Por Um Momento Apenas

Sinopse 


Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...


Opinião de Ká Guimarães 


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, quero mais gente. Novo Conceito quando sai o próximo livro??? Mês que vem? Amanhã? Ai meu Deus!!!!!! Não liguem estou dando um dos meus pitis, quando fico eufórica por um livro que tem continuação eu necessito dela urgentemente.

Acho que a maioria conhece os irmãos Sullivans, eu citei alguns na resenha do primeiro livro tá hahahaha, não sei qual deles é o melhor ainda, estou decidindo o.O Para aqueles que leram o livro Um olhar de amor, viu que o livro acabou no noivado de Chase e de Choe, e que o irmão mais velho dos Sullivans, Marcos, saiu antes de todos, pois precisava ficar sozinho. Lembraram?????? E acho que todos lembram que Marcos pegou sua namorada na cama como outro cara? E lembram do modo que foi descrito como eles estavam????? Nem vou comentar muito isso tá. Todos sabem que ela tenta coloca a culpa em Marcos, dizendo que ele coloca sempre a família em primeiro lugar, o vinheiro e esquece da “coitadinha”. Ótimo, estamos todos dentro do primeiro livro hahahaha. Acho que todos sabem que Marcos termina tudo com ela ali, logico que ele quer socar o cara que está na cama com sua ex-noiva, mais não faz ele sai daquele lugar, ele está nervoso e o que vai o fazer mudar de ideia é uma noite cheia de sexo.

Em outro canto da cidade a pop star Nick ou Nicole está em seu hotel onde pede um pote de sorvete, está cansada de tudo aquilo, por causa do seu ex-namorado ela ficou conhecida como a cantora baladeira, aquela que faz coisas erradas e muito mais, acredita que o ex dela teve a cara de pau de publicar fotos e ainda por cima mentir?

E por incrível que parece os dois tem a mesma ideia, de ir há uma boate para esquecer tudo, o que uma noite de sexo pode fazer???  E apesar de acontecer tudo meio rápido demais, eles vão para a mesma boate, onde por apenas um momento eles ficam presos. Vestida para matar, Nick quer extravasar esquecer tudo que aconteceu com ela. Com os sentimentos a mil, Marcos precisa esquecer aquela mulher que amava, foi tantos planos que acabaram.

Marcos não consegue entender, sempre gostou de mulheres magras e altas e não das que nem chegam ao seu peito, igual aquela que está vindo em sua direção. Algo diz que ela é nova demais, mais quem disse que ele está com cabeça para pensar nisso hoje.

Como disse acima, tudo acontece rápido demais nesse livro, não é que fique ruim, mais eu acho que a autora poderia explorar mais algumas partes. Depois de Nicole chagar perto de Marcos, ele faz uma proposta sem muitas palavras, e fala de ir para o hotel onde Nicole está  hospedada, mais ela pede para ir para outro lugar, então eles vão para casa de Smith, sabe aquele irmão de Marcos que é astro de cinema? Ou melhor, de Hollywood? Então é esse mesmo. Na hora em que Nicole entra no taxi ela sai do feitiço kkkk, pois ele pode ser um sequestrador, bandido qualquer outra cosa né? E acaba que ele passa para ela o telefone dele, para ligar para alguém da lista e confirmar as coisas sobre ele. Nicole acha estranho isso, mais liga e quem atende é a mãe dele. É meio engraçado essa parte pessoal, adorei mesmo. Depois do telefonema, ela passa a noite com Marcus, e que noite heinnn... hahahaha

Não quer contar muita coisa, sei que tem gente que faz resenhas contando tudo mesmo, eu acho isso um desrespeito com o leitor, por isso falo sempre conto somente os pontos essenciais em um livro, só isso mesmo, pois sempre queremos ter a surpresa da leitura ^^ O livro é hot sim, mais como disse na resenha do primeiro não é tão hot assim é hot hahaha Temos um encontro com todos da família, onde conhecemos mais dos outros irmãos (abana!!!!).

