Bom dia Leitores do Acordei com Vontade de Ler. Vamos ver mais alguns lançamentos de novembro?




Contos e Encantos do Cotidiano - Bia Fernandes - Sinopse - "A autora, com rara sensibilidade, retrata, em seus contos, os acontecimentos do dia a dia e a vivência do Amor Ágape, o qual é incondicional e traz a paz e a transformação do ser humano ao revalorizar a vida. Alguns contos destacam-se do contexto como: Minha Pequenez, A Arte de Transformar, Reencontro e Branquinha. O conto Minha Pequenez mostra o contato com a natureza e seu efeito do despertar para o conhecimento da divindade. Em A Arte de Transformar relata o nascimento da criação artística. Em Reencontro revela a emoção de rever a pessoa amada. O conto Branquinha discorre sobre o relacionamento pacífico entre animais, exemplo para os humanos, e é um dos melhores momentos do livro. Os textos fluem de uma forma leve e inspirada, conduzindo o leitor a nuances de sentimentos, descobertas e um toque de realidade mista com ficção, ficando a sensação final de um reencontro consigo mesmo".
O livro está a venda na Livraria Cultura e na Livraria Martins Fontes.
FICHA TÉCNICA
Editora: NEWBOOK

ISBN: 8589275329
ISBN13: 9788589275323
Edição: 1ª Edição - 2012
Número de Páginas: 128
Acabamento: BROCHURA
Formato: 14,00 x 21,00 cm.
Bia Fernandes nasceu em 25/11/1972  na cidade de São Paulo, onde reside até hoje. É musicista,  pedagoga e exerce o cargo de diretora  executiva e professora da Escola Música é Arte. Dedica-se ao ensino da música para adultos, em especial,   o público da Melhor Idade e se aventura pelo mundo da escrita no blog:


Incarceron - Catherine Fisher - "Imagine uma prisão tão grande e tão vasta, a ponto de conter corredores e florestas, cidades e mares. Imagine um prisioneiro sem memória, que acredita firmemente ter nascido no Exterior, mesmo que a prisão esteja selada há séculos e que apenas um homem, em cuja história se misturam realidade e lenda, tenha dela conseguido escapar.
Agora, imagine uma garota vivendo em um palácio do século XVII movido por computadores, onde o tempo parece ter sido esquecido. Filha do Guardião, está condenada a aceitar um casamento arranjado, cujos segredos a aprisionam em uma rede de conspirações e assassinatos, da qual ela deseja desesperadamente fugir.  Um está dentro. A outra, fora.Entretanto, os dois estão aprisionados. Conseguirão enfim se encontrar? Parte fantasia, parte distopia, Incarceron reserva ao leitor a emocionante aventura de Finn e Claudia, dois jovens que desejam, a qualquer custo, destruir a barreira que os separa da liberdade".


A Arma Escarlate - Renata Ventura - "O ano é 1997. Em meio a um intenso tiroteio, durante uma das épocas mais sangrentas da favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, um menino de 13 anos descobre que é bruxo. Jurado de morte pelos chefes do tráfico, Hugo foge com apenas um objetivo em mente: aprender magia o suficiente para voltar e enfrentar o bandido que ameaça sua família. Neste processo de aprendizado, no entanto, ele pode acabar por descobrir o quanto de bandido há dentro dele mesmo".

Tom Gates, desculpas excelentes e outras coisas boas - Liz Pichon

MURAL DAS ESTRELAS DOURADAS!
Chegar ao TOPO do mural de estrelas do Sr. Fullerman dá um POUCO de trabalho...

Principalmente porque:
1 – Marcus Meldrew é um malandrinho safado, se você quer saber.

2 – Meu dente está doendo TANTO que eu nem consigo me concentrar nos desenhos que faço durante a aula.

3 – Eu sempre sou distraído por atividades superinteressantes como NADAR, caçar insetos e, mais importante, passar um bom tempo enchendo a paciência da minha irmã, Delia.




Aventuras do Lobisomem Banana - Tim Collins - "Do autor premiado da série Diário de um vampiro banana, uma nova aventura com uma dose extra de mordidas! Luke Torpe é um lobisomem de 15 anos. Ótimo aluno em matemática e péssimo em educação física, ele não é o tipo que você pode esperar ver uivando para a lua cheia. Ainda que ele se veja fazendo exatamente isso – e outras coisas cabeludas – enquanto descobre sua identidade: ele é um lobisomem adolescente. Nesse brilhante e divertido diário, Luke descreve os fatos inusitados que marcam sua nova vida, como embarcar em uma extraordinária aventura, que o coloca em contato com alguns dentuços familiares... Luke irá triunfar diante de seus inimigos? Só tem um jeito de saber! 

