Ká Guimarães nasceu em São paulo, é casada á 8 anos e não tem filhos. Sempre foi apaixonada por livros, quando pequena brigava com o o pai para ele comprar gibis da Turma da Monica, e ali ela ficava até esse Gibi acabar e querer mais.
Adora cantar e dançar, de vez em quando se sente a própria Ana Paula Valadão (vocalista do Diante do trono) cantando. Ama os livros, e quando está lendo acaba fazendo careta e murmurado sozinha. Tem vários livros escritos, e sonha que um dia eles vão estar nas livrarias.

Mais de mim...

Nasci no dia 01 de fevereiro na cidade de Mogi das Cruzes, mais me mudei logo depois para cidade de Biritiba Mirim, sim é a cidade que ficou proibido morrer \o/ Dali em diante minha vida foi aventuras, não se se era pequena demais para perceber, mais quando você vive no meio de uma floresta, sua imaginação sempre é bem fértil.

Gosto muito de fazer amizade, quando estou em uma fila e ela não anda, se a pessoa olha para mim puxo assunto. Sou muito amiga, mais quando me tratam mal acabo me afastando aos poucos (essa não é uma boa qualidade) e guardo tudo para mim.

Amo livros, musicas, dança, cinema, fotografias e casamentos (sempre choro neles), sou viciada em seriados (me frustei com Lost) e sempre choro com filmes fofos ( Marley e eu foi um desses). 

Amo inventar, sempre estou inventando algo como crochê, trico e outras coisas, sou apaixonada por artesanatos.

Sou romântica, amiga e verdadeira, como diz a Ariel " é só não pisa no meu sapato, pois ele é sempre caro" 

Bem é isso ai ^^

Deixe um comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.