Entre a Nobreza e o Crime

Sinopse 


Irene Hargensen nasceu no seio de uma das mais proeminentes famílias nobres da Inglaterra do século XXI. Filha de um barão com fortes aspirações políticas, ela habituou-se a um mundo em que a moral acima de todos os julgamentos manifestada perante a sociedade é bem diferente daquela que é posta em prática nos seus bastidores. Cedo demais, Irene descobriu o que poderia fazer pelo bem familiar – e perder em nome dele também. Sua vida de interesses é afetada quando o irmão Heinrich, um célebre causador de problemas, é brutalmente assassinado nas ruas de Londres. Querendo vingar sua perda, ela vai ao rastro de Viktor Morgan, genro do homem mais temido do mundo e alto criminoso da Máfia Russa. Ele aceita ajudá-la, mas cobrando um preço alto demais para ser exigido de uma dama da nobreza. O que Viktor não esperava era que fosse dragado para os porões mais sinistros dos segredos de Irene, e que ele mesmo sentisse a necessidade de rebocá-la para o seu mundo. Um romance em que os limites entre nobreza e crime se perdem na medida em que Viktor e Irene, opostos que se atraem irremediavelmente, embarcam em um jogo de paixão e interesses sem direito a vencedores – e potencialmente mortal. 



Minha resenha 


Vou confessar uma coisa aqui pessoal, eu não li esse livro eu engoli kkkk (Ká você não esta confessando nada minha filha) ta bem eu não confessei nada, eu leio um livro por dia. Entre a nobreza e o crime tem mais de 600 paginas isso mesmo caro leitor, é um livro gigante, que quando cheguei em casa e me deparei com ele tomei um susto, e pensei comigo “O que vou fazer se a historia não começar bem?”.

Comecei o livro em uma segunda, todas as segundas no meu trabalho são irritantes, olhei para o livro e falei com ele “Será que você me ajuda?” e ele me ajudou, tirou todo o meu estresse, fiquei calminha da silva. O duro foi que demorei para ler, pois a semana que peguei para ele foi uma semana cheia de coisas para fazer, mais li e ameiiii, to mega apaixonada ^^ levei 5 dias, o que para mim é anormal, quase me matei, olha que me escondi do pessoal para ler o livro varias vezes.

Entre a nobreza e o crime me fisgou depois de uma 20 paginas lidas, estou com um pequeno problema que o livro tem que me fisgar para ler, senão ele fica chato e a leitura lenta demais.

Nesse livro conhecemos Irene, uma pessoa chata, irritante e rica kkkk No início não fui muito com a cara dela, Irene é uma mulher chata e irritante, mais depois de ler bastante do livro me acostumei e entendi o por que ela é assim.  

Agora vou falar da parte interessante do livro ^^ Viktor, ele é quase bom pessoal, eu gostei dele, ele é um personagem envolvente, pode até ser ruim em algumas partes do livros, mais ele ainda é o melhor personagem em minha opinião. Casado com a filha do chefe da máfia Russa, é responsável por tudo que envolve a máfia na Inglaterra, vamos dizer que ele é o cara ^^

A autora Jane Herman, conseguiu criar personagens intensos, que quase parece real, havia momentos que eu imaginei estar dentro do livro de tão vidrada que eu fiquei. O livro é hot Ká?, sim meninas e meninos o livro é hot, mais é hot no ponto certo.

Para não deixar a resenha gigante, vou acabar ela logo srrs O livro é muito bem escrito, personagens que vão ficar para sempre em minha cabeça, a autora está de parabéns. Agora é só esperar o próximo livro, por qual estou ansiosa.

Novamente a literatura nacional está de parabéns, como sempre dou prioridade para a nossa literatura aqui no blog.

OS: Pareço triste na resenha, mais não estou, é que na verdade estou bem mal pessoal, mil perdões ^^ 


9 Comentários

  1. Ká tomara que vc melhore,ja ouvi falar desse livro e tenho a autora no twitter e no face e parece uma historia interessante, uau 600 paginas deve ter muita coisa rolando!

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros que nos fazem devora-los de tão bom. Livros hot são o meu ponto fraco, acabo lendo e me emocionando. rs... Esse livro me lembra de Se Ouver Amanhã, que também é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em saber que o livro é bom e orgulhosa por ele ser Nacional. Quero Ler assim que puder. parabens pela resenha !

    ResponderExcluir
  4. Melhoras Ka.
    Não sou muito fã de livros como esse não, mas a resenha ficou muito boa, apesar de vc achar que parece triste.
    E para engolir 600 páginas tem que ser simplesmente demais, está me convencendo em!?
    Parabéns pela resenha *_*

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ká.

    Muito obrigada pela resenha, você ficou tão... entusiasmada!

    Melhoras e beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha Ká. Ela vem de encontro ao que muitas das que já o conhecem sentem... Por milady nos acostumamos aos poucos e ao conhecê-la aentendemos e aceitamos. Mafioso é paixão avassaladora e instantânea. Os dois jun tos nos deixam mesmo com gosto de quero mais!... E temos mais. Muito mais!...

    Melhoras linda...

    ResponderExcluir
  7. Nossa 600 páginas em 5 dias...claro quando a leitura flui vai né..muito interessante...

    ResponderExcluir
  8. A Jane é realmente uma mestra... a escrita perfeita nos presenteou com personagens inesquecíveis.
    Obrigada pela resenha e pela divulgação do livro da "Chefa"
    Bjus :)

    ResponderExcluir
  9. Ah me deixou curiosa, adoro livros que nos prende a atenção, já li um livro de 560 paginas em 3 dias, eu acordava e ia ler, almoçava e ia ler, o dia inteiro lendo.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.