Como eu disse a única coisa chata é que tudo acontece muito rápido, mais eu achei tudo bem escrito. Ok? Falando da diagramação, está perfeita e as folhinhas são amarelas adoro isso e a capa UAU, está linda demais, gostei mais da capa brasileira do que a americana, acho que é por que a foto que está na capa americana é de Ps te amo hahaha


Espero que gostem dessa resenha, como avisei não terá promoção ok?
Bjksss
Ká Guimarães

Aguardando o próximo ansiosamente ^^ Agora com Gabe Sullivans ^^
















43 Comentários

  1. Na verdade a capa brasileira de P.S. Eu te Amo que copiou a capa do livro da Bella Andre, :(

    Também acho desrespeito contar o livro todo, basta contar uns pontos chaves para instigar a curiosidade do leitor.

    ResponderExcluir
  2. quero muito ler essa sequencia,li o priemiro e gostei muito e ja tive uma previa dele no final do primeiro livro, alem disso ja estou paixonada por essa serie. Ainda bem que a NC mudou a capa, deixando-a bem mais romantica e original

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do livro, to louquinha para ler algo da Bella

    ResponderExcluir
  4. Ka, vc me convenceu a ler o primeiro livro. Eu ja o tenho, mas estava morrendo de medo de ser mais uma copia de 50 tons. E claro que vou comprar o segundo, com essa resenha quem nao fica aguÇado.

    ResponderExcluir
  5. Adoro suas resenhas, sempre dão um gostinho de quero mais!!! :s

    ResponderExcluir
  6. Também achei as capas brasileiras mais bonitas, fico pensando se vou gostar dos livros, mas acho que sim, é muita expectativa, espero não me decepcionar.

    ResponderExcluir
  7. Adoro suas resenhas, sempre dão um gostinho de quero mais!!! :s

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos livros desta série, já li os dois primeiros livros, este segundo livro li ele em apenas um dia, a leitura é fácil!!!
    Não conheço outros livros de outras séries da autora, mas esta série é bem gostosinha de ler, apesar do amor ser tão rápido!

    ResponderExcluir
  9. Quero muuuito tooodos dessa série. *-*

    ResponderExcluir
  10. Mesmo sem ter lido o primeiro, já estou apaixonada pela série, devido as suas resenhas, nossa, muita vontade de ler! No entanto, acho que pecou um pouquinho ao informar detalhes do primeiro livro, poderia avisar que continha spoilers sobre, tá certo que por ser uma série é esperado, mas sempre bom avisar né? Enfim... Gostei mesmo assim (:

    ResponderExcluir
  11. Quero muito este livro (e a série completaa claro)... Bem, a cada lida desejo mais!

    ResponderExcluir
  12. Bom ainda não li o anterior "Um olhar de amor", as capas são lindas.Também pensei que seria mais um seguindo a linha "hot",mas a sua resenha está interessante,curiosa para ler.
    Serão 7 volumes da série “Os Sullivans” ...
    Nossa está virando moda os autores escreverem séries de livros tão longas..

    ResponderExcluir
  13. Não conheço a série, apesar de já ter ouvido muito falar muito bem dela. Estou ansiosa para conhecer a história dos irmãos Sullivan.

    ResponderExcluir
  14. OH meodeussss!!!!
    Nossa que estória...só gosto de ler séries quando já tenho todos,pq fico muito ansiosa com a continuação...e essas coisas de irmãos e namoradas e namoradas de irmãos,sei não....o negócio fica tenso demais.Estou mega curiosa para ler essa série.

    ResponderExcluir
  15. Amei a resenha! história muito linda e espero ganha-lo para saber o final!

    ResponderExcluir
  16. Vou adorar ler esse também. Está demais a história desses Sullivan. Amei.

    ResponderExcluir
  17. ah sem problemas vc ter contado um pouquinho eu é q to atrasada aqui com as leituras... parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  18. pela resenha, imagino qual bom deva ser o livro. quero ler!

    ResponderExcluir
  19. pela resenha imagino quão bom deve ser o livro. Quero ler!

    ResponderExcluir
  20. Quero todooooos da série urgente! Cada um parece ser melhor que o outro

    ResponderExcluir
  21. O bom dessa série é que dá para ler mesmo fora da ordem, ou ler só um, ao gosto do freguês. Acho os livros da Bella André muito mais românticos do que eróticos, apesar de várias passagens de sexo o amor é o que realmente move esses irmãos Sullivan e suas amadas amantes.

    ResponderExcluir
  22. Estou doida pra ler esse livro também, adoro um romance com pitadas hot! ;)

    ResponderExcluir
  23. Ainda não comecei a ler essa série, gosto de ter todos para começar tenho surtos de ansiedade quando tenho que esperar, o proximo a ser lançado.

