Para os leitores que ainda não tiveram a oportunidade de ler "Redes Sensuais" do autor L. Midas, estou trazendo notícias de uma chance imperdível. O autor disponibilizou as 150 primeiras páginas gratuitamente.

Para aqueles que querem saber como adquirir o livro.

LOJAS FÍSICAS:
Belo Horizonte: Livraria Café com Letras, na Savassi.http://www.cafecomletras.com.br/
Livraria Diplomata http://diplomatalivros.com.br/ (também vendas pela Internet nesse endereço)
Sete Lagoas: Livraria Nobel do Shopping Sete LagoasSalvador: Jhana Livros, Shopping ItaigaraINTERNET:
Loja da própria editora: http://www.lojaedpimentamalagueta.com.br/ 
e na loja da Diplomata: http://diplomatalivros.com.br/

Redes Sensuais - L. Midas - 547 páginas - Pimenta Malagueta 

Sinopse - "Facebook, MSN Messenger, Skype. Algumas das chamadas Redes Sociais. Virtualmente conectando pessoas a despeito da distância física. Conferindo-lhes a liberdade de múltiplas identidades ou até mesmo, personalidades. Revolucionando os relacionamentos entre as pessoas. Criando novas oportunidades de negócios para aqueles que dominam a tecnologia e não hesitam em usar a crença de outros em antiquados paradigmas para seu benefício próprio. Fundindo o real e o virtual, o autêntico e o forjado, através do simples clique de um mouse. Laptop, telefone celular, tablet: Ferramentas de negócios, lazer e também indispensáveis para os homens e mulheres modernos em busca de aventuras. Redes on-line, amizades virtuais, abraços dados através de ‘emoticons’, beijos assoprados para a web-câmera, sexo virtual pela internet. E o suor, a saliva, a paixão do sexo real obtido quando se é membro de uma das Redes Sensuais".


Espero que tenham gostado da dica!
Beijos
Carol

3 Comentários

  1. uau que super legal! Vou querer ler essas 150 paginas de super adrenalina

    ResponderExcluir
  2. Achei o livro menos forte do que parecia lendo as 150 primeiras páginas, gostei muito da forma como ele é divido em contos, realmente muito interessante.
    O livro em si fala sobre como as redes sociais nos influenciam em diversas áreas. Ótima dica de leitura do meu ponto de vista.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.