O Beijo da Meia-Noite

Sinopse 



Um estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias em Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite – ou deste homem – é o que parece. Pois, quando Gabrielle presencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obcuro e mortal. Nesse instante devastador, Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir – um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue está para começar. Lucan Thorne despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro de Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos imprudentes com quem convivem – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas, quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda. Aqui, nos braços do intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres



Resenha de Ká Guimarães 


Depois da Irmandade da Adaga Negra (IAN), eu nunca mais li nenhum livro de vampiro que me seduzisse.... Até ler "O beijo da meia noite"! Estou completamente sem palavras. Faz tempo que estava atrás de um livro assim e não tinha nada tão arrebatador em minha estante. Nem acreditei quando recebi da Universo dos livros, quero agradecer a editora pelo livro show que me mandou.

Esse livro conta a historia de Lucan, um vampiro muito charmoso. Lucan é centrado no que faz, não gosta de perder seu tempo com coisas do coração. O que ele quer é matar os renegados. Só que em um dia de trabalho (mais um dia no escritório) onde ele está matando os renegados (em breve falarei mais deles) ele acaba se encontrando com Gabrielle Maxwell, uma fotografa profissional, que nunca tirou fotos de pessoas.  Achei estranho no inicio, mais foi Lucan quem abriu meus olhos. As fotos que Gab tira é todas fotos de lugares abandonados, casas desertas, depósitos e assim vai...

Como acontece o encontro entre Lucan e Gab? Uma noite Gab vai a uma boate com os amigos, e fica incomodada com o lugar. Então ela decide sair sozinha, e acaba vendo o que não devia. Em um beco ao lado, está rolando um banquete, pois os renegados estão fazendo um humano de lanchinho. Gab consegue tirar algumas fotos desse banquete, e vai direto contar tudo para policia, mas eles não acreditam nela (Ou será que tem outra coisa envolvida?).

Independente do motivo, Gab está mais do que envolvida e não poderá sair disso, e é nesse momento que o Lucan entra em cena e as coisas começam a ficar quente.(tem cenas hots nesse livro). Ele finge se um policial bonzinho, que só quer ajudá-la, mas seu intuito é poder ficar perto de Gab para protegê-la e depois deixar ela seguir sua vida, mas mal sabe ele que isso não vai ser temporário...   

O livro é incrível. Fui ver as semelhanças no final mesmo, ou melhor, dias depois que eu li, pois estava tão entusiasmada que se eu escrevesse a resenha ia sair só baboseira. Minha nota para autora é de 8,5, pois em vários momentos me peguei lembrando de Wrath.

Semelhanças com IAN

1º Lucan é o líder em O beijo da meia noite e Wrarth é líder em IAN, os dois se parecem muito mesmo, até mesmo no comportamento.

2º Lucan se apaixona por uma humana que é companheira da raça, e Wrarth também se apaixonou por uma humana no livro Amante sombrio, tudo bem que ela virou uma vampira depois, mas é tudo parecido.

3º O lugar onde Lucan e seus amigos moram também fica escondido, assim como a casa dos irmãos na Irmandade da Adaga negra.

4º  Em O beijo da meia noite os inimigos dos vampiros são renegados, e em IAN é redutores, me confundi bastante no momento de leitura, pois os nomes são meios parecidos.

Bem são essas as semelhanças até agora, tem outras entre os irmãos e os amigos de Lucan, mas vou deixar para o próximo livro. Se você queria ler esse livro, leia, pois ele é bom demais, eu amei e sei que vocês vão amar.

Bjskss
Ká Guimarães 





4 Comentários

  1. Olá!
    Eu não gosto muito da série IAN, e acabei não arriscando com o Beijo da Meia-Noite justamente por causa disso. Mas eu acho estranho isso, acho que os autores deveriam se renover.. ter novas ideias, e nunca seguir a mesma "receita" em todos os livros que lançam.
    Parabéns pela resenha,
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mais vampiros, oh my!

    A série é composta por 11 livros, fico feliz que o tema não me agradou, hehe. E vc já preparou o bolso para comprar todos? rs

    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Ganhei esse livro em um sorteio, mas até agora não chegou, pena. To morrendo de vontade de ler, ainda mais que você disse que o livro é incrível

    ResponderExcluir
  4. conheci essa serie agora, aqui no blog mais parece bem legal!!! Mais bem longa!!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.