    ResponderExcluir
  24. Mega apaixonada por Marcus, louca pra ler esse livro.

    ResponderExcluir
  25. sua resenha ficou ótima.
    parabéns!
    bjss

    ResponderExcluir
  26. Oiiiiiiiiiiii
    eu comecei a sequencia errada, n sabia q era uma série e comprei o 4º livro! hahahahahah depois fui voltando!
    Adorei sua resenha, e concordo, as capas brasileiras da série são bem mais bonitas! Na maioria das vezes as capas brasileiras são melhores!

    Bjoooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Otimas resenhas todas,adorei os livros e o blog.

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho uma p**** de uma curiosidade de pra ler os livros dessa autora, por mais que tenha pessoas que nao gosta nenhum pouco do genero que ela (e dela mesma) eu quero ler os livros dela e logo! Adoro essas capas!

    ResponderExcluir
  29. Aiii como eu queria um Sullivan para mim :f *aos prantos* kkkkk

    A cada dia fico mais curiosa sobre a série :S

    Tenho que ler logo :/

    Tb não gosto de resenhas que contam ate o pó que estava no cantinho da sala :/ acho isso chato... E onde fica a emoção de ler o livro?! rs #minhaopinião

    Beijos, Indy

    ResponderExcluir
  30. Ótima resenha! Quero muito ler esse livro!

    ResponderExcluir
  31. Tenho muita vontade de ler esse livro, e conhecer todos os personagens dessa história, principalmente a minha xará!!! Deve ser muito legal!!!

    ResponderExcluir
  32. Acho que esse teve um pouco mais de coerência que o primeiro... não sei, vejo as resenhas dizendo maravilhas e crio muitas expectativas, tipo "esse será O livro!" e sempre me decepciono =/

    ResponderExcluir
  33. God, preciso urgente ler essa série!

    E mesmo sem você falar muito sobre os outros irmãos, já imagino que cada um vá ter um livro e todas nós (pobres mortais) ficaremos suspirando com os irmãos Sullivan.

    Ambos sofreram traições... E é sempre difícil recomeçar...

    Beijinhos
    ;)

    ResponderExcluir
  34. depois de ler sua resenha fiquei com vontade de ler a serie! e concordo com vc em não relatar toda a história porque acaba preparando o leitor para o que vai acontecer perde um pouco da surpresa!

    ResponderExcluir
  35. Adorei você não dar spoilers do livro kkkkkk
    Gente, estou ficando ansiosa demais para ler essa série! Me responde uma coisa, ela estilo IAN, não? Digo "estilo", querendo dizer um monte de livros que você fica pobre depois de comprá-los? kkkkk
    Essa coisa de irmãos é um problema. Cada um mais gostoso que outro. UI kkkkkk

    ResponderExcluir
  36. O Marcus já tinha me chamado atenção desde o livro um, e o livro dele não decepcionou! Linda capa tbm!

    ResponderExcluir
  37. Adoro resenhas, pq elas nos faz entender e nos prepara pelo que estar por vir numa história..parabéns pela sua...
    Marcus e Nicole são maravilhosos...amo demais essa família..valeu a pena ler cada página.

    bjs

    ResponderExcluir
  38. Adorei a resenha, fico cada vez mais ansiosa para ler os livros desta série.

    ResponderExcluir
  39. Não sou muito fã do estilo hot, mas gosto muito de romances, e bem sou muito curiosa em relação aos livros, gosto muito de ler sobre livros em blogs... E essa série esta dando o que falar... talves esteja na hora de ler Bella Andrade...

    ResponderExcluir
  40. Amo os livros desse autor(a), já tenho os tres primeiros volume falta o restante,amei a resenha interessante a historia.

    ResponderExcluir
  41. Bem que tinha a impressão de já ter visto essa capa e não me lembrava onde. Copiaram descaradamente, hein?!?1 Rsrsrs
    Gosto de narrativa mais ágil, mas isso não quer dizer que os acontecimentos têm que ser instantâneos. Gosto que eles tenham o tempo adequado. Pelo jeito, só houve esse "pecado", pois o restante flui legal.
    Curioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  42. Eu ainda não li ao livro, mas to super ansiosa para começar, to só esperando o meu livrinho chegar, sem contar que esse é o irmão no qual estou muito mais ansiosa para conhecer.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.