Um Olhar de Amor
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Observação - Bem pessoal, livro proibido para menores de 18 anos ^^
Resenha da Ká Guimarães 

O hot da maneira certa ^^

Bella Andre escreveu um livro incrível, quando peguei o livro para ler imaginei uma leitura pesada como aconteceu com outro livro que não vou citar, mas não aqui tudo é bem escrito. Ká tem sexo explicito? Tem sim, mais de uma forma mais carinhosa, como vemos nos livros de IAN.

Aqui conhecemos Chase Sullivan e Choe Peterson, os dois nunca se viram, mas sentem uma atração na noite que se conhecem, mas se você está pensando que eles vão para cama logo ai não, eles não vão.

Chase, é um dos oitos filhos da família Sullivan, isso mesmo oito, não vou citar o nome de cada um aqui, por que não lembro, que um é um ator de Hollywood, a sim e de Marcos, pelo que vi o próximo livro é dele ^^

Vamos para resenha, Choe, é uma moça boa, doce, acho que ela foi minha personagem preferida desse livro. Decidida a fugir, Choe acaba encontrando com Chase. Será que foi o destino? Bem digamos que foi sim, pois em meio a uma tempestade o carro de Choe derrapa e vai parar na beira da estrada e o carro fica atolado, e quem aparece??? Sim, sim é ele o Chase (suspiros...)

Chase, que está indo para o vinhedo do irmão, vê que aquela mulher está sozinha caminhando na beira da estrada para o seu carro para ajuda-la. To falando que o destino é dose. Então Chase oferece carona para ela, mas quem disse que foi fácil ela aceitar????

Logicamente que se fosse eu no lugar de Choe, não aceitaria assim tão fácil a carona não, ainda mais passando o que ela passou, confiar em um homem novamente está fora de cogitação para Choe, mas ela está no meio do nada, uma tempestade horrível está caindo. Como ela vai chagar na cidade? Depois de muita insistência de Chase, ela entra no carro, e ele nem pergunta para ela para onde ela ia, a leva para o vinhedo do irmão.

Choe e Chase não imaginavam que uma simples carona poderia fazer muitas mudanças em suas vidas. A principio eu achei Choe chata, poxa vida o cara quer ajudar ela e ela não quer, mais depois de uma parte que não irei citar aqui, vi que ela era CARENTE, sim caro leitor, essa mulher é mega carente e precisa de alguém que cuide dele, e esse alguém é???? Adivinhou né, Chase.

O tempo passa, e os dois ficam cada vez mais próximos, Choe deseja Chase cada vez mais e com ele é a mesma coisa, mesmo tentando fugir, ela não consegue está envolvida com ele. Agora a parte boa, tem como não se envolver com Chase??? Bem meninas, acho que nem a Monalisa (não sei por que citei ela) conseguiria resistir ao charme dele, o cara é lindo (ta ele vem de uma família que só tem gente linda) é super simpático, cuidadoso e amoroso. Quer que eu digo algo mais????

Olha para quem esperava que esse livro seria puro sexo, está enganado, não ele desenvolve amor, carinho, não tem aquele sexo vulgar digamos assim. Não preciso dizer que sou fã da autora né???? Apaixonei-me pelo livro e espero que os outros cheguem rapidinho.

Quero dar meus parabéns a Editora Novo Conceito, amei o livro a diagramação como sempre está perfeita e não achei erros no livro não *---*

Espero que todos gostem da minha resenha ta srrs Estou contando os dias para o novo livro chegar ^^ 

Ká Guimarães



48 Comentários

  1. quero muito ler esse livro e eu vou te-lo logo logo ja que genhei de presente, ai vou poder opinar mais sobre o livro, apesar do que tenho lido só otimas coisas sobre ele

    ResponderExcluir
  2. Você já viu a capa americana? Tem mais relação com a trama pois tem um vinhedo e uma mansão.

    Já li algumas resenhas e pude perceber algumas coisas em relação ao livro. O mesmo tem uma trama bem clichê: mulher sofrendo com relacionamentos anteriores e homem que não se apega a nenhuma mulher. Penso que está causando burburinho por ser da nova moda do momento.

    Vi que os capítulos são intercalados e gosto quando os autores colocam o ponto de vista dos personagens principais, assim temos uma visão mais ampla dos acontecimentos.