“Fantástico e astuto, um grande entretenimento”, Gooddreads.com".


As Irmãs Grimm e a criança-problema Livro 3 - Michael Buckley - "Reunião da Família Grimm - Para Sabrina e Daphne Grimm, as últimas detetives de contos de fada, existe um mistério que elas querem resolver mais do que qualquer outro. Quem sequestrou seus pais há mais de um ano? 

Sabrina conseguiu entrar no esconderijo da Mão Escarlate, o grupo sinistro de Sobreviventes que mantém seus pais como prisioneiros. Ela tem a chance de salvar seus pais, mas é impedida por um dos personagens mais famosos do mundo dos contos de fada. Como uma criança humana pode derrotar uma criança mágica? Com a ajuda de sua irmãzinha (que pode ser mais corajosa do que Sabrina pensa) e de um parente há muito distante, Sabrina encontra uma arma poderosa para lutar contra seus inimigos, e descobre que a mágica tem um preço alto".



As irmãs Grimm Era uma vez um crime – Livro 4 - Michael Buckley - "
Pela primeira vez desde que seus pais foram sequestrados, Sabrina e Daphne Grimm voltam para sua cidade natal, Nova York, para encontrar a família de Puck. Mas as detetives de contos de fada recebem mais do que esperavam na Grande Maçã: elfos-padrinhos com varinhas, piratas de Wall Street, duendes que roubam o metrô e, para piorar, escondido entre os Sobreviventes humanos, um assassino. Essa não é a cidade da qual Sabrina se lembra, o local onde ela passou dias normais e felizes com sua família. Nem mesmo as lembranças de seus pais são seguras. Enquanto as irmãs investigam a morte de um importante Sobrevivente, elas ficam sabendo que a mãe guardou um segredo que pode levar ao núcleo da organização maquiavélica da Mão Escarlate".
Diário de um Vampiro Banana – Livro 2 - Tim Collins - "Transformado em um vampiro na complicada idade de 15 anos, Nigel Mullet irá se lembrar dessa fase para sempre e passará a eternidade tentando superar sua adolescência. Em seu mais novo diário, Nigel começa o ano letivo como o mais popular aluno da escola e, finalmente, depois de oito anos solteiro, encontra uma namorada. Mas sua vida de repente  sofre uma reviravolta, quando um novo aluno, Jason, entra em sua escola... Quando Jason rouba sua namorada, Nigel promete revanche. Porém, quanto mais ele descobre sobre Jason, mais confuso fica. Afinal, quem exatamente é este misterioso colega de classe? E como Nigel poderá conquistar seu verdadeiro amor de volta?"

Somos todos órfãos - Regis de Oliveira - "
“Cada leitor receberá a mensagem que lhe aprouver. Alguns clamarão contra, dizendo-a obra inconsequente e fraca. Outros falarão contra a redação do texto. Alguns entenderão a mensagem. Se puder desmistificar algumas coisas que entendo erradas, estarei gratificado.” Somos todos órfãos é um romance constituído de várias histórias. Baseado em Os filhos do nosso bairro, de Naguib Mahfuz, prêmio Nobel de Literatura em 1998, este livro põe em cheque e desnuda as religiões do mundo. Regis de Oliveira pretende explorar os sentimentos humanos e esclarecer que as religiões sempre tendem à dominação e à promessa de uma vida melhor em outro lugar. Mas essas pregações acabam eliminando o que há de mais notável no ser humano: a vida que vivemos. Leia e tire as próprias conclusões".
Esses são apenas alguns dos lançamentos da editora Novo Século do mês de novembro. Ainda tem outros, mas vou deixar para outro post.
Vou mostrar para vocês também alguns lançamentos da Editora Arqueiro. Confiram:
E então, o que vocês acharam?
Na próxima semana eu trago mais alguns lançamentos maravilhosos do mês de novembro.
Espero que tenham gostado.
Beijos
Carol

2 Comentários

  1. Adorei as novidades, fiquei muito curiosa para ler o diario de um vampiro banana, deve ser muito bom

    ResponderExcluir
  2. A capa de "Contos e Encantos do Cotidiano" é tão fofinha.

    Fiquei interessada em 2 lançamentos da Arqueiro: "À Primeira Vista" e "Corajosos".

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.