada pela “família” de Adair, essas paginas são tensas, você acha que vai acontecer uma coisa e acontece outra totalmente diferente do que você pensou.

É ali que Lanny conhece Adair, um cara estranho, com um coração terrível, sua história é tão chocante quanto a de Lanny, entendi perfeitamente ele e até gostei do do cara, não que tudo que ele fez estava certo.

Lanny narra sua história, conta como foi levar seu grande amor para imortalidade junto com ela, como foi viver ao lado de Adair.

A sim, todos os personagens criados por Alma Katsu, tem uma história intensa. Adorei ler esse livro e fiquei irritada comigo por ter demorado tanto para ler. O final é... não vou contar, leia e fique sabendo.

Agora a parte da Editora, meu Deus a capa desse livro é linda demais, a diagramação do livro está perfeita, e aquele cacto que veio junto ao kit é fofo demais. Pelo que sei o segundo livro chega no Brasil no primeiro semestre de 2013, estou doida por ele.

Quem ai quer promoção do kit aqui no blog? Então vamos comentar, cadê os comentarista deste blog? 15 comentários e eu solto promoção.






4 Comentários

  1. o livro foi super bem falado, super lançamento e a sensação do momento, eu ja estava com uma vontade de lê-lo antes, para saber se era tudo aquilo, agora com sua resenha quero le-lo ainda mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ka, estou atrás desse livro há algum tempo. Adorei a história, achei super envolvente e cheia de suspense.
    Nem preciso falar que o cacto e super fofo. Quero muito!!! rs...

    ResponderExcluir
  3. A capa já é um mistério total e linda né....gostei muito da resenha realmente o livro é interessante.

    ResponderExcluir
  4. Sabe quando você se apaixona por um livro só de ver a capa? pois é, quero muito ler esse livro pois a história e a capa me atraíram bastante

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.