    Não pretendo ler essa série.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Quero tanto conhecer mais sobre o Chase, estou super curiosa para lê-lo. Ainda bem que o livro não é puro sexo.

    ResponderExcluir
  4. Sempre vejo comentários positivos sobre Bella Andre, tenho muita curiosidade afinal amo romances, adoro esse tipo de literatura com amores impossíveis, nuances hot e tals.

    ResponderExcluir
  5. Essa resenha me deixou com muita vontade de ler esse livro!!! :q

    ResponderExcluir
  6. Já li os dois primeiros livros da série Os Sullivans e gostei deles pois tem uma historia e não só apenas sexo, ta bom que a historia é bem rápida e atração é fatal, mas é uma leitura gostosa. Quando comecei a ler não deu vontade de parar!
    Quero muito ler toda a série!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha. Estou suuuper ansiosa para lê-lo. *-*
    Já estava enjoada dos livros "puro sexo", como já disse Clara Beatriz nos comentários.

    ResponderExcluir
  8. Eu só li um dos livros dessa onda hot e foi um desses da Bella André, eu gostei bastante embora tenha me lembrado muito os tradicionais livros de banca, nada contra, eu só não vi grandes novidades.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, só pela sinopse, fiquei meeega curiosa pra ler o livro! Tá que não sou muito fã dos livros hots, mas já que você disse que ele não é só isso e eu realmente gostei da sua resenha e já me apaixonei pelo Chase, quero um pra mim! haha E na verdade me identifiquei um pouco com a Chloe também. Super a fim de ler!

    ResponderExcluir
  10. Nossa muito linda essa história! estou ansiosa para ganha-lo e muito curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  11. Eu fiquei fascinada pelo livro só pela capa, achei uma gracinha...
    Mas daí vi que era hot e desisti de ler... Não sou muito fã... Nem resenhas dele fui procurar...
    Até que a curiosidade me trouxe aqui...
    Todo mundo falando dos irmão Sullivan... Vou ser obrigada a comprar!
    Você me deu esperança, gosto de livros de romance, e pelo visto não é pesado como achei que fosse!

    Beijos
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. :j Já li muitas opiniões sobre este livro (e restante da série)... prefiro não me aprofundar muito porque a cada pouquinho que leio sinto que já li o libro todo, haha... bem , eu gostei do que ouvi/li e quero muito ter/ler este livro!

    ResponderExcluir
  13. Muito boa a resenha,fiquei com vontade de acompanhar o romance de Chloe e Chase,depois do encontro inesperado dos dois num momento de perigo para Chloe.
    Essa casa do vinhedo... Virou uma febre esses livros hot agora, depois de 50 Tons de cinza,nada mais será o mesmo...

    ResponderExcluir
  14. Não conheço a série, apesar de já ter ouvido muito falar muito bem dela. Estou ansiosa para conhecer a história dos irmãos Sullivan.

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler esse livro.Amo romances e "hot com classe" é tudo de bom.Todos os livros são bons. Sua resenha ficou ótima.

    ResponderExcluir
  16. Adoro os livros de Bella. E quero muito ler. Adorei seus comentários sobre a história, me deixou com mais vontade de ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Mas amor e menos sado rsrsrs gostei da resenha, emprestei da minha amiga e tava aqui largado tadinho....

    ResponderExcluir
  18. Essa capa já me chamou a atenção, diferente dos outros da série. Mas, não posso julgar por capas neh! Pela resenha parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  19. Já tinha vontade de ler esse livro e depois de ler essa resenha, fiquei doida pra ler, ele parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  20. Livros adultos têm sido os meus favoritos, nunca li nada da Bella e com essa resenha, putz... Fiquei com muita vontade! Eu quero!

    ResponderExcluir
  21. Adorei, a capa e a resenha são ótimas e o enredo melhor ainda.
    Gosto de romances quentes e saber que são com personagens "maduros" me deixou bastante curiosa.

    ResponderExcluir
  22. eu já li o livro e adorei.

    Sua resenha ficou ótima!

    ResponderExcluir
  23. Oiiiiiiiiiii a Bella escreve tão bem!
    A série é simplesmente incrível.
    Eu adoro a maneira cm ela descreve cada característica dos personagens! Ainda bem que são vários livros!!!
    E sua resenha tá muito boa!!!!

    Bjoooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Otima vontade de ler esse livro,adorei.

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho uma p**** de uma curiosidade de pra ler os livros dessa autora, por mais que tenha pessoas que nao gosta nenhum pouco do genero que ela (e dela mesma) eu quero ler os livros dela e logo!

    ResponderExcluir
  26. Estou super ansiosa para ler a série, só leio otimas resenhas sobre os livros... *_*

    ps: adorei a resenha :d

    Beijos, Indy.

    ResponderExcluir
  27. Tenho muita vontade de saber de como é ler essa série, e conhecer a escrita da autora, gosto sempre de ler gêneros diferentes e que me envolva!

    ResponderExcluir
  28. Capa e diagramação lindas, mas a história deixa muito a desejar. Tudo acontece rápido demais e há fatos que são uma viagem... qdo li ficava me perguntando "como Bella pensou nisso?!"

    ResponderExcluir
  29. A história não me fisgou, achei muito simples, sem nenhum grande atrativo - mas talvez seja por eu ser homem heterossexual né? hahahaha Mas a leitura deve ser boa, e melhor ainda se pudesse compartilhar com alguma garota junto hehehe

    ResponderExcluir
  30. conheço um livro dessa autora e gostei muito. ler esse por inteiro seria ótimo

    ResponderExcluir
  31. Eu nunca li nenhum livro da autora, mas só por ler na sua resenha que o livro dela tem conteúdo ao invés de só sexo, fez com que eu me tornasse fã da Bella Andre.

    Adoro esse tipo de romance! Gosto de ler a 'construção' do sentimento, a forma como os personagens não podem fugir do que sentem...

    Estou ansiosa para ler este livro.

    beijinhos
    ;)

    ResponderExcluir
  32. Não li nenhum livro da serie, mas se eu tiver oportunidade com certeza vou ler, mesmo porque adoro quando os capítulos são intercalados entre os personagens e ja vi varias resenhas elogiando a serie!

    ResponderExcluir
  33. Ganhei o Livro Um olhar de Amor de presente e quando começei a ler não parei mais! Simplesmente um romance que nos envolve de coração e de mente! é uma história apaixonante e a escritora sabe muito bem como deixar o leitor vidrado em cada pagina! no término de cada livro anseio ansiosa pelo próximo! uma ótima opção para leitoras apaixonadas .

    ResponderExcluir
  34. Ai meu Deus! Depois dessa resenha eu vou precisar muito desse livro rsrsrs
    Sério mesmo. Amei. E a comparação com as cenas hot de IAN me ganhou totalmente! Preciso de Um Olhar de Amor

    ResponderExcluir
  35. Esse livro é super lindooooo! Capa linda também <3

    ResponderExcluir
  36. Essa série começou com o pé direito assim como as outras série da Bella...Chloe e Chase são incríveis juntos..ameiiiiiiiiii esse livro...

    Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  37. Confesso que no início eu achava que seria mais uma imitação de 50 tons, mas ao ler algumas resenhas percebi que é totalmente diferente, Chase é ao mesmo tempo um cara romântico e sexy que não desiste de Chloe. Quero ler todos!

    ResponderExcluir
  38. Não sou muito fã do estilo hot, mas estou curiosa para ler essa série que esta dando o que falar...

    ResponderExcluir
  39. Amo os livros desse autor(a), já tenho os tres primeiros volume falta o restante,amei a resenha interessante a historia.

    ResponderExcluir
  40. Tenho esse livro aqui em casa, mas ainda não o li. O legal dessa série, é saber que ela fugiu completamente de abordar o já cansativo BDSM que os outros livros do gênero teimam em abordar. Estou bem curioso pra ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  41. Eu finalmente li esse livro, confesso que quando eu via resenhas achava que não ai gostar, mas assim que comecei a leitura eu não conseguia parar de ler, to ansiosa para começar a leitura do segundo livro.

    ResponderExcluir
  42. eu achei um pouquinho corrido tambem e espero que nos proximos da saga a gente pode esperar ver mais do casal e uau o livro é um hot sem vulgaridade, as cenas são quentes mas conquistam pelo laço que ha entre chase e chloe, gostei bastante e quero ler a saga toda!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.