Sussurros de Uma Garota Apaixonada

Sinopse - Sussurros de Uma Garota Apaixonada - Mandy Porto



Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.


E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte...


Minha resenha


Nossa fazia muito tempo que esse livro estava na minha lista de desejados, e agora eu consegui ler. Posso dizer tudo em três palavras, esse livro é maravilhoso, lindo e intenso. Isso mesmo que você acabou de ler, Mandy mandou bem nessa história.


Estou boba com os talentos que temos na nossa literatura, é tantos livros bons, só para vocês terem idéia, eu li mais de 50 livros nacionais esse ano, e digo virei fã de todos, meu top 10 desse ano vai estar difícil ^^

Aqui nesse livro conhecemos Brooke uma garota normal que acaba de entrar na faculdade de Stanford para cursar medicina, ela é uma CDF, uma menina quieta que gosta de ficar na sua. Sua colega de quarto é Lucy, que de quieta nada tem, ela sente que ela será sua melhor amiga.
Em seu primeiro dia na faculdade, ela se depara com Danny, um menino lindo demais, mais é um babaca, ele trata todos muito mal, e na verdade não gosta de ninguém.

Brooke não sabe o porquê, mais se sente atraída por Danny, poxa ele é um babaca, mais é lindo...  Passa uma semana desde que viu ele e não consegue esquecê-lo, mas ele está desaparecido e ninguém sabe por onde anda. Em seu primeiro dia no estagio em um necrotério, ela tem uma incrível surpresa, o corpo de Danny é encontrado morto em algum lugar da faculdade. Um serial-killer está à solta, matando vários rapazes. O que Brooke não esperava era que encontraria o fantasma de Danny naquela mesma noite, ele pede ajuda para ela para descobrir quem o matou e o por que. Um mistério gostoso de ler está se iniciando e você não vai conseguir largar o livro.
Um romance fofo, que em minha opinião é um dos melhores desse ano srsr A única coisa que eu acho é que os autores nacionais têm que escrever historias que se passe aqui no Brasil, não nos Estados Unidos, temos que mostrar os lugares bonitos que tem por aqui. Mandy está de parabéns pelo livro, um romance lindo, com suspense e ainda tem comedia. E aquele final???? Amei mesmo. Garanto que será uma ótima leitura.

Bjkss
Ká Guimarães

4 Comentários

  1. Bom dia Ká, tudo bem?
    Amei a resenha! Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas ele também está na minha listinha.. é super fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esses autores nacionais estão cada vez melhores e isso é um orgulho. Gostei muito da capa e o tema também..

    ResponderExcluir
  3. Foi realmente surpreendente quando comecei a ler livros nacionais. Encontrei livros perfeitos e alguns deles se tornaram meus favoritos. Esse já entrou para minha lista de compras :D

    ResponderExcluir
  4. Esses autores brasileiro nos deixando mais uma vez orgulhosos, gostei muito do livro e confesso que ele já está na minha lista a muito tempo, morro de vontade de ler, parece ser um ótimo livro.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.