Mais alguns filmes essa semana para voces, espero que gostem da minha escolha.




“Eu Sou o Número Quatro”

Resenha

O filme começa com a morte do numero três. John, então, sabe que e o próximo. Ele é o numero quatro. Apenas nove deles restaram após a guerra que devastou seu planeta. Agora eles estão espalhados e escondidos em nosso planeta. A cada um deles que morre e atribuído aos restantes uma cicatriz, como um aviso. Assim eles sabem quem será o próximo a ser caçado. John no inicio é infeliz, ele quer ser um garoto normal, ter amigos, mas não pode. Ele sabe que deve seguir as ordens de seu guardião, ou seja, ser invisível. Então John e seu guardião Henri se mudam para uma cidade chamada Paradise, onde ele conhece seu amigo Sam e se apaixona por Sarah. Nesta mesma cidade ele encontra a numero seis, então, eles passam a lutar juntos contra os Mogadorians.
Um filme emocionante e cheio de efeitos especiais!

“Eu Sou o Número Quatro” é o primeiro volume da série “Os Legados de Lorien”, contada por Pittacus Lore, Ancião de Lorien a quem foi confiada à história dos Nove.

Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes que vocês apenas sonham ter. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes e nos quadrinhos — mas somos reais.
Nosso plano era crescer, treinar, ser mais poderosos e nos tornar apenas um, e então combatê-los. Mas eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, todos nós estamos fugindo.
O Número Um foi capturado na Malásia.
O Número Dois, na Inglaterra.
E o Número Três, no Quênia.
Eu sou o Número Quatro.
Eu sou o próximo.



“Hobbit” (em breve nos cinemas)


Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum e seu precioso anel.


“Para Sempre ao Seu Lado” (nas locadoras)

Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

Assistam e me diga o que acharam...
Beijinhos *-*

7 Comentários

  1. Oi!

    Acredito que no próximo ano eu pegue a série “Os Legados de Lorien” para ler, acho a história bem interessante!! "Sempre Ao Seu Lado" parece conter uma história linda e fofa... Fiquei curiosa a respeito de Hobbit, interessante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti Eu Sou O Número Quatro no cinema e, apesar de não ter lido o livro, esperava mais do filme ): sim, eu gostei, mas sabe quando falta algo? então!

    Eu quero muuuito assistir O Hobbit *-* assisti LOTR só mês passado, mas gostei pra caramba!

    E sempre ao seu lado é tão ;;;;;;; nossa, choro A VIDA com esse filme :( sério, choro muito mais do que no filme do Marley. Muito lindo e muito bom, nos mostra o verdadeiro significado da palavra Lealdade!

    Adorei as dicas :)

    ResponderExcluir
  3. Já assisti Eu Sou o Número Quatro e Sempre ao Seu Lado, do primeiro eu gostei e muito, mas Sempre ao Seu Lado não gostei muito não...

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  4. sempre ao seu lado é lindo e me faz chorar desde o começo!!! Ai que filme lindo!

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas.

    Eu sou o Numero 4, li o livro mas ainda não tive a oportunidade de ver o filme.
    The Hobbit deve ser filmão. Haha
    E Sempre ao seu Lado é LINDO! Choreii demais! ;(

    Bjs
    Gíh
    Livros Lovers - http://livroslovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Assisti Sempre ao seu lado no cinema. Assim que estreou fui correndo assistir, rsrs. E não me decepcionei é um filme lindo sobre amizade. Fiquei bem emocionada com o final...

    Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Quero muito assistir o filme hobbit. Sempre ao seu lado é um filme lindo, chorei do começo ao fim

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.