Bem-vindo ao Upper East, NY, onde meus amigos e eu vivemos, vamos para o colégio  nos divertimos, dormimos e, às vezes uns com os outros. É uma vida de muito luxo, mas alguém tem que vivê-la. . . Até morrer.

Minha opinião



Não sei se conto essa resenha empolgada, do jeito que imaginei, ou mais quieto, sem escândalos? Eu amo a serie Gossip Girl, adoro de paixão mesmo. Meus personagens preferidos são Serena e Chuck Bass, adoro os dois. Serena pelas roupas que usa, que são lindas e o Chuck pelos ternos, gente aquele rapaz tem bom gosto ^^ Também pelo jeito dos dois, odeio ver o Chuc sofrendo pela B, afff!!! Que menina sem noção né?

Como no livro um Delicias de fofoca, livro 1 de Gossip Girl, aqui acontece as coisas, só que com mais sangue digamos assim. Serena é em minha opinião é uma maluca srsr Sabe a cena de quando ela fica com Nate, e depois todos descobrem? Então ela quer fazer de tudo para isso não ser falado para todos e está planejando algo para Nate. Mas será que ela vai conseguir fazer alguma coisa contra o menino, pois ele é bem chamoso né?

Não vou contar o que acontece, por que acho que resenha boa é aquela que deixa a pessoa intrigada, com vontade de ler.

Quando chegamos ao fim do livro estamos bobos, por que é muita pessoas mortas, olha eu cheguei a um ponto de não saber quem estava vivo, certo a Ká é lerda eu sei ^^

Não li os livros da serie, somente assisto o seriado, então não tenho muito para comentar, se for comentar mais do que isso irei contar o livro todo aqui kkkk e isso eu não quero mesmo. O livro é ótimo, adorei o modo como a autora escreveu, é uma sátira muito bem escrita, só senti falta de uma coisa, aqui não foi citada muitas marcas, eu adoro isso, por isso me identifiquei com o seriado.

Deixando isso de lado Psycho Killer é ótimo, recheado de humor para quem quer um livro para rir, e cheio de sangue para quem gosta de livros sanguinários

Para mim o Upper East Side, nunca mais será o mesmo depois deste livro, até imaginei o seriado, o Central Park sendo um lugar para desova dos corpos, imagine a cena. Como sempre nossa garota do blog está aqui, eu nem percebi ela na verdade, só no inicio de cada capitulo. Para quem quer extravasar, sair da rotina dos livros, então leia esse livro, você vai amar.

Mais uma vez, o Upper East Side nunca mais será o mesmo....

3 Comentários

  1. a serie é demais1 Nunca tive a oportunidade de ler o livro, mas se for tão bom quanto a serie! Uau!

    ResponderExcluir
  2. Assisti a primeira temporada da série Gossip Girl e até que gostei, mas as coisas que não gostei me fizeram abandoná-la e não dei prosseguimento.

    Essa junção de mortes a trama não me agradou. Não lerei os livros.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Sou uma fã maniaca por gossip girl, serio que tu gosta da Serena? eu odeio ela prefiro a Blair, já li o primeiro livro e acompanho a serie, essa vai ser a última temporada );

    Mas ok, ainda tenho muitos livros para ler da serie, acho que isso vai amenizar a saudade